Fanfics Brasil - 1º Capítulo Vampire Secrets - vondy

Fanfic: Vampire Secrets - vondy


Capítulo: 1º Capítulo

228 visualizações Denunciar


SEGREDOS DE VAMPIROS – 01   


Acordei, e me senti estranho, o corpo fraco, cansado, doendo.


Tentei levantar, mas o peso de minha cabeça me puxou de volta ao travesseiro.


- Argh!” – Gemi tentando lembrar o que fiz na noite passada para estar daquele jeito.


Maldição, o que acontecia comigo? Seria apenas uma ressaca por conta da noite anterior?


Por Deus, eu tinha quase dezenove anos de idade, devia me controlar.


Olhei meus braços, mais fortes do que nunca. Estranho, eu não malho.


Um flash passou em minha mente, chamando-me atenção.


“Final de campeonato do time de Futebol Americano da escola, eu e o pessoal jogamos e vencemos o jogo. Eu estava saindo com o pessoal quando vi algo andando no escuro das ruas, um barulho de saltos batendo no chão e então fui até a pessoa para saber quem era. Tinha um pequeno beco aonde a pessoa foi. Estava tão escuro, frio e bem assustador e mesmo assim fui até lá e vejo Dulce, sim ela estava lá, como sempre; linda e charmosa.


Com uma capa preta e botas grandes, os cabelos soltos e lisos ela se virou.


- Christopher. – Ela disse com a voz mais sedutora e linda do mundo e meu coração pulou. – Vem aqui. – Ela fez com o dedinho vem e vai. Do nada, me desliguei do mundo e fui enfeitiçado até ela. Quando cheguei em sua frente, ela sorriu maliciosamente e me agarrou. Começou a me beijar com ferocidade, ela começou a beijar meu pescoço, levantando minha blusa enquanto eu fazia o mesmo, beijava ela com muito desejo, como sempre tive vontade de fazer isso.


Christopher estava delirando e então começam a tirar suas roupas, mas antes Dulce pega Christopher pelos cabelos, olha bem para ele, seus olhos ficam vermelhos vivos, Christopher se assusta, mas não se afasta. E então a cor de seus olhos volta ao normal, mas Dulce puxa a cabeça Christopher para o lado e morde seu pescoço. Christopher pula, tentando se afastar e correr, mas não dava, Dulce era extremamente forte e Christopher não tinha como gritar, Dulce o mordia sentindo o gosto de seu sangue.


E então Christopher não se lembrou de mais nada.”


Chocado e assustado, Christopher se levanta da cama, mas cai de novo.


E então acorda, suado e sem fôlego ele vê que teve um pesadelo, um pesadelo muito real e assustador. Mas além de tudo, “estranho” e “curioso”.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rosaliecullen

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pridul Postado em 17/04/2010 - 20:44:59

    posta logo o primeiro cap to adorando!!!!!!!!!!!!!!

    bjus: PriDul

  • millyegady Postado em 17/04/2010 - 16:45:50

    POSTA !!!!!!!! :D

  • maarckos Postado em 17/04/2010 - 11:48:26

    uhuuu...posta o 1° cap...primeiro leitor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais