Fanfic: GAROTAS REBELDES (Anahí & Dulce)
Dulce___Então eu vou também. O bandido se vira surpreso e as outras meninas olham para Dulce achando arriscado a atitude dela.Ficam paradas e olhando com espanto e angústia. O bandido___Fica quieta se não quizer morrer agora, menina!! Dulce___Olha, quer saber, se você quer me matar, vai em frente, a minha vida já tá uma droga mesmo.Perdí o amor da minha vida. Ela olha para Anahí que tem lágrimas nos olhos. Dulce___Aconteça o que acontecer, Any, você será meu verdadeiro amor pra sempre. Anahí, apesar do pânico, fica emocionada pelo que Dulce falou e por sua atitude para defendê-la. O bandido olha para Dulce nervoso e perde a paciência. O bandido___Ih, que negócio é esse??? Some da minha frente, menina.E leva essa outra também, todas vocês saiam antes que eu descarregue minha arma em vocês. As cinco meninas descem correndo do ônibus. O bandido___Garota maluca!! Eu hein!! O ônibus segue. Pri___Meu deus, gente o que foi aquilo?? Samy___Ladrão desgraçado, maldito!! Anahí ainda está chorando pela situação traumatizante.Todas ainda estão em estado de choque. Dulce não resiste, vai até ela e a abraça. Dulce____Você tá bem?? Anahí___To sim, tá tudo bem. Anahí ainda está emocionada com o gesto de Dulce. Dulce____Não chora, fica calma, vai ficar tudo bem agora, Any, acabou. Anahí___Mas você não devia ter feito aquilo!!Você arriscou sua vida... Dulce___Eu não podia deixar aquele bandido fazer mal a você, Any... Anahí___Ainda bem que deu certo, obrigada... Nessa hora Samy vem até elas. Samy___Você está melhor, Any?? Anahí___Ahã, eu estou bem. Anahí e Dulce se afastam, ainda se olhando. Maite___Ai gente, e agora como agente vai fazer?? Pri___É, estamos nessa rua esquisita sozinhas sem um centavo... Maite___Ai meu deus to com medo.
Pri olha a cara angustiada dela. Pri____Calma, nós vamos dar um jeito... Maite se sente sem graça por ver Pri lhe olhando, mas ao mesmo tempo tranquila por ela falar isso. Samy___Agora eu até perdí o clima de ir pra boate. Pri___Eu também. Any___Só resta uma solução meninas....
Autor(a): ladytristan
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maitê___O quê pelo amor de deus, Anahí?Eu só quero voltar pro colégio. Anahí___Eu vou pedir pro Chris vir buscar agente. Pri___Como?Se nós não temos celular?? Any__Ah é, esquecí.Então temos que achar um telefone público. Samy___O problema é, onde vai ter um telefone por aqui. Pri_ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sthefany Postado em 27/06/2010 - 15:50:50
posta maiis!!!!
posta maiis!!!!
posta maiis!!!!
posta maiis!!!!
posta maiis!!!!
posta maiis!!!! -
letiportilla Postado em 25/06/2010 - 17:35:15
postaaaaaaa
q raiva da samy!!!!!! -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:45
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:39
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:26
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:21
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:14
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:03
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
luzialavigne Postado em 25/06/2010 - 12:06:16
ai ameeeei, pena que a avril é a vilã, magoei
mas tá muito boa a web
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAA -
luzialavigne Postado em 25/06/2010 - 12:05:50
ai ameeeei, pena que a avril é a vilã, magoei
mas tá muito boa a web
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAA