Fanfics Brasil - . entre asas e olhos

Fanfic: . entre asas e olhos


Capítulo: 2? Capítulo

240 visualizações Denunciar


Não podia acreditar no que estava acontecendo... Dulce, Dulce Maria... Esse nome era muito conhecido no meu ramo, parece que essa garota é daquelas que acredita em contos de fadas. Esse é o tipo mais difícil porque são muito exigentes. Por isso resolvi desabafar com meus melhores amigos, que como sempre... Riram de mim...

Christian : Não acredito que te deram essa missão!

Christian também era alto loiro de olhos azuis, mas era meu amigo, alguns diziam que era tinta e lentes, mas nada foi comprovado, e sinceramente? Aquela bandana vermelha não combinava com nada... Ele continuava rindo de mim, aquele riso parecia um Piado, ou melhor o grasnado de um galo. Seu cabelo de alguma forma muito pouco comum, permanecia espetado com apenas três anteninhas para frente, o que o fazia parecer muito com um galo, e seu QI não ajudava muito a contrariar essa afirmação.Sem contar que aquelas três anteninhas, me lembravam meu chefe, isso me stressava profundamente. Eu esperava gargalhadas de Christian, mas não de Alfonso.

Alfonso : Christopher, eu acho que desta você não dá conta!

O fato era que Alfonso fazia o tipo caladão, ficava sempre no canto dele só ouvindo a conversa dos outros, mas tinha um gênio terrível, e um ar dominador desconfortável, sabe quando você se sente como um hamster numa gaiola rodando incansavelmente em sua rodinha, comendo sua comida, fazendo suas necessidades, e todos os atos rotineiros de sua pequena vida de roedor, e então você olha para o lado e depara-se com os olhos atentos de um cientista que anota e analisa TUDO sobre você, sem deixar escapar nada, nem uma palavra sai de sua boca, ele só fica ali, olhando para você fazendo com que você se sinta cada vez mais desconfortável? Era assim que a maioria dos anjos se sentia na presença de Alfonso. Hamster engaiolados usados para pesquisas ridículas, e Eu era o Hamster pelo qual ele mais se interessava, não que ele seja Gay, ele só me olha estranho... Muito estranho... Alfonso também era alto, também era loiro, também tinha olhos azuis. Alguém aí também está se sentindo deslocado?

Uckermann : Ora... Calem suas bocas, eu vou conseguir! Afinal, o que há de tão difícil?

Lembrem-se sempre dessa pequena fórmula : Pergunta idiota Resposta idiota. Foi isso que eu recebi...

Christian : Bem, ninguém nunca conseguiu porque todos os homens ela rejeitava dizendo que ainda não era o certo. Isso até é meio estranho... Será que é lésbica?

Lésbica? LÉSBICA? Claro que não! Christian tem vento na cabeça não é possível! Se fosse lésbica isto constaria na ficha, falando em ficha, nem a li ainda! Ah! Mais tarde eu leio... Que ótimo, estou lidando com uma completa encalhada... Foi a última coisa que ouvi de Christian, desci de elevador até o mundo dos humanos, ele estava lotado de gnomos e fadas que iam para o NigenKai para realizar desejos de humanos em dificuldades, odeio quando isso acontece, as fadas são as maiores fofoqueiras dos mundos, se passar 4 minutos dentro de um elevador com duas delas fosse colherá informações das mais variadas, desde o resultado do último campeonato de Auréola-ball até o mais novo anjo da parada. Já os gnomos só reclamavam, era guerra daqui, Bush dali, dólar de lá e por aí vai. Finalmente, Terra. Suspirei aliviado ao pisar no solo firme, minhas asas estavam a mostra então permanecia invisível, pensei numa roupa apropriada, uma das vantagens de ser anjo é que você não precisa procurar um vestiário ou uma cabine telefônica, você só precisa alterar suas roupas atuais com magia. Mudei para um colete vermelho sem nada por baixo e uma calça jeans, tênis vermelhos também, só pra combinar. escondi minhas asas, e enquanto caminhava por Tókio, ouvia alguns suspiros, acho que não deveria ter optado pelo colete sem nada por baixo. Peguei o perfil de minha missão e passei a lê-lo.

Uckermann : Hmmmm vejamos... Dulce Maria, 18 anos, estudante da Toudai curso de Letras.

Virei a pagina e vi a foto, garota? GAROTA? Naquela foto ela não parecia uma garota! Era uma mulher! E muito bem formada! Não sei porque mas aquela foto mexeu comigo, aqueles olhos me enfeitiçavam, ela era tão bonita, e aqueles olhos...

Uckermann : Azuis!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ploka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguém mais está se sentindo... digamos... diferente da humanidade? Bem, o que importa é que eu olhei em meu relógio e constatei ser 10:00hs, de acordo com oque eu sei da Toudai ela deve estar no recreio agora. Decidi ir até a Toudai para tentar cumprir minha missão. Num passe de mágica, mudei minha roupa para o uniforme da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckerroni Postado em 13/04/2008 - 14:26:38

    MAIS MAIS !!!

  • uckerroni Postado em 12/04/2008 - 11:46:54

    Tá demaiis !! Gaamei, posta maais, beeijo :*

  • princesagirl Postado em 11/04/2008 - 19:36:51

    d+!!!!!!!!!!!!!

    adorei!

    depois leia minha web nova O clube do Travesseiro????plis... e tb a minha outra Chiquititas 10 anos depois! Até agora 0 comentários!

  • ploka Postado em 11/04/2008 - 19:29:45

    leiaamm please

    vcs nao vao se arrepender

    =]

    bjO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais