Fanfic: GAROTAS REBELDES (Anahí & Dulce)
NO DORMITÓRIO DE DULCE Dulce__Posso saber o que você faz aqui?...e mexendo nas minhas coisas? Samy fica sem saber o que dizer.Larga a caixa em cima da cama, mas não solta o cartão. Samy__É até bom que você tenha chegado...Eu precisava mesmo falar com você! Dulce__Pois eu não tenho nada pra falar com você!Só quero saber porque tá mexendo nas minhas coisas. Samy__Escuta aqui, garota, eu passei muito tempo pra conseguir conquistar a Any pra aparecer a primeira idiota e roubar ela de mim.A Anahí é minha.Eu acho bom você desistir dela, senão... Dulce__Senão o quê??Quem você pensa que é pra me dizer o que eu tenho que fazer?Se encherga, garota!! Dulce vê o cartão na mão dela.___Dá pra me devolver?? Samy__Ah kkkk....adivinha, Dulce??Você acha que eu vou devolver...Você pensa que eu não sei que essa história de grupo musical é tudo pra ficar perto da Any...
Dulce___E se for, o que você tem com isso??Me devolve o cartão agora!! Dulce vai para cima dela e segura na mão em que está o cartão. Samy__Me solta, sua louca!Eu não vou devolver nada. Dulce__Vai devolver sim, nem que eu tenha que arrancar todos os seus cabelos.___Dulce segura os cabelos dela. Samy a empurra.__Quem mandou se meter no meu caminho, sua cabelo de pepel celofane!! Dulce___E você, sua loira do paraguai!!Me dá, o cartão é meu!!! Dulce corre de novo até ela e começa a dar tapas no rosto dela, enquanto Samy revida com tapas em Dulce também.As duas se grudam nos cabelos uma da outra e caem no chão, sem parar de brigar. Dulce___Sua safada, você va ver!! Samy__Quem vai ver é você, sua ordinária!!A Any é minha!! Dulce__Sua o caralho, é minhaaaa!! Nessa hora a inspetora vai passando pelo corredor e ouve os gritos das duas no quarto. A mulher entra de repente: A inspetora___Mas o que é que está acontecendo aqui?? As duas, que estão ainda atracadas uma com a outra, se afastam, baixando a cabeça. A inspetora anda pelo quarto olhando desconfiada para as duas. A inspetora___Que coisa mais ridícula hein??Duas moças como vocês, se engalfinhando como crianças.Nem parecem alunas do Elite Way School....O que vocês tem a dizer sobre isso pra que eu não vá imediatamente até o diretor Pascoal e comunique o que aconteceu aqui?? Dulce___Foi ela que começou, inspetora!!
A inspetora___Isso não é uma explicação, senhorita Saviñon!!E é melhor que você invente uma boa explicação porque a sua fama aqui no colégio não é das melhores. Samy___Essa garota é louca, inspetora!! Olha como estão as minhas roupas!! A inspetora___E você, senhorita whibley, posso saber o que está fazendo aqui, se esse não é o seu dormitório?? Dulce___Ela veio aqui mexer nas minhas coisas, inspetora!!Eu entrei aqui e encontrei ela roubando uma coisa que me pertence!! A inspetora___Isso é verdade, senhorita whibley?? Samy___Bo-om....eu só estava atrás de algo que é meu e que ela tinha tirado de mim. Dulce___Mentira!! Como tem corágem de mentir assim, garota??Que sínica!!
Autor(a): ladytristan
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sthefany Postado em 27/06/2010 - 15:50:50
posta maiis!!!!
posta maiis!!!!
posta maiis!!!!
posta maiis!!!!
posta maiis!!!!
posta maiis!!!! -
letiportilla Postado em 25/06/2010 - 17:35:15
postaaaaaaa
q raiva da samy!!!!!! -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:45
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:39
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:26
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:21
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:14
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:03
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
luzialavigne Postado em 25/06/2010 - 12:06:16
ai ameeeei, pena que a avril é a vilã, magoei
mas tá muito boa a web
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAA -
luzialavigne Postado em 25/06/2010 - 12:05:50
ai ameeeei, pena que a avril é a vilã, magoei
mas tá muito boa a web
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAA