Fanfic: GAROTAS REBELDES (Anahí & Dulce)
Dulce esta no pátio de alimentação com Maite sentada na amurada perto do jardim quando avista Anahí passando com Samy e Pri. Dulce admirada___Quem são elas?Alunas novas? Maite___É a prima da Anahí, Samy...e a outra é uma amiga. Dulce___Prima??Ela nunca falou sobre essa prima. Maite___Mas essa aí, parece que morava nos Estados Unidos. Dulce fica olhando intrigada as três sentadas juntas conversando.Maite também está curiosa, mas seus olhar está concentrado em Pri. Dulce___Parece que ela é meio roqueira, essa tal de Samy. Maite___É sim...Mas o pior você não sabe, amiga. Dulce___O que? Maite___O Christian disse que a Samy sempre foi apaixonada pela Anahí. Dulce___O que??Era só o que me faltava. Maite___É, Dul, não quero ser pessimista não, mas com certeza, essa garota percebendo que a Anahí tá solteira, vai dar em cima dela na mesma hora... Dulce___É, mas se a Any ficar com ela é porque nunca gostou de mim. Dulce fica pensativa e olha para as três de novo sem conseguir dominar o ciúme. A NOITE Anahí está deitada na sua cama meio triste quando Samy entra no quarto. Samy___Que foi prima, o que você tem ?? Anahí___Nada, Samy apenas não estou me sentindo bem... Samy___Mas o que tá acontecendo?? Desde que cheguei aqui no Elite percebi que você não tá bem...Tem alguma coisa a ver com alguem??Quer dizer, você tá namorando alguém?? Anahí___Estava. Samy___Daqui do colégio?? Anahí___É, você lembra que quando estávamos no pátio tinha uma garota ruiva numa mesa perto da nossa. Samy___Claro que lembro.A Pri até tava me perguntando sobre ela....Não vai me dizer que.... Anahí___É ela. Samy faz uma cara de espanto e uma ponta de ciúme a incomoda. Samy___A tá eu percebi que ela tava olhando pra nossa mesa. Anahí surpresa___Ela tava, tem certeza, Samy?? Samy___Ih pelo jeito você ainda gosta dela, né?? Anahí baixa a cabeça triste. Anahí___To sim, agente terminou a pouco tempo....Eu to supermal por causa disso. Samy___Mas por que vocês terminaram?? Anahí___Ai Samy outro dia eu conto pra você porque falar nisso me deixa péssima. Samy triste___Tudo bem...Mas essa foi uma notícia horrível que você me deu porque eu pensei que quando chegasse aqui você estaria solteira...Porque você sabe que....sempre gostei de você, né, Any?? Samy encara Anahí e aproxima o rosto do dela.
Autor(a): ladytristan
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nessa hora Pri entra no quarto e interrompe as duas. Pri___Que droga de colégio entediante, ai gente, vamo fazer alguma coisa.Quero sair, só porque eu vou ficar trancada aqui nesse colégio interno, não quero virar freira não. Samy___Não liga não Any, a Pri é meio doida mesmo!! Anahí___Mas quer saber, ela t& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sthefany Postado em 27/06/2010 - 15:50:50
posta maiis!!!!
posta maiis!!!!
posta maiis!!!!
posta maiis!!!!
posta maiis!!!!
posta maiis!!!! -
letiportilla Postado em 25/06/2010 - 17:35:15
postaaaaaaa
q raiva da samy!!!!!! -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:45
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:39
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:26
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:21
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:14
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:03
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
luzialavigne Postado em 25/06/2010 - 12:06:16
ai ameeeei, pena que a avril é a vilã, magoei
mas tá muito boa a web
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAA -
luzialavigne Postado em 25/06/2010 - 12:05:50
ai ameeeei, pena que a avril é a vilã, magoei
mas tá muito boa a web
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAA