Fanfics Brasil - uma nova amiga GAROTAS REBELDES (Anahí & Dulce)

Fanfic: GAROTAS REBELDES (Anahí & Dulce)


Capítulo: uma nova amiga

744 visualizações Denunciar


Em seu primeiro dia de aula na nova escola, Elite Way School, Dulce já é mandada para a sala do diretor e sua mãe é chamada para discutir o comportamento da menina.Mas Dulce não está nem se importando com o que vão decidir sobre ela.Já começou odiando essa escola e principalmente a tal de Anahí que se acha o máximo.


Mas durante a aula de Artes, numa discussão de Dulce com o professor sobre o modo severo de ele tratar os alunos, alguém fica curiosa para saber quem é essa nova menina tão atrevida e corajosa.é Maitê, uma garota inteligênte que sofre preconceito dos alunos por ser bolsista.Maitê não tem amigos e sente que poderá fazer amizade com a nova aluna.


As duas começam a conversar quando na hora do intervalo no pátio de alimentação, Maitê vai até a mesa onde Dulce está sentada sozinha.


maite e dul


Maitê____Oi, desculpa, posso sentar aqui?


Dulce____Claro, o colégio é de todos, você pode sentar onde quiser.


Maitê____Eu ví você falando com o professor de Artes...Nunca ví ninguém com tanta corágem.


Dulce____É por isso que um colégio como esse é um ninho de cobras como aquela tal de Anahí, eles querem fazer lavagem cerebral em todo mundo.Viu como o professor falou comigo?Como é mesmo o nome dele?


Maitê____Otávio.


Dulce____Ele só faltou me engolir.Só porque eu disse que ele deveria mencionar a obra de shakespeare para a votação da peça que vai fazer.


Maitê____Mas o que acontece é que o tema da peça já foi escolhido.


Dulce____Por quem?Pela Anahí, não é?


Maitê____É...__olhar triste__ todo ano é ela quem escolhe.E ela é sempre a estrela principal.


Dulce____E o que essa paty entende de teatro e das grandes obras?Aposto que ela só entende dos novos modelos de bolsas channel...


Nessa hora as duas começam a rir e olham para Anahí que está em outra mesa com as amigas.


Maitê___Eu gostaria muito de participar da peça, mas nunca consigo ser nada mais do que uma árvore ou um animal qualquer...


Dulce___Sério?


Maitê____Nas peças do colégio só tem lugar pra Anahí...


Dulce___Que é isso?Claro que não pode ser assim, tem que ter oportunidade pras outras meninas também.


Maitê____Você ainda tem muito o que aprender sobre essa escola.Como a Anahí mesmo falou, ela manda no Elite Way School.


Dulce___Pois eu digo que agora as coisas vão mudar....


continua.....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladytristan

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois da primeira aula os alunos foram escolhidos para ocupar seus respectivos dormitórios no colégio. Dulce e maitê ficaram ansiosas para saber se iam dividir o mesmo quarto. Anahí está em seu quarto quando Maitê entra meio tímida e desajeitada. Anahí fica decepcionada. Anahí___Não acredito! Você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sthefany Postado em 27/06/2010 - 15:50:50

    posta maiis!!!!
    posta maiis!!!!
    posta maiis!!!!
    posta maiis!!!!
    posta maiis!!!!
    posta maiis!!!!

  • letiportilla Postado em 25/06/2010 - 17:35:15

    postaaaaaaa
    q raiva da samy!!!!!!

  • nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:45

    Posta mais bb!!
    ta linda!!!
    Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
    postaaaaaaaaaaaa

  • nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:39

    Posta mais bb!!
    ta linda!!!
    Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
    postaaaaaaaaaaaa

  • nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:26

    Posta mais bb!!
    ta linda!!!
    Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
    postaaaaaaaaaaaa

  • nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:21

    Posta mais bb!!
    ta linda!!!
    Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
    postaaaaaaaaaaaa

  • nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:14

    Posta mais bb!!
    ta linda!!!
    Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
    postaaaaaaaaaaaa

  • nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:03

    Posta mais bb!!
    ta linda!!!
    Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
    postaaaaaaaaaaaa

  • luzialavigne Postado em 25/06/2010 - 12:06:16

    ai ameeeei, pena que a avril é a vilã, magoei
    mas tá muito boa a web
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • luzialavigne Postado em 25/06/2010 - 12:05:50

    ai ameeeei, pena que a avril é a vilã, magoei
    mas tá muito boa a web
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais