Fanfics Brasil - Capitulo 4 Que amorr VONDY sempreeeeee

Fanfic: Que amorr VONDY sempreeeeee


Capítulo: Capitulo 4

15 visualizações Denunciar



Na balada, o Ucker chamou a Any para dançar, mas ela estava com as pernas doendo por causa da praia. Ele resolveu chamar a Dul.


Ucker: Dul, quer dançar?


Dul: Que... Quero sim!!!


Ucker: Poncho, voce nao se importa nao é?


Poncho: Claro que nao brother, podem ir.


Ucker: Any, e você nao se importa tambem nao é?


Any: Nao amor, pode ir, vai se balançar um pouco. (risos)


Os dois seguiram para a pista de dança. A Dul começou a dançar um pouco sensualmente, o Ucker começou a suar ao ve-la dançando e nao conseguia acompanha-la, as vezes ele ficava sem fôlego. Nao aguentava mais, chegou no ouvido dela e falou que queria tomar um ar, eles seguiram para um lugar que estava vazio. 


Ucker: Você dança muito bem!!


Dul: Obrigada!!! Iai ta melhor? 


Ucker: Hã?! Ah sim to melhor.


Dul: Entao vamos voltar para lá.


Quando ela estava indo, o Ucker  segurou em seu braço e a puxou.


Ucker: Espera ai... (encostou ela na parede) Sabe Dul, naquele dia que a gente se esbarrou, eu fiquei por la so pra ver se te via de novo, mas nao te vi mais. Depois que a Any me falou que você trabalhava com ela, eu comecei a ir la no estudio todos os dias, eu sempre via você passar parecendo que procurava alguma coisa, mas nao ia falar com você por causa da Any. Meu coraçao começou a bater mais forte no dia do jantar, você estava muito linda com aquele vestido, e hoje na praia... Fiquei louco!!! Estou sentindo algo muito especial por você, algo que eu nao sinto pela Any, e que nao senti por nenhuma garota ate hoje (colocando a mao no rosto dela e olhando profundamente em seus olhos) Dul, acho que estou te amando.


Aquele momento foi mágico, ela nem se lembrou do Poncho, aquele momento era só eles dois. Ah e ele tinha aquele brilho nos olhos, o brilho que toda pessoa apaixonada tem quando está com a pessoa amada. Ela ficou sem resposta, tentou se soltam mas nao resistiu a ele, que pouco a pouco ia encostando seus labios nos dela, ele tirou as maos do rosto dela e as colocou na cintura. Ela, achando aquilo um pouco esquisito, retribuiu o beijo, e colocou seus braços em volta do pescoço dele. O beijo foi ficando cada vez mais intenso (de tirar o folego), e os abraços cada vez  mais fortes. O tempo parou para eles, era como se fosse o primeiro beijo da vida deles, estavam apaixonados. Ao terminar, recuperaram o fôlego e se deram conta do que havia acontecido ali.


Dul: Nao!!! O que aconteceu aqui, isso nao devia ter acontecido! E o Poncho, e a Any!!! Não!!!


Ucker: Me desculpe, a culpa foi minha, eu so fiz e falei o que estava engasgado, se eu nao falasse hoje nao me perdoaria.


Dul: A culpa tambem foi minha, eu me deixei levar, olha nao vamos contar o que aconteceu aqui! Meu Deus eu amo o Poncho!


Ucker: eu nao conto, mas nao acredito que você ame o Poncho, e tambem acredito que ele nao te ama, pelo menos nao tanto quanto eu te amo!!!


Essas tres ultimas palavrinhas magicas que ele disse fizeram com que a Dul pensasse na sua relaçao com o Poncho, mas o que tinha acontecido ali era traiçao, mas nao deixou de ser bom.


Dul: Eu amo o Poncho sim e ele tambem me ama!!


Ucker: Você me ama, posso ver no seu olhar, eu sinto isso, voce nao pode negar (olhando para ela, com aquele olhar irresistivel de apaixonado) Olha nos meus olhos e diz que nao me ama, so assim eu acredito.


Dul: E...E... Eu... É melhor a gente voltar para la, ja devem estar preocupados.


Voltaram para a mesa em que estavam a Any e o Poncho, mas nao gostaram muito do que viram.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto a Dul e o ucker estavam la se beijando, o Poncho e a Any conversavam e bebiam, so que bebidas um pouco fortes demais. Poncho: Iai Any, como vai o namoro com o Ucker?? Any: Estava indo bem, mas de um tempo pra ca ele ficou um pouco frio comigo, nao sei o que houve. Poncho: Hum te entendo, a dul as vezes fica assim comigo !! Nossa essa bebida aqui é boa ( el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariuckermann Postado em 18/04/2010 - 22:37:38

    # POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA +++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______ ________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ____________ _______POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • mariuckermann Postado em 18/04/2010 - 12:34:36

    Adorei!!!!!
    POsta mAis!!!!!!!!!!!

  • bellacullen Postado em 18/04/2010 - 11:57:27

    oiii
    continua
    aadoreii
    passa naminhaa
    pliss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais