Fanfic: GAROTAS REBELDES (Anahí & Dulce)
Dulce gagueja, percebendo que seu plano foi por água abaixo. Dulce___Eu..eu só vim aqui pegar um negócio pro professor.___ela mente. Anahí___Ah tá...___ela acredita. Dulce___Porquê? Anahí___Nada! E as duas viram a cara emburradas. Anahí___O Chris me chamou aqui, mas não sei onde ele tá.Vou procurar ele. Mas quando Anahí vai tentar abrir a porta, não consegue. Anahí___Tá emperrada. Dulce___O quê?___espantada Anahí___A pora não quer abrir.___irritada. Dulce___Como você bateu essa porta quando entrou? Anahí___Não sei, não põe a culpa em mim. Dulce vai até a porta para ver se consegue abrir.Mas de repente a maçaneta se solta. Anahí grita mais irritada: ___Olha o que você fez?Agora mesmo é que não vai abrir. Dulce___Não fui eu, não tenho culpa se essa porta está quebrada. Anahí___Que droga, estamos trancadas.Eu não ficar aqui, o teste pra protagonista da peça é daqui a pouco. Dulce percebe que conseguiu o que queria.Seu plano se concretiza de qualquer jeito. Anahí, com muita raiva, começa a bater na porta gritando: ___Abram a porta por favor!! Alguém !! Estamos trancadas. Dulce___Ninguém vai ouvir, estão todos no teatro. Anahí___Que droga, eu não posso perder o teste. Anahí começa a chorar compulsivamente e senta numa cadeira sem esperanças. Anahí___Minha vida é uma droga mesmo.Além de meus pais estarem se separando, agora vou perder o teste.Eu quero morrer! Dulce olha para ela agora comovida e percebe que Anahí realmente está mal.E até chorando ela está linda.Sente vontade de consolá-la e se arrepende por ter armado isso para prejudicá-la. Dulce___Você...disse que seus pais estão se separando.... Anahí chorando___É, minha vida tá horrível! Dulce senta perto dela.Está se sentindo mal pela tristeza dela. Dulce___Eu sei como você se sente. Anahí___Sabe? Dulce___É, meus pais também se separaram no ano passado.Foi muito ruim. Anahí___Minha casa tá um inferno, meus pais estão brigando o tempo todo.E agora esse azar de ficar trancada aqui.Que droga! Dulce está se odiando por saber que não foi azar e sim ela quem causou isso. Anahí continua deprimida: ___Vai ver é o destino, porque talvez eu não tenha talento mesmo, eu sou uma negação! Dulce___Claro que não!!! Você tem talento sim e....você é....linda! Os olhares das duas se encontram e Dulce continua falando com um olhar sedutor e apaixonado. ____Você é a garota mais linda do mundo...___Dulce resolve abrir seu coração.Porque alí tão perto de Anahí não está conseguindo resistir.Anahí está tão frágil e precisando de carinho. Anahí fica surpresa com as palavras da Dulce.E de repente a paixão que ela não queria admitir vem a tona e ela se sente hipnotizada pelo olhar de Dulce. Dulce___É impossível uma garota como você não fazer sucesso.Você é perfeita... Anahí___Por que está me dizendo isso, Dulce?Pensei que você me odiasse... Dulce___Eu tentei, mas não consegui. Anahí___O que quer dizer ?___ela já imagina, mas quer ouvir da boca de Dulce.Seu coração está acelerado. Dulce de repente a puxa para si e a beija ardentemente.Um beijo ansioso e cheio de paixão.As duas se entregam completamente ás delícias desse beijo, se acariciando com um desejo louco.É como se uma tivesse sido feita para a outra...
Autor(a): ladytristan
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando Dulce e Anahí se afastam, ainda dominadas pela emoção, seus olhares estão envergonhados e ambas não sabem o que dizer.Só tem certeza do que estão sentindo uma pela outra. Anahí___Então você sempre gostou de mim? Dulce___Desde a primeira vez que te ví...Você estava linda no corredor e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sthefany Postado em 27/06/2010 - 15:50:50
posta maiis!!!!
posta maiis!!!!
posta maiis!!!!
posta maiis!!!!
posta maiis!!!!
posta maiis!!!! -
letiportilla Postado em 25/06/2010 - 17:35:15
postaaaaaaa
q raiva da samy!!!!!! -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:45
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:39
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:26
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:21
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:14
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:03
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
luzialavigne Postado em 25/06/2010 - 12:06:16
ai ameeeei, pena que a avril é a vilã, magoei
mas tá muito boa a web
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAA -
luzialavigne Postado em 25/06/2010 - 12:05:50
ai ameeeei, pena que a avril é a vilã, magoei
mas tá muito boa a web
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAA