Fanfic: GAROTAS REBELDES (Anahí & Dulce)
Mais tarde....
Jose está indo para a aula de educação física quando esbarra em Dulce no corredor. Dulce____Ah, era com você mesmo que eu queria falar!!!! Jose___Não tenho nada pra falar com você. Dulce___Agora você não tem, né?? Depois que acabou com meu namoro com a Any...Pois você vai me ouvir sim!!
Jose___Não sei porque você tá tão nervosinha, Dulce.Fez a besteira e agora quer se safar??? Você mentiu pra Anahí, fez ela de idiota.Bem feito ela ter terminado contigo. Dulce___Você deve tá muito feliz, né? Conseguiu o que queria...Mas você não tem direito de se meter na minha vida, garota!! Jose___Tô feliz sim!!! Fiz o que devia.Você achava que eu ia deixar barato o que você me fez, Dulce?? Quer saber, eu quero mais é que você se dane!! Você e a Anahí. E Jose vai saindo, mas Dulce furiosa puxa o braço dela e lhe dá um tapa no rosto.O pessoal no corredor para para olhar. Dulce___Você destruiu a minha vida, sua idiota!! Dulce tem lágrimas nos olhos. Jose___Você também destruiu a minha. Jose sai dalí também já quase chorando. No dia seguinte na hora da aula Dulce está sentada em sua cadeira perto de Maite.Ela está triste e as vezes olha para onde Aanhí está. Anahí está perto de Christiam e tem uma cara triste também.Ela evita olhar para Dulce. Anahí___Ai Chris, eu queria sumir, sabia?É tão ruim agora ter que ficar no mesmo lugar que ela.Não queria ver a Dulce nunca mais. Chirstian___Você já conseguiu mudar de dormitório? Anahí___Sim, pelo menos isso.Você me ajuda a levar minhas coisas depois da aula? Christian___Claro bebe!! Pode deixar.Mas quem vai dividir o quarto com você??? Anahí___Parece que vai chegar duas alunas novas. Christian___Ah tá, que bom. Maite está concentrada escrevendo algo no caderno.E Dulce está com a cabeça deitada sobre os braços. O professor vem até ela: Professor___Dulce, está se sentindo bem?? Nessa hora todos na sala olham pra ela inclusive Anahí. Dulce___Não professor, tá tudo bem. Professor___Minha aula tá tão chata assim?? Dulce___Qualquer aula é chata professor, mas da sua eu até gosto.Minha vida que não tá muito boa. Professor___Hum, então vamos deixar a vida pessoal de lado e se concentrar na aula.Pessoal abram na página 57. Na hora do intervalo no patio. Maite está com Dulce comendo o lanche numa mesa. Dulce ainda está deprimida. Maite___Você não vai comer, Dul?? Dulce___Tô sem fome, amiga.Eu queria morrer isso sim. Maite___Ai Dul não diz isso, cruz credo!! Dulce___A Any nem olha mais pra mim...
Autor(a): ladytristan
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Naquela noite Dulce está deitada na cama com os fones nos ouvidos enquanto Maite está lendo um livro. Anahí e Christian entram. Christian___Oi meninas!!!! Dulce e Maite respondem sérias. ___Oi! Anahí vai até seu armário e começa a tirar as coisas. Maite___Vai viajar Anahí?? Anahí___Não, vo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sthefany Postado em 27/06/2010 - 15:50:50
posta maiis!!!!
posta maiis!!!!
posta maiis!!!!
posta maiis!!!!
posta maiis!!!!
posta maiis!!!! -
letiportilla Postado em 25/06/2010 - 17:35:15
postaaaaaaa
q raiva da samy!!!!!! -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:45
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:39
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:26
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:21
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:14
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:03
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
luzialavigne Postado em 25/06/2010 - 12:06:16
ai ameeeei, pena que a avril é a vilã, magoei
mas tá muito boa a web
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAA -
luzialavigne Postado em 25/06/2010 - 12:05:50
ai ameeeei, pena que a avril é a vilã, magoei
mas tá muito boa a web
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAA