Fanfic: GAROTAS REBELDES (Anahí & Dulce)
Anahí levanta-se, vai até o quarto das amigas e chama Vicky. Vicky___Que foi amiga, algum problema? Anahí___vem comigo, eu acho que tem alguma coisa acontecendo.Aquela bolsista da Maitê e aquelas duas novatas saíram e ainda não voltaram.Eu tô suspeitando que elas estão aprontando alguma coisa. Vicky___Ai, Anahí, deixa essas idiotas pra lá. Anahí___Nada disso, vamos ver o que elas estão fazendo. As duas seuem pelos corredores, até finalmente conseguirem ouvir um vago barulho vindo da quadra de esportes. Anahí___Você tá ouvindo? E elas saem andando para fora, até finalmente avistarem a festa. Anahí___Mas o que é isso? Ela está indignada.Tem certeza que isso é coisa de Dulce.Mas no fundo ela gostaria de estar alí se divertindo também. Vicky observa tudo sorrindo cheia de vontade de ir se juntar áquele pessoal alucinado. Anahí___Ai, Vicky, não fica animada não.Eu vou acabar com essa palhaçada agora. Vicky___O que você vai fazer,Anahí? Anahí___Ligar pro diretor Pascoal. Imediatamente ela disca o número no celular e fala tudo para o homem. ___Pronto, ele já está vindo. Nessa hora Vicky avista Christian dançando abraçado com o namorado. Vicky___Ih, olha quem tá alí! Anahí___Chris!!! Ela olha incrédula para o amigo.Então as duas se dirigem para o meio da bagunça onde o garoto está.Mas nessa hora uma coisa chama atenção de Anahí.Alí entre as pessoas que dançam, Jose e Dulce estão abraçadas se beijando.Anahí fica chocada com a cena e não consegue parar de observar as duas.Sentimentos confusos povoam a mente da loira e ela só quer sair dalí.Anahí nunca admitiria, mas no fundo um desejo secreto a fazia querer estar alí no lugar de Jose. Christian vem por trás e a abraça. ___Curte a festa, amiga. Anahí___Nem pensar, vou sair daqui.Não fico num lugar com pessoas desse tipo.___ela diz olhando para Dulce e Jose.Então puxa Vicky pelo braço. ___Vamo sair daqui. Uns minutos depois Dulce, tendo visto a garota sair dalí depressa vai até Christian para saber o que está acontecendo. Dulce___O que ela queria, Christian?Como ela soube da festa? Christian___Não sei.Eu não falei nada, ela apreceu de repente. Dulce fica pensativa.Sabe que com certeza Anahí vai dedurar ela para o diretor.Sente raiva por isso e pensa que se ela fizer algo, irá se vingar.
Autor(a): ladytristan
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando o diretor Pascoal chega e vê aquela loucura no gramado do colégio, fica chocado.Imediatamente ele começa a andar entre o pessoal que está alí bêbado e fazendo bagunça e manda o DJ parar de tocar. Todos ficam quietos olhando para o homem. Pascoal___Mas o que que está acontecendo aqui?Alguém pode me explic ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sthefany Postado em 27/06/2010 - 15:50:50
posta maiis!!!!
posta maiis!!!!
posta maiis!!!!
posta maiis!!!!
posta maiis!!!!
posta maiis!!!! -
letiportilla Postado em 25/06/2010 - 17:35:15
postaaaaaaa
q raiva da samy!!!!!! -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:45
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:39
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:26
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:21
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:14
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:03
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
luzialavigne Postado em 25/06/2010 - 12:06:16
ai ameeeei, pena que a avril é a vilã, magoei
mas tá muito boa a web
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAA -
luzialavigne Postado em 25/06/2010 - 12:05:50
ai ameeeei, pena que a avril é a vilã, magoei
mas tá muito boa a web
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAA