Fanfics Brasil - . entre asas e olhos

Fanfic: . entre asas e olhos


Capítulo: 4? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Dulce : Sim, o que deseja?

Auréolas! A voz dela é tão suave, estou me sentindo estranho, de alguma forma estou começando a odiar o meu trabalho...

Uckermann : Meu nome é Uckermann... Christopher Uckermann.Muito Prazer.

Eu adoro esta apresentação...

Uckermann : Será que a senhorita poderia acompanhar-me por um momento?

Desse jeito ela pode achar que eu sou um tarado! Mas o que eu devia dizer? “Olá, será que você pode vir comigo? Eu preciso achar um homem para você sabe...” Isso não daria certo, sem contar que os olhos dela ficariam do tamanho de bolas de basquete.

Dulce : Ãhn... Claro, Anahí espere um pouco por favor.

Levei-a atrás da escola onde ninguém poderia nos ver. Agora ela realmente me achará um tarado, parabéns Christopher, você conseguiu, de anjo, virou pervetido. Lá, revelei minhas asas e minha roupa se tornou branca, notei o espanto dela já que as lembranças dos outros anjos foram apagadas e antes que fugisse apavorada, chamasse o FBI o Arquivo X ou a CIA comecei a explicar.

Uckermann : Eu sou um anjo, fui mandado até aqui para ajuda-la a encontrar seu par ideal.

Dulce : Um... anjo...

Senti-me orgulhoso em ser admirado, essa é parte boa do meu trabalho.

Dulce : Mas eu achei que todos os anjos fossem loiros de olhos azuis.

As trevas desceram sobre mim novamente...

Uckermann : Bem... eu sou um anjo diferente, a questão é que eu estou aqui para ajuda-la, diga o nome de qualquer pessoa que eu a trarei ate você.

Dulce : Sabia que você está mais para cupido?

Ótimo, da próxima vez descerei de uma nuvem branca apenas com uma fralda, segurando um arco e flecha com ponta de coração, quem sabe assim as pessoas pensem que sou um anjo afinal...

Uckermann : Eu sou um anjo, um anjo! E tenho a missão de ajuda-la, então é só dizer um nome! Qualquer pessoa que seja, eu a trarei até você!

Ela suspirou, e encostou-se na grade a minha frente cruzando os braços, olhou-me com um sorriso no rosto e disse calmamente.

Dulce : Me desculpe Christopher, mas eu prefiro esperar que essa pessoa venha por conta própria.

Eu já passei por muitas coisas, muitas mesmo, algumas pediam para que eu trouxesse algum astro de Hollywood, outras, aquele amigo de infância, e algumas até o professor. Mas nenhuma, repito, nenhuma havia me dito que preferiria esperar... Não pude evitar o choque.

Uckermann : Oro?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ploka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Qualquer um com a sanidade intacta teria desistido depois da resposta que recebi... Mas eu não... eu sou diferente! Não sou como os outros! Eu sou moreno! E não me venha com essa de que a tonalidade capilar não influi na sanidade, porque para mim influi e muito! Resolvi esperar por ela do lado de fora da universidade para não correr o ris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckerroni Postado em 13/04/2008 - 14:26:38

    MAIS MAIS !!!

  • uckerroni Postado em 12/04/2008 - 11:46:54

    Tá demaiis !! Gaamei, posta maais, beeijo :*

  • princesagirl Postado em 11/04/2008 - 19:36:51

    d+!!!!!!!!!!!!!

    adorei!

    depois leia minha web nova O clube do Travesseiro????plis... e tb a minha outra Chiquititas 10 anos depois! Até agora 0 comentários!

  • ploka Postado em 11/04/2008 - 19:29:45

    leiaamm please

    vcs nao vao se arrepender

    =]

    bjO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais