Fanfic: GAROTAS REBELDES (Anahí & Dulce)
É final de semana e todos os alunos vão para suas casas.O gramado do colégio está lotado pelo pessoal naquela manhã de sábado, todos com suas mochilas para esperar as famílias. Os amigos de Dulce e Jose vem buscá-las de moto. Dulce___Oi genteee!! É um garoto e uma garota.Dulce senta na moto alegre. Anahí está alí perto e olha de modo disfarçado para Dulce. Dulce também a olha.Quando os dois olhares se encontram, ambas sentem as sensações e os sinais da atração irresistível e cada uma vira o rosto se sentindo sem graça e rejeitando essa atração. Dulce está pensando " não posso gostar dela" Anahí está pensando "eu tenho que odiar essa garota, ela é insuportável." A amiga de Dulce olha para Anahí e diz. ___Ela é uma gracinha. Anahí se irrita ao ouvir. Anahí___Mas não sou pro seu bico.Pra nenhuma de vocês.Gentinha detestável!! Ela diz isso com cara de desprezo olhando para Dulce e sai andando.
Dulce fica furiosa com o tom arrogante dela e tem certeza:Não pode gostar dessa paty metida. Mas naquele final de semana, por mais que Dulce tente, não consegue tirar Anahí da cabeça. Ela e Josi estão namorando em seu quarto, aproveitando a ausência de sua mãe. Deitadas as duas na cama de Dulce, elas se entregam a beijos e carícias picantes.Josi está em cima de Dulce e depois de tirar sua blusa, começa a xupar os seios dela, enquanto Dulce geme.Josi vai descendo pela barriga sensual de Dulce e logo tira a saia dela, deixando Dulce apenas de calcinha.Jose tira suas roupas também e beija Dulce de novo. Mas nessa hora a cabeça de Dulce fica confusa porque ela pensa em Anahí sem querer.De repente deseja que fosse Anahí quem estivesse alí.Perturbada, pede para Josi parar. Jose___O que foi? Dulce___Acho que não tô muito bem.Vamo sair pra encontrar a Maitê.Mas tarde agente continua. Jose concorda, mas fica desconfiada que a namorada não gosta mais dela. Quando Aanhí chega em casa, tem uma surpresa desagradável.Seus pais estão brigando e falam em se separar..Está uma grande confusão em sua casa.Ela fica arrasada e triste o final de semana inteiro.Vicky e Christian a chamam para ir no shopping, mas ela não aceita e fica em casa chorando.Ela sente que está vivendo o pior momento de sua vida.E para piorar, não consegue parar de pensar numa pessoa que deveria odiar: Dulce.
Autor(a): ladytristan
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
É o dia em que o professor Otávio vai realizar o teste para protagonista da peça.O tema será Romeu e Julieta e as inscritas são Vicky, Anahí, claro e Maitê. Maitê nem sabia que estava inscrita e ela jamais faria isso pois sabia que Anahí sempre ganhava.Por isso as outras meninas não se inscreviam. Seria ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sthefany Postado em 27/06/2010 - 15:50:50
posta maiis!!!!
posta maiis!!!!
posta maiis!!!!
posta maiis!!!!
posta maiis!!!!
posta maiis!!!! -
letiportilla Postado em 25/06/2010 - 17:35:15
postaaaaaaa
q raiva da samy!!!!!! -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:45
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:39
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:26
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:21
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:14
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:03
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
luzialavigne Postado em 25/06/2010 - 12:06:16
ai ameeeei, pena que a avril é a vilã, magoei
mas tá muito boa a web
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAA -
luzialavigne Postado em 25/06/2010 - 12:05:50
ai ameeeei, pena que a avril é a vilã, magoei
mas tá muito boa a web
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAA