Fanfics Brasil - . entre asas e olhos

Fanfic: . entre asas e olhos


Capítulo: 3? Capítulo

203 visualizações Denunciar


Alguém mais está se sentindo... digamos... diferente da humanidade? Bem, o que importa é que eu olhei em meu relógio e constatei ser 10:00hs, de acordo com oque eu sei da Toudai ela deve estar no recreio agora. Decidi ir até a Toudai para tentar cumprir minha missão. Num passe de mágica, mudei minha roupa para o uniforme da Toudai, um uniforme normal, porém sofisticado, um zíper que enforcava os alunos o emblema da Universidade ricamente costurado e a calça mais apertada “em baixo” que eu já vi, talvez seja por isso que os alunos de lá são em sua maioria comportados, estão sofrendo de mais. Dirigi-me até a faculdade, que por sinal era enorme, toda ornamentada, capricho dos mortais...

A Toudai não é exatamente o menor prédio de Tókio, então foi fácil acha-la. A Faculdade. Já Dulce... Claro, ela estava no recreio. Agora... Onde é o pátio do recreio? Vi várias pessoas se dirigindo a algum lugar. Segui-as. Afinal, eu não sei nada dessa escola, vi todas entrando pro uma porta, entrei também. Não era o pátio. Não mesmo.

Parecia uma sala de aula, era uma sala de aula, e como toda a sala de aula, havia uma professora. Olhei ao lado e lá estava ela, segurando-me pelo ombro, de certo achou que eu era um aluno novo... atrasado. Péssima hora para ter pouca informação...

Sua cara parecia mais uma carranca, as rugas denunciavam a idade. Óculos “fundos de garrafa” em formato de triângulos e cabelos brancos presos em um coque, muito mal feito por sinal. Vários fios escapavam emaranhados. era mais baixa que eu e meio corcunda e possuía um queixo ligeiramente grande e gordo como o resto do corpo. Tinha também alguns pelos no rosto que pareciam uma barba rente. Que medo! Isso era uma mulher ou um homem? Sorri amarelo, ela não sorriu, ao contrário, luziu a mim de uma maneira assustadora. Os pelos do rosto eriçaram-se, e eu fiz uma pequena careta, aquilo era nojento demais ela fungou ruidosamente com o nariz antes de começar a falar.

Hilda : Esta atrasado, a prova já vai começar, descontarei isso de sua média!

Uckermann : Oro?

Era o tipo de professora que nem sabia o nome dos alunos, e nem se importava com a falta ou soma de alguns, uma humana desprezível e nojenta, muito nojenta. De qualquer maneira, eu tinha de dar o fora dali, antes que me ponham para prestar o vestibular ou antes que eu vomite a cada fungada que ela der daquele nariz encaroçado. Corri para fora da classe o mais rápido que pude, mas a pressa fez com que algumas de minhas penas ficassem na mão da professora, ela não deve estar entendo nada, mas isso não é da minha conta, antes algumas penas do que o meu estômago. Ótimo, eu posso esconder minhas asas, mas continuo soltando penas, aquele Xampu do Xou realmente não funcionou.

O importante era que estava de novo livre para procurar minha missão ou algum médico que cure a minha ânsia de qualquer forma, finalmente encontrei- a tomando lanche no pátio, escondi-me atrás de uma árvore, não queria que ela me visse. Aproveitei para fazer minha análise crítica... Pra que tantos problemas? Ela até que era bonita... Ou melhor, ela era bonita, muito por sinal... TUDO BEM, eu achei ela linda, e aqueles olhos... azuis... o mundo realmente não é justo...

Ela estava conversando com uma amiga pequena e magra, com uma gigantesca trança. A amiga Parecia muito animada, a cada frase corações pulavam de seus olhos, deve estar falando sobre algum novo aluno, ao contrário dela, Dulce parecia não estar muito interessada mas ria amigavelmente. A outra gesticulava dançava e falava alto e depois lá estava novamente os corações saltando dos olhos... azuis... até no mundo dos humanos eu sou ligeiramente excluído... Bem isso não será um grande problema... aproximei-me e curvei- me em respeito, elas curvaram-se levemente também.

Uckermann : Com licença, a senhorita é Dulce Maria?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ploka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce : Sim, o que deseja? Auréolas! A voz dela é tão suave, estou me sentindo estranho, de alguma forma estou começando a odiar o meu trabalho... Uckermann : Meu nome é Uckermann... Christopher Uckermann.Muito Prazer. Eu adoro esta apresentação... Uckermann : Será que a senhorita poderia acompanhar-me por um mome ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckerroni Postado em 13/04/2008 - 14:26:38

    MAIS MAIS !!!

  • uckerroni Postado em 12/04/2008 - 11:46:54

    Tá demaiis !! Gaamei, posta maais, beeijo :*

  • princesagirl Postado em 11/04/2008 - 19:36:51

    d+!!!!!!!!!!!!!

    adorei!

    depois leia minha web nova O clube do Travesseiro????plis... e tb a minha outra Chiquititas 10 anos depois! Até agora 0 comentários!

  • ploka Postado em 11/04/2008 - 19:29:45

    leiaamm please

    vcs nao vao se arrepender

    =]

    bjO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais