Fanfics Brasil - Uma luz em minha vida [vondy]

Fanfic: Uma luz em minha vida [vondy]


Capítulo: 4? Capítulo

287 visualizações Denunciar


Christopher forçou um sorriso.


— Hei, está tudo sob controle, olhos azuis. O Dr. Hager está bem aqui, no outro lado da linha. — Ele entregou-lhe o celular.


Dulce conversou com o médico e respondeu às perguntas dele. Depois, devolveu o celular para Christopher.


— Ele quer falar com você.


— Ouça, Christopher — o médico começou. — Quero que você a mantenha calma. Caso a coisas se precipitem, você terá que ajudá-la a respirar entre as contrações. É muito importante que nenhum dos dois entre em pânico.


— Está bem, doutor — ele respondeu menos confiante do que realmente se sentia.


A mulher apertou o braço dele e gemeu sob a força de outra contração.


— Respire, respire.


Dulce obedeceu, mas três minutos depois, nova contração. Ela repetiu a técnica da respiração até cair exausta, na cama de lona.


Christopher arrancou sua bandana e enxugou o rosto mo­lhado da mulher.


— Você está indo muito bem — ele tentou animá-la. Dulce lançou-lhe um olhar cético, obviamente não convencida.


— Isso não estava previsto. O bebê está adiantado.


— Acontece. Há alguém a quem eu possa avisar? Seu marido, sua mãe...


Ela negou com um gesto de cabeça.


— Não. Meu marido morreu. Só eu... E o bebê. — Ela fechou os olhos e Christopher não fez nenhum comentário.


Logo as dores voltaram.


— Oooh...


— Respire — ele pediu.


Christopher estava intrigado, perguntando-se o que uma mu­lher grávida estaria fazendo naquelas paragens... E so­zinha. Se ele não tivesse aparecido, ela estaria realmente em apuros.


— Obrigada.


— Psiu. Poupe suas forças — disse, servindo-lhe água de seu cantil. Enquanto Dulce descansava, ele pegou o celular. — Doutor? E essa bendita ambulância que não chega?


— Está a caminho, Christopher. Concentre-se em sua pa­ciente. Tenho que saber se ela já está com dilatação.


Christopher estremeceu. Só havia um meio de descobrir isso. Ele deixou o aparelho de lado e voltou-se para Dulce.


— Olhe, moça, o doutor disse que preciso examiná-la. Sinto muito. Vou tentar e serei rápido.


Ela arregalou os olhos, depois concordou.


— Vá em frente. — Ela parecia tão pequena, tão frágil, com a camisa larga, a saia comprida e o ventre protuberante. Depois de tirar a calcinha, ela dobrou os joelhos e puxou a saia para cima. Outra contração atingiu-a. — Vou fazer força — ela gritou.




continua


comentem


plix *-*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Ainda não. Respire. Respire fundo — Christopher ordenou. Depois de lançar um rápido olhar por baixo da saia dela, ele pegou o telefone. — Doutor, temos uma cabecinha apontando. — Certo. Você precisa de uma faca limpa e alguma coisa para embrulhar o bebê. — Tudo bem. — Christopher vasculhou sua mochila. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leeticia Postado em 15/07/2010 - 15:25:20

    posta ++++++++++++++++++
    táh mto boa sua web ;D

  • leeticia Postado em 15/07/2010 - 15:25:19

    posta ++++++++++++++++++
    táh mto boa sua web ;D

  • leeticia Postado em 15/07/2010 - 15:25:19

    posta ++++++++++++++++++
    táh mto boa sua web ;D

  • leeticia Postado em 15/07/2010 - 15:25:18

    posta ++++++++++++++++++
    táh mto boa sua web ;D

  • leeticia Postado em 15/07/2010 - 15:25:18

    posta ++++++++++++++++++
    táh mto boa sua web ;D

  • leeticia Postado em 15/07/2010 - 15:25:18

    posta ++++++++++++++++++
    táh mto boa sua web ;D

  • leeticia Postado em 15/07/2010 - 15:25:17

    posta ++++++++++++++++++
    táh mto boa sua web ;D

  • leeticia Postado em 15/07/2010 - 15:25:17

    posta ++++++++++++++++++
    táh mto boa sua web ;D

  • leeticia Postado em 15/07/2010 - 15:25:16

    posta ++++++++++++++++++
    táh mto boa sua web ;D

  • leeticia Postado em 15/07/2010 - 15:25:16

    posta ++++++++++++++++++
    táh mto boa sua web ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais