Fanfics Brasil - Capítulo 2 Que amorr VONDY sempreeeeee

Fanfic: Que amorr VONDY sempreeeeee


Capítulo: Capítulo 2

193 visualizações Denunciar


Dul não parava de pensar naquele menino, durante os intervalos das gravações ela ia andar pela Televisa para ver se o via, mas ele não estava por la. Depois de um tempo, Poncho que já estava bastante afim dela a convidou para ensaiar em sua casa.


Poncho: Oi Dul, você quer ensaiar em minha casa hoje?


Dul: Hmmm... Ok, quero sim!


Poncho: Ok entao hoje à noite ensaiamos, que tal ás 7 horas??


Dul: Está ótimo, às 7 então.


Ela saiu de lá, e ele ficou muito feliz por ela ter aceito o seu pedido. Dul estava indo para o seu camarim, pois ja ia embora. Quando estava indo, viu Ucker. Nesse momento seu coração disparou, ela estava indo em sua direçao quando de repente Any aparece, o abraça e o beija. Dul ficou sem chão, a tristeza tomou conta dela, e pra piorar Any a chamou para conhecer seu namorado.


Any: Dul, vem cá, deixa eu te apresentar meu namorado, o Ucker!


Dul: Oi! (tentando disfarçar o ódio que sentia naquele instante) Já nos conhecemos não é Ucker?!


Ucker: Sim, nao sabia que você é amiga da minha Anyzinha.


Dul: Ahh sou, trabalhamos juntas na novela.


Any: Mas vocês se conhecem de onde???


Dul: Nos esbarramos aqui, eu estava distraída e nao tinha visto ele, mas foi só isso.


Any: Ahm... Ok então, e que bom que vocês ja se conhecem.


Dul: Ok Any. Tenho que ir ali, tchau pra vocês dois.


Ela saiu em direçao ao seu camarim, um pouco desnorteada, e em seguida foi pra casa. Enquanto isso, Poncho ao chegar em seu apartamento, arrumou tudo, colocou um cd de musicas românticas em seu som, tomou um banho, vestiu uma roupa bem bonita, passou bastante perfume, ficou perfeito. Dul tomou um banho, se arrumou, comeu alguma coisa e avisou para sua mãe que ia ensaiar com seu colega da novela e em seguida saiu. Pouco tempo depois ela chegou no apartamento de Poncho, ela tocou a campainha e ele foi abrir a porta.


Poncho: Dul, você está linda, entra ai, pode ficar à vontade...


Ela entrou, sentou no sofá. 


Dul: Obrigada!!! Você tambem está muito lindo...


Poncho: Eu??!! Não, são seu olhos (risos)


Dul: Vamos começar então. 


Poncho: Espera, quer beber alguma coisa? Um suco ou um refrigerante...?


Dul: Um suco!!


Ele buscou o suco, em seguida sentou ao lado dela. Ela já tinha começado a ensaiar a sua fala, mas ele nao queria ensaiar...


Poncho: Eu nao consigo para de olhar pra você Dul...


Dul (dando um sorriso meio sem graça): É verdade?! Agora é sua fala...


Poncho: Eu nao quero ensaiar, eu só quero você, nada mais (segurando a mão dela) nao sabe o quanto estou afim de você me dá uma chance?!


Ela ficou totalmente sem graça, não tinha reação. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela reparou que ele não tinha nenhum brilho no olhar. De repente ele colocou a mao em seu rosto, ligou o som, olhou em seus olhos e a beijou. Ela o tinha como amigo, nao pensava em ter nada sério com ele, até porque ela gostava do Ucker, mas lembrou da hora em que a Any disse que ela e o Ucker eram namorados, e correspondeu o beijo do Poncho. Ao terminar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariuckermann Postado em 18/04/2010 - 22:37:38

    # POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA +++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______ ________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ____________ _______POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • mariuckermann Postado em 18/04/2010 - 12:34:36

    Adorei!!!!!
    POsta mAis!!!!!!!!!!!

  • bellacullen Postado em 18/04/2010 - 11:57:27

    oiii
    continua
    aadoreii
    passa naminhaa
    pliss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais