Fanfics Brasil - GAROTAS REBELDES (Anahí & Dulce)

Fanfic: GAROTAS REBELDES (Anahí & Dulce)


Capítulo: 17? Capítulo

13 visualizações Denunciar



Anahí está deitada na cama chorando quando Dulce entra no quarto.


Dulce___Amor, você não vai se arrumar pra ir pra aula??Já tá quase na hora.


Ela deita-se por cima de Anahí que está de costas.Cheira os cabelos loiros dela.


Ananí se afasta subitamente.


___Sai de perto de mim.


Dulce ve as lagrimas nos olhos dela.


Dulce___Amor, o que aconteceu?Qual o problema??


Anahí___Você!!!! Meu problema é você.


Dulce___Como assim, o que está dizendo, Any?


Anahí___Você é muito cínica Dulce!!! Como pode ser tão mesquinha e cruel?? O que eu fiz pra você?


a



Dulce___Mas do que está falando?Me diz pelo amor de deus.


Anahí___Não precisa mais fingir, Dulce, eu já sei de tudo.


Dulce___Mas de tudo o quê???


Anahí___Que você armou tudo naquele dia do teste pra protagonista da peça.Aquela história de agente ficar presa....Tudo foi um plano seu pra me prejudicar.Como pode fazer isso comigo???


Dulce baixa a cabeça arrasada pois não pode nem negar e está se odiando por não ter contado isso pra ela logo.


Dulce___Pelo menos me deixa explicar, Any.As coisas não são como você está pensando.


Anahí___Eu não quero explicação nenhuma.O que você fez não se explica.Você me prejudicou, sabia que eu queria pegar o papel principal mais do que tudo.


Dulce___Eu sei que essa era minha intenção no começo porque eu estava com raiva de você, Any, mas eu me arrependi...


Anahí___Não importa, eu nunca vou perdoar você.Você mentiu pra mim da forma mais cruel, Dulce.Eu fui muito burra de ter caído nesse seu joguinho...Na verdade talvez você nunca tenha deixado de me odiar, né?.Será que o nosso namoro também é uma armação sua??


Dulce___Claro que não, Any, eu amo você, não fala assim!!!!!!


Anahí desabando em lágrimas____Mentira, pára de mentir! Já não me magoou o bastante?


a



Dulce tenta se aproximar desesperada já com o rosto molhado de lágrimas também.


___Eu não queria magoar você.Como ia fazer isso com a pessoa que mais amo???Naquela época era outra história...agente brigava...E aquelas brigas idotas sem sentido, eu sempre amei você.Me perdoa, por favor!!!


Anahí___Não, Dulce, sai daqui, eu nunca mais vou falar com você.Vou pedir pro diretor me tirar desse quarto pra não ter que ficar perto de você.


Dulce___Não, Any, não faz isso comigo!!!!Por favor me escuta!!!


Anahí levanta-se.


____Me deixa em paz!!!!Eu não quero mais ouvir sua voz.



a



Ainda chorando Anahí sai do quarto.Maitê vem chegando;


Maitê___Dulce, o que aconteceu aqui???


Dulce num tom desesperado____Acabou, Maitê...Ela terminou comigo.


Maitê___Mas porquê?? O que ouve??


Dulce___Ela descobriu aquela história de eu ter feito ela perder o teste da peça....


Maitê___Meu Deus, eu pensei que você já tinha contado isso pra ela.


Dulce___Estava criando corágem...Agora....Eu não sei o que vai ser de mim...


d



Maite___Mas como ela soube??


Dulce___Eu não sei, só quem sabia era a....Jose....A Jose, foi ela com certeza, Maite!!


Maite___É, acho que sim, desde que vocês terminaram, ela vive pelos cantos chateada e fazendo comentário sobre você e a Anahí.Eu desconfiei que ela ia fazer alguma coisa pra separar vocês.


Dulce___Se foi ela, Maite, ela consegui, aquela ordinária!!!.Mas eu vou falar com ela, a Jose vai ver só....


Maite___Vai com calma, Dul, ela só fez isso por ciúme.Ela ainda gosta de você.Estava odiando ver você com a Anahí.


Dulce___É, mas nem por isso ela tem o direito de destruir a vida dos outros assim.Não tive culpa se meu namoro com ela acabou.Agora não posso ser feliz com ninguém??Quem ela pensa que é??Desgraçada...A Any tá me odiando.O que eu vou fazer, Mai?? A Any é tudo pra mim, ela é o ar que eu respiro, não posso viver sem ela....Ela disse que não quer mais falar comigo.


Maite____Sinto muito Dul.


Christian está no gramado sentado com dois amigos quando vê Anahí andando sozinha parecendo triste.Ele levanta-se e corre até ela.


A




Christian____Any, você tá chorando??O que aconteceu bebe???


Anahí___Ai, Chris, me abraça....


Ele obedece, mas insiste.


Christian___Mas por que está assim, Any?Fala logo, tá me deixando preocupado.


Ela para e olha pra ele.Seus olhos estão vermelhos.


Anahí___A Dulce...Nós terminamos, ela é só uma garota estúpida!!!! Não é quem eu pensava.Eu descobri que a pessoa que amo mentiu pra mim e destruiu um sonho meu.Acha que posso perdoar??Nunca, nunca vou perdoar ela.


Christian___Mas calma, me conta, o que exatamente ela fez.


Anahí___Me fez perder o teste pra peça...Aquela história do laboratório era tudo armação dela.Eu me sinto como se tivesse sido enganda todo esse tempo.



Christian___Ai amiga, que triste!!!


Ele a abraça de novo.


Anne___Nunca me senti tão mal em toda a minha vida, Chris!!!


Christian___Calma,bebe, isso vai passar.


Anahí___Tá doendo tanto!!!!!!!!




 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladytristan

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Samy Ela é a prima de Anahí que morava nos Estados Unidos. É roqueira e atrevida.Sempre foi a pessoa mais rebelde e inconsequente da família. E sempre foi apaixonada por Anahí. Agora ela tem que estudar no Elite Way School porque seus pais voltaram para o México. Está muito feliz porque vai encontrar a prima de no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sthefany Postado em 27/06/2010 - 15:50:50

    posta maiis!!!!
    posta maiis!!!!
    posta maiis!!!!
    posta maiis!!!!
    posta maiis!!!!
    posta maiis!!!!

  • letiportilla Postado em 25/06/2010 - 17:35:15

    postaaaaaaa
    q raiva da samy!!!!!!

  • nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:45

    Posta mais bb!!
    ta linda!!!
    Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
    postaaaaaaaaaaaa

  • nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:39

    Posta mais bb!!
    ta linda!!!
    Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
    postaaaaaaaaaaaa

  • nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:26

    Posta mais bb!!
    ta linda!!!
    Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
    postaaaaaaaaaaaa

  • nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:21

    Posta mais bb!!
    ta linda!!!
    Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
    postaaaaaaaaaaaa

  • nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:14

    Posta mais bb!!
    ta linda!!!
    Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
    postaaaaaaaaaaaa

  • nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:03

    Posta mais bb!!
    ta linda!!!
    Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
    postaaaaaaaaaaaa

  • luzialavigne Postado em 25/06/2010 - 12:06:16

    ai ameeeei, pena que a avril é a vilã, magoei
    mas tá muito boa a web
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • luzialavigne Postado em 25/06/2010 - 12:05:50

    ai ameeeei, pena que a avril é a vilã, magoei
    mas tá muito boa a web
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais