Fanfic: GAROTAS REBELDES (Anahí & Dulce)
Anahí está no jardim sentada numa mesa com Chris conversando. Chris___Eu tenho uma coisa pra te dizer. Anahí___Sobre o quê? Chris___Sobre a Samy. Anahí___A Samy?O que tem ela?? Chris___Ai bebê, não acredito que você ainda não percebeu!! Ela tá caidinha por você.
Anahí___É, isso eu sempre sobe.Ela sempre gostou de mim.Mas acho que é só coisa de prima,sabe?? Chris___Claro que não, Any, ela tá completamente apaixonada por você. Anahí___Você acha?? Chris___Tenho certeza.E acho que esse coraçãozinho precisa se curar.Talvez seria uma boa você dar uma chance pra Samy...Esquece a Dulce, depois do que ela te fez, é melhor deixar pra lá... Anahí___Eu não sei, mas vou pensar nisso, bebê, prometo! Chris___Você ainda gosta da Dulce, né? Anahí pensa um pouco, se sentindo triste e pensando na cena da outra noite quando Dulce havia feito uma declaração pra ela. Anahí___Amo... Chris___Ai, bebê, é o que eu temia...E o pior é que sempre que agente fala nela você fica assim. Anahí___Acho que eu e ela somos muito diferentes, Chris, por isso brigávamos tanto no começo. Chris___Meu deus, Any, eu queria ter o poder de tirar ela do seu coração pra que você não sofresse mais... Anahí___Também queria isso. Chris___E por falar nela... Chris mostra para Anahí que Dulce está vindo na direção deles. Dulce se aproxima séria e pára, olhando para Chris e depois para Anahí. Dulce___Anahí, eu posso falar com você?? ENQUANTO ISSO NO QUARTO DE DULCE Samy entra alí apressada pensando nervosa "Onde será o armário da Dulce?"Ela corre até as três camas olhando.Uma é a da Maite, outra a de Jose e a outra de Dulce.Mas qual é a de Dulce?? Na cama do meio tem um livro "Ah com certeza essa é a da Maite."Na cama do lado esquerdo ela vê um esmalte com gliter azul."Essa deve ser a da Dulce." Imediatamente Samy começa a abrir as gavetas do móvel."Onde está aquele maldito cartão do produtor??" Ela revira tudo e nada.Depois vai até o armário de Dulce.Na porta tem um pôster do Tokio Hotel. NO JARDIM Chris___Bom, eu tenho que ligar pro meu amor agora.Depois agente se fala, Any. Chris levanta-se e sai, deixando as duas sozinhas. Dulce___Posso sentar?? Anahí séria___Pode sim. Dulce senta respirando fundo e pensando nas palavras certas. Dulce___É sobre...aquela história do produtor ter gostado de ver agente cantando, você sabe que ele me deu o cartão dele... Anahí___Eu sei. Dulce___Então, eu queria saber se você pensou sobre isso.A Maite disse que por ela tudo bem, e eu....até que achei a idéia legal...De repente agente vira um grupo famoso.Eu nunca pensei nisso, mas agora com essa grande oportunidade.... Anahí___Acontece que depois de tudo que aconteceu entre agente, Dul, eu não sei se seria uma boa idéia... Dulce emocionada___Você me chamou de Dul...Só me chamava assim quando agente namorava...
Anahí nervosa___A-ah, é por causa do hábito.... Dulce___Mas e então, você não vai aceitar?? Anahí___Tá, tudo bem então...Afinal, não somos criânças, temos que ser civilizadas...Além disso eu queria muito ser uma cantora famosa....Qual garota não quer??Ter seu rosto estampado na capa de um CD e nas revistas... Dulce alegre___Então é sim?? Anahí___É, vamos tentar.... Anahí estendeu a mão para Dulce com um olhar tímido e sem graça. Anahí___Amigas??
Dulce apertou a mão dela se sentindo estremecer com o calor da mão que ela tanto amava. Dulce___Amigas. Dulce pensou que sua tática agora era se aproximar de Aanhí aos poucos para poder reconquistá-la. Dulce___Tudo bem, eu vou falar com a May e aí depois da última aula, agente pede o diretor Pascoal pra sair e vai lá falar com o produtor. Anahí___Tá. As duas ainda se olham como se não conseguissem parar.Começam a sorrir sem graça uma pra outra. Dulce___Bom, eu vou indo, até daqui a pouco. Anahí___Tchal. Dulce se vira e sai. Anahí ainda olha ela caminhar e entrar no colégio sentindo seu coração bater forte quase sufocando-a. NO QUARTO DE DULCE Samy começa a mexer nas roupas e gavetas do guarda roupa, até que encontra uma caixinha indiana de madeira colorida. Samy___Hum...(cara malígna)
Ela abre a caixinha e procura entre fotos e papéis de Dulce.Encontra uma foto de Anahí e Dulce juntas e sente raiva e ciúme pensando" Você não vai ficar com a Any, sua nojenta.Nunca vai falar de novo com o produtor da EMI music e não va iter grupo musical nenhum.Você vai ficar bem longe da Any" Ela deixa a foto e volta a revirar na caixinha.Até que finalmente encontra o que queria.O cartão. Mas nessa hora a porta se abre e Dulce entra no quarto, ficando surpresa ao ver ela alí com sua caixinha e o cartão do produtor na mão.
Autor(a): ladytristan
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
NO DORMITÓRIO DE DULCE Dulce__Posso saber o que você faz aqui?...e mexendo nas minhas coisas? Samy fica sem saber o que dizer.Larga a caixa em cima da cama, mas não solta o cartão. Samy__É até bom que você tenha chegado...Eu precisava mesmo falar com você! Dulce__Pois eu não tenho nada pra falar com você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sthefany Postado em 27/06/2010 - 15:50:50
posta maiis!!!!
posta maiis!!!!
posta maiis!!!!
posta maiis!!!!
posta maiis!!!!
posta maiis!!!! -
letiportilla Postado em 25/06/2010 - 17:35:15
postaaaaaaa
q raiva da samy!!!!!! -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:45
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:39
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:26
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:21
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:14
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:03
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
luzialavigne Postado em 25/06/2010 - 12:06:16
ai ameeeei, pena que a avril é a vilã, magoei
mas tá muito boa a web
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAA -
luzialavigne Postado em 25/06/2010 - 12:05:50
ai ameeeei, pena que a avril é a vilã, magoei
mas tá muito boa a web
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAA