Fanfics Brasil - Uma luz em minha vida [vondy]

Fanfic: Uma luz em minha vida [vondy]


Capítulo: 1? Capítulo

17 visualizações Denunciar


Christopher Uckermann acalentava um sonho havia muitos anos. Agora, só precisava ter um pouco mais de paciência.


Montado em Ace, o cavalo de pêlos amarelos, ele cavalgava ao longo da cerca que separava o Rancho Circle B da agora deserta propriedade de Lilian Espiñosa.


Ele olhou na direção das montanhas do oeste do Texas. A chuva da semana anterior enriquecera ainda mais a já luxuriante vegetação verde-esmeralda. Enfeitando a paisagem, carvalhos seculares com seus galhos frondosos, capazes de abrigar rebanhos inteiros, até mesmo nos dias mais quentes de junho e julho.


Christopher afastou o Stetson da fronte, empurrando-o para trás.


— É um belo pedaço de terra — murmurou ele, remexendo-se na sela. — E em breve, será meu.


Meses antes, Christopher ouvira da boca do advogado de Lilian Espiñosa que o único sobrinho dela tinha morrido, e que procuravam por outros possíveis parentes que pudessem reclamar a herança.


Se aparecesse algum herdeiro, Christopher apostaria que seria alguém da cidade sem a menor intenção de cuidar de um rancho. E nesse caso, ele seria o primeiro interessado a fazer uma oferta pela propriedade. Sem dúvida, aquelas terras seriam suas. Era só uma questão de paciência.


Desde as lembranças mais remotas, Christopher sonhava com um rancho só seu. A maior parte de sua vida, ele vivera em Circle B. Desde que Hank Barrett decidira cuidar dele e de seus irmãos, livrando-os do sistema de lares adotivos.


Um sorriso dançou nos lábios de Christopher ao pensar no homem que acreditara nos terríveis irmãos Uckermann. A mãe morrera quando ainda eram crianças, e não houvera muitas opções para eles, até Hank abrir-lhes a porta de sua casa. Fora a última chance para o trio, uma vez que não tinham parentes. Se não ficassem com Hank, sem dúvida, iriam para o orfanato.


Até então, Christopher fora mais atitudes do que cérebro. Mui­tas pessoas achavam que ele ainda era assim. Mas ele não se importava com a opinião dos outros. Carregaria eternamente esse estigma só porque seu sobrenome era Uckermann. Não importava o fato de ser capataz do Circle B, ou de ter se tornado criador dos melhores cavalos da região.


Muitas pessoas não esqueciam que o pai deles, Luis Uckermann, fora mandado para a prisão. Christopher e seus irmãos tinham passado a maior parte de suas vidas pagando os pecados do pai.


— Para o inferno todo mundo! — ele praguejou e Ace dançou, sentindo a mudança de humor do dono. — Que esperem até eu ter meu rancho.


Ele mostraria a todos. Determinado a realizar seu so­nho, Christopher conseguira economizar cada centavo que ganhara ao longo dos anos.


Apesar de Hank ter feito de tudo para que os irmãos Uckermann pensassem no rancho como a casa deles, Christopher queria alguma coisa verdadeiramente dele. Aos trinta anos, ele queria um lar. Não que tivesse alguém com quem dividir. Seus pensamentos recuaram até o tem­po em que acreditara que o amor era possível. Mas Belinda Reed tinha outras idéias. Seu único interesse fora se divertir com um dos famigerados irmãos Uckermann.


Christopher apertou as rédeas com mais força ao lembrar-se daquele fatídico verão em que fizera papel de bobo. Mui­tos anos tinham se passado, e Christopher aprendera todos os truques para manter suas emoções sob controle. E o olhar glacial escondia suas feridas de todos. Não permitiria que ninguém o magoasse de novo.


Tratou de afastar as lembranças, esporeou Ace leve­mente, cavalgando direto à porteira. Parou próximo ao antigo estábulo, apenas a alguns metros da casa.


Teria que verificar o estoque de feno para o inverno. Alguns anos antes, ele combinara com Lilian Espiñosa para usar o estábulo para estocar feno.




continua


comentem


plix *-*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na verdade, era mais uma desculpa para Hank ou Christopher darem uma olhada na velha senhora que vivera sozinha na propriedade, até sua morte, cerca de um ano atrás. Christopher desmontou e amarrou as rédeas no gancho de metal. Olhando para a casa, notou que a pintura come­çava a descascar. Um problema fácil de ser resolvido. Uma boa r ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leeticia Postado em 15/07/2010 - 15:25:20

    posta ++++++++++++++++++
    táh mto boa sua web ;D

  • leeticia Postado em 15/07/2010 - 15:25:19

    posta ++++++++++++++++++
    táh mto boa sua web ;D

  • leeticia Postado em 15/07/2010 - 15:25:19

    posta ++++++++++++++++++
    táh mto boa sua web ;D

  • leeticia Postado em 15/07/2010 - 15:25:18

    posta ++++++++++++++++++
    táh mto boa sua web ;D

  • leeticia Postado em 15/07/2010 - 15:25:18

    posta ++++++++++++++++++
    táh mto boa sua web ;D

  • leeticia Postado em 15/07/2010 - 15:25:18

    posta ++++++++++++++++++
    táh mto boa sua web ;D

  • leeticia Postado em 15/07/2010 - 15:25:17

    posta ++++++++++++++++++
    táh mto boa sua web ;D

  • leeticia Postado em 15/07/2010 - 15:25:17

    posta ++++++++++++++++++
    táh mto boa sua web ;D

  • leeticia Postado em 15/07/2010 - 15:25:16

    posta ++++++++++++++++++
    táh mto boa sua web ;D

  • leeticia Postado em 15/07/2010 - 15:25:16

    posta ++++++++++++++++++
    táh mto boa sua web ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais