Fanfics Brasil - GAROTAS REBELDES (Anahí & Dulce)

Fanfic: GAROTAS REBELDES (Anahí & Dulce)


Capítulo: 7? Capítulo

1503 visualizações Denunciar



Dulce tem uma idéia para aquela noite, já que vai acontecer um evento com os professores e diretores fora do Elite Way School e somente os alunos vão estar alí.


Ela resolve convidar alguns amigos para uma festinha no gramado do colégio.


Maitê acha a idéia uma loucura, mas depois acaba aceitando participar também.Ela está muito feliz, já que antes não tinha amigos e agora tem Dulce e Jose.


As três organizam tudo depois da meia noite quando não tem mais nenhum aluno circulando.


Pegam roupas e maquiágens e saem do dormitório para Anahí não perceber nada.A garota nessa hora está em sua cama adormecida.


dul



As três meninas vão para um cômodo vazio e lá se produzem de um jeito bem sexy.


Depois vão andando sem fazer ruído pelos corredores e saem para fora do prédio.Lá atrás da quadra de esportes a festa já está acontecendo e uma galera alucinada já está dançando e enchendo a cara.Muita gente já está bêbada e se pegando.Heteros e homos e bis, todo mundo curtindo a noite.E tudo no gramado do Elite Way School.Só Dulce para ter a corágem de fazer uma coisa assim.


dul



Maitê____gente, vocês não acham que alguém vai descobrir?O barulho tá alto.


Dulce____Ai, Maitê, não seja espírito de porco!Claro que ninguém vai ouvir.O prédio dos dormitórios fica lá do outro lado.


E as três, em looks fatais, caminham para onde está o aglomerado de gente dançando.


Jose havia convidado um amigo seu que é DJ e o pessoal havia trazido baldes e baldes de bebeidas.


Dulce pega uma cerveja, enquanto Jose está abraçando-a pela cintura.As duas se beijam em seguida demoradamente.


Nessa algo as surpreende.No meio do pessoal, Christian está dançando enquanto beija o namorado.


Dulce fica admirada e vai falar com ele.


Dulce___O que está fazendo aqui, Christian, como soube da minha festa?


Christian___Eu ví vocês saindo quando estava indo encontrar meu namorado.Mas eu não falei pra ninguém, agente só quer curtir a festa.


Dulce___Tudo bem...


E Dulce volta para perto das amigas que estão dançando.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladytristan

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí levanta-se, vai até o quarto das amigas e chama Vicky. Vicky___Que foi amiga, algum problema? Anahí___vem comigo, eu acho que tem alguma coisa acontecendo.Aquela bolsista da Maitê e aquelas duas novatas saíram e ainda não voltaram.Eu tô suspeitando que elas estão aprontando alguma coisa. Vicky___Ai, Anahí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sthefany Postado em 27/06/2010 - 15:50:50

    posta maiis!!!!
    posta maiis!!!!
    posta maiis!!!!
    posta maiis!!!!
    posta maiis!!!!
    posta maiis!!!!

  • letiportilla Postado em 25/06/2010 - 17:35:15

    postaaaaaaa
    q raiva da samy!!!!!!

  • nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:45

    Posta mais bb!!
    ta linda!!!
    Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
    postaaaaaaaaaaaa

  • nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:39

    Posta mais bb!!
    ta linda!!!
    Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
    postaaaaaaaaaaaa

  • nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:26

    Posta mais bb!!
    ta linda!!!
    Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
    postaaaaaaaaaaaa

  • nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:21

    Posta mais bb!!
    ta linda!!!
    Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
    postaaaaaaaaaaaa

  • nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:14

    Posta mais bb!!
    ta linda!!!
    Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
    postaaaaaaaaaaaa

  • nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:03

    Posta mais bb!!
    ta linda!!!
    Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
    postaaaaaaaaaaaa

  • luzialavigne Postado em 25/06/2010 - 12:06:16

    ai ameeeei, pena que a avril é a vilã, magoei
    mas tá muito boa a web
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • luzialavigne Postado em 25/06/2010 - 12:05:50

    ai ameeeei, pena que a avril é a vilã, magoei
    mas tá muito boa a web
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais