Fanfic: GAROTAS REBELDES (Anahí & Dulce)
Nessa hora Pri entra no quarto e interrompe as duas.
Pri___Que droga de colégio entediante, ai gente, vamo fazer alguma coisa.Quero sair, só porque eu vou ficar trancada aqui nesse colégio interno, não quero virar freira não.
Samy___Não liga não Any, a Pri é meio doida mesmo!!
Anahí___Mas quer saber, ela tá certa, eu não vou passar o resto da vida chorando por uma coisa que já passou.Não tõ mais nem aí pra Dulce.Vamos sair sim.Eu conheço uma boate aqui na cidade que vocês vão adorar.
Pri___Ja é, então!!!
E ela vai até o armário procurar uma roupa.
Samy fica contente porque Anahí disse que nem liga mais pra Dulce.
EM OUTRO QUARTO
Maite acaba de sair do banho, quando ve Dulce deitada na cama sem fazer nada com uma cara triste.
Maite___Ai amiga, você vai continuar desse jeito??Nem parece a Dulce que eu conheci.
Dulce___Ai Maite, eu não consigo!!!! Ainda mais agora que apareceu essa prima da Any aí....Ela já não tava falando comigo, agora que essa garota chegou...
Maite___É, mas você precisa reagir, Dul, chega de ficar pelos cantos, amiga.
Dulce__Acho que eu perdi a Any pra sempre, Mai.
Maite___Olha, o que você acha de agente sair um pouco pra você se distrair.
Dulce__É, mas o problema é se o diretor nos pegar no flagra saindo do colégio porque hoje eu não to com saco pra ouvir sermão.Eu vou acabar mandando ele ir para o inferno e vou ser expulsa.
Maite___Ele não vai ver nada, agente toma cuidado.Sempre fazemos isso.
Dulce___Tá, tudo bem.
MINUTOS DEPOIS Dulce e Maite estão no gramado se dirigindo para a parte do muro onde é mais fácil subir. Maite___Ai, Dul, vamos logo antes que alguém nos veja. Dulce___Calma, o meu salto é imenso sabia?? Quando elas vão se aproximando do local combinado, teem uma grande surpresa. Dulce___O quê?? Maite___Olha, é a Anahí e aquelas duas... Elas caminham até lá.Maite olha disfarçadamente para Pri. Dulce vê Samy ajudando Anahí a subir no muro e um ciúme crescente a faz olhar fixamente para as duas. Ela não cumprimenta ninguém.Só Maite quem fala: Maite___Oi gente, eu não imaginei que vocês estivessem saindo também. Pri___Legal esse costume de vocês sairem escondido pra zoar por aí... Maite a olha sem graça pelo jeito desinibido dela. Samy___Você é a??? Maite___Meu nome é Maite e essa é a minha amiga Dulce. Samy olha para Dulce com um pouco de desdém já que sabe que ela é a ex de Anahí, mas a cumprimenta: ___Oi. Dulce séria___Oi. Pri___Nossa Dulce seu cabelo é mara !!! Arrazou !!!! Samy não gosta muito do elogio de Pri para Dulce. Anahí não consegue deixar de reparar em como Dulce está linda na mine saia jeans e na blusa preta de renda. Anahí___Bom, é melhor agente ir, Samy me ajuda aqui. Dulce pensa que quando Anahí falou " é melhor agente ir, certamente não estava falando com ela e Maite, mas sim com suas duas amiguinhas."Então séria começa a subir o muro também fingindo que estão só ela e Maite alí. Quando o grupo chega do outro lado, já na rua, Dulce pega um cigarro e acende. Pri vem até ela sorrindo e pede o cigarro para acender o seu. Dulce logo percebe que a menina está tentando fazer amizade com ela. Pri perguntando a Dulce___E aí, pra onde vocês duas vão? Dulce___Pro Clube Líbanos. Pri___Ah, é??Que conicidência....___e ela grita com Anahí que está distante___Any!!! Anahí___O quê?? Pri___Qual é mesmo o nome da boate que nós vamos?? Anahí___Clube Líbanos. Pri___Hum, acho que vamos pro mesmo lugar. Dulce olha para Maite chateada.Ela havia resolvido sair para esquecer um pouco o problema com Anahí e agora vai ter que ver ela a noite inteira.Pior.Perto daquela Samy. Anahí vem até elas: Anahí__Por que você perguntou, Pri?? Pri___Porque as meninas também vão pra lá. Anahí faz uma cara surpresa.Tenta pensar em algum outro lugar pra ir, mas não tem, então, terá que passar a noite vendo Dulce, tudo que não queria.Desse jeito nunca vai esquecê-la.Ver ela lhe deixa completamente pra baixo.Ver seu amor sem nem estar falando com ela....
Autor(a): ladytristan
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
INDO PARA A BOATE A turma de garotas começa a andar em direção ao ponto. A noite está escura e a rua está vazia, somente as belas meninas rebeldes andando prontas para curtir a noite. Samy para Any___Você tá muito linda prima!!! Any sem graça___Brigada Samy, eu também gostei desse vestido.Eu comprei na ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sthefany Postado em 27/06/2010 - 15:50:50
posta maiis!!!!
posta maiis!!!!
posta maiis!!!!
posta maiis!!!!
posta maiis!!!!
posta maiis!!!! -
letiportilla Postado em 25/06/2010 - 17:35:15
postaaaaaaa
q raiva da samy!!!!!! -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:45
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:39
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:26
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:21
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:14
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:03
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
luzialavigne Postado em 25/06/2010 - 12:06:16
ai ameeeei, pena que a avril é a vilã, magoei
mas tá muito boa a web
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAA -
luzialavigne Postado em 25/06/2010 - 12:05:50
ai ameeeei, pena que a avril é a vilã, magoei
mas tá muito boa a web
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAA