Fanfics Brasil - GAROTAS REBELDES (Anahí & Dulce)

Fanfic: GAROTAS REBELDES (Anahí & Dulce)


Capítulo: 16? Capítulo

606 visualizações Denunciar



Quem não está gostando nada da felicidade do novo casal do Elite Way Scholl é Jose.Ela não suporta mais ver as duas andando juntas pra cima e pra baixo.Chega de sofrer por Dulce.Tem que agir e fazer esse namorinho ridículo acabar.


Até que Jose tem uma grande idéia.Existe um segredo que Dulce guarda, que se Anahí souber, vai odiá-la.


Anahí não sabe que o fato de ela ter ficado trancada no laboratório foi culpa de Dulce porque ela queria prejudicá-la.


j



Anahí está deitada na cama lendo sua revista favorita, quando Jose entra.Ela vai até a cama e mostra seu celular para Anahí.


Anahí___Que que foi, por que tá me mostrando isso??


Jose___Olha a menságem que tá escrita.


Anahí olha novamente e no visor vê escrito uma menságem que ela já conhece.É a mesma que Christian lhe enviou no dia em que ela havia ficado trancada no laboratório.


Anahí____Ué, mas esse celular não é do Chris.


a



Jose___Exatamente.Porque não foi ele quem mandou essa menságem.


Anahí___Eu não estou entendendo.


Jose____Se não está entendendo é porque você é muito burra!! Quem mandou essa menságem foi a Dulce.


Anahí___O que???


Jose____Isso mesmo.Lembra que nessa época vocês viviam em pé de guerra?Pois ela tinha bolado um plano pra fazer você perder o teste pra protagonista da peça.Queria se vingar porque você tinha dedurado aquela parada da festa.


Anahí___Mentira.Não acredito em você.Além disso, eu ví.A porta estava emperrada.Não foi culpa da Dulce.


Jose___Isso porque foi uma coincidência.Mas o plano da Dulce era levar você até lá e te deixar trancada.Essa menságem aqui é a prova, querida.Se não acredita, olha a data.


Anahí olha no visor de novo.É a data do dia do teste e a mesma hora em que ela e Dulce tinham ficado trancadas.Lágrimas começam a molhar o rosto de Anahí.


a


Anahí se vê vivendo a pior decepção de sua vida.Um mar de desilusões tomam conta de seu coração.Como Dulce pode fazer isso com ela??Era tudo uma vingança....Aquela tarde no laboratório.Era apenas um plano sórdido para lhe prejudicar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladytristan

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí está deitada na cama chorando quando Dulce entra no quarto. Dulce___Amor, você não vai se arrumar pra ir pra aula??Já tá quase na hora. Ela deita-se por cima de Anahí que está de costas.Cheira os cabelos loiros dela. Ananí se afasta subitamente. ___Sai de perto de mim. Dulce ve as lagrimas nos olhos d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sthefany Postado em 27/06/2010 - 15:50:50

    posta maiis!!!!
    posta maiis!!!!
    posta maiis!!!!
    posta maiis!!!!
    posta maiis!!!!
    posta maiis!!!!

  • letiportilla Postado em 25/06/2010 - 17:35:15

    postaaaaaaa
    q raiva da samy!!!!!!

  • nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:45

    Posta mais bb!!
    ta linda!!!
    Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
    postaaaaaaaaaaaa

  • nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:39

    Posta mais bb!!
    ta linda!!!
    Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
    postaaaaaaaaaaaa

  • nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:26

    Posta mais bb!!
    ta linda!!!
    Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
    postaaaaaaaaaaaa

  • nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:21

    Posta mais bb!!
    ta linda!!!
    Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
    postaaaaaaaaaaaa

  • nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:14

    Posta mais bb!!
    ta linda!!!
    Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
    postaaaaaaaaaaaa

  • nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:03

    Posta mais bb!!
    ta linda!!!
    Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
    postaaaaaaaaaaaa

  • luzialavigne Postado em 25/06/2010 - 12:06:16

    ai ameeeei, pena que a avril é a vilã, magoei
    mas tá muito boa a web
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • luzialavigne Postado em 25/06/2010 - 12:05:50

    ai ameeeei, pena que a avril é a vilã, magoei
    mas tá muito boa a web
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais