Fanfic: GAROTAS REBELDES (Anahí & Dulce)
Quando o diretor Pascoal chega e vê aquela loucura no gramado do colégio, fica chocado.Imediatamente ele começa a andar entre o pessoal que está alí bêbado e fazendo bagunça e manda o DJ parar de tocar. Todos ficam quietos olhando para o homem. Pascoal___Mas o que que está acontecendo aqui?Alguém pode me explicar? Dulce dá um passo adiante segurando uma lata de cerveja. Dulce___Relaxa, diretor, bebe um gole..... Todos os alunos envolvidos são levados para depor na sala do diretor e os outros são mandados embora. Depois de Pascoal dizer a Dulce, Maitê e Jose, que elas estão suspensas até que seus pais compareçam ao colégio, as três voltam ao dormitório. Dulce___Aquela garota estúpida, ela vai ver só! Assim que as três entram no quarto Anahí está deitada em sua cama com olhar indiferente. Dulce já entrou falando furiosa. ___Qual é o seu problema comigo, garota? Anahí___Quem você pensa que é pra fazer o que quer no colégio? Dulce___Eu e as meninas fomos suspensas por sua causa. Anahí___Eu não fiz nada demais.Apenas avisei o diretor da bagunça que estava o colégio. Dulce___Eu vou te dar o que você merece, sua metida! Dulce vai até a cama e puxa Anahí pelo braço.Mas quando o olhar das duas se encontra, uma atração e quimica faz com que o clima mude.Dulce está com raiva, mas estando tão perto de Anahí, com a boca dela quase tocando a sua, fica nervosa.Anahí também sente algo que não consegue explicar, mas de repente sente vontade que Dulce a agarre e a beije. As duas se afastam. Dulce___Eu vou tomar um banho. E ela vai para o banheiro. Mas no fundo isso foi uma desculpa.Ela está quase sufocando de nervosa e não quer que ninguém perceba o desejo que sentira por Anahí estampado em seu olhar.Ela está com raiva de sí mesma. Jose e Maitê não haviam percebido nada. Anahí fica ainda deitada e se sentindo perturbada e nervosa também.
Autor(a): ladytristan
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
É final de semana e todos os alunos vão para suas casas.O gramado do colégio está lotado pelo pessoal naquela manhã de sábado, todos com suas mochilas para esperar as famílias. Os amigos de Dulce e Jose vem buscá-las de moto. Dulce___Oi genteee!! É um garoto e uma garota.Dulce senta na moto alegre. Anah ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sthefany Postado em 27/06/2010 - 15:50:50
posta maiis!!!!
posta maiis!!!!
posta maiis!!!!
posta maiis!!!!
posta maiis!!!!
posta maiis!!!! -
letiportilla Postado em 25/06/2010 - 17:35:15
postaaaaaaa
q raiva da samy!!!!!! -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:45
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:39
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:26
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:21
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:14
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
nathyanyeponchosempre Postado em 25/06/2010 - 13:17:03
Posta mais bb!!
ta linda!!!
Aff que raiva da Samy, ela deve ser castigada pela inspetora!!!
postaaaaaaaaaaaa -
luzialavigne Postado em 25/06/2010 - 12:06:16
ai ameeeei, pena que a avril é a vilã, magoei
mas tá muito boa a web
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAA -
luzialavigne Postado em 25/06/2010 - 12:05:50
ai ameeeei, pena que a avril é a vilã, magoei
mas tá muito boa a web
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAA