Fanfics Brasil - Propostas do Amor –– capítulo 1 Propostas do Amor - vondy

Fanfic: Propostas do Amor - vondy


Capítulo: Propostas do Amor –– capítulo 1

263 visualizações Denunciar


- C-como? – Dulce Maria Saviñón gaguejou, não acreditando no que ouvira. Estava sentada na frente do homem maravilhoso e culto que a fitava sem preoculpação. - O-oque o Sr. disse?


O homem então olhou-a bem nos olhos, fitando-a cada vez mais e disse:


- O que a Srtª acabou de ouvir, para chegar à presidencia da impresa, eu preciso de uma noiva, uma futura esposa e quero que você me ajude. – Dulce respirou fundo, o filho de seu chefe que logo ficaria no lugar do pai, precisava se casar e ela teria que ajudá-lo?


- Tudo bem. Mas.. como faremos isso? Quero dizer, aonde iremos arrumar uma mulher para o Sr.? – O bonitão deu ombros, saindo do lugar e andando na sala.


- Bom, eu não pensei nisso ainda. Mas já tenho uma idéia brilhante. – Dulce revirou os olhos e passou a mão pela testa suada.


- Diga..! – Dulce esperou, enquanto se virava para olhá-lo, ele realmente era lindo. Alto, cabelos um tom louro escuro, olhos um pouco verdes e uma carinha linda de bebê e sedutor. Engoliu seco.


- Estava pensado assim; que tal agente fazer um tipo de festa entre impresários e assim teremos um desfile com mulheres lindas e eu poderei escolher minha esposa. – Ele sorriu imaginando como seria o "desfile", Dulce revirou os olhos e fez uma careta.


- Desculpe, Sr. Mas acho que seria melhor mesmo fazermos um anûncio que apareça em vários lugares para mulheres solteiras, dizendo que o filho de um dos impresários mais importantes do país está á procura de uma noiva, para poder se casar e então ser o diretor de tudo isso. – Ele pensou um pouco, por um breve momento e então sorriu e abraçou Dulce que já estava levantada e muito sorridente.


- Ótima idéia, Dulce. – Dulce sorriu mais ainda.


- Jura que gostou?


- Claro. Aliás, nada a ver a minha idéia, que coisa ridícula. – Ele deu risada.


- O.K! E então, o que mais tenho para fazer?


- Humm, já que vamos fazer do seu jeito, acho melhor já espalhar para todos daqui da impresa, quanto a mídia. – Dulce assentiou. - E depois é apenas selecionarmos as jovens, e eu finalmente poderei escolher.


Dulce não se sentiu muito avontade com isso. Mas disfarçou normalmente e disse:


- Então Sr. Christopher, já posso me retirar?


- Por favor, Dulce. Não me chame de Sr. Christopher, me sinto velho. E olha que só tenho 26 anos. – Dulce assentiou, ele era apenas um ano mais velho que ela.


Oh, Deus. Como eu queria um homem assim: Lindo, rico, charmoso, sexy, inteligente, e.. novo.


- Dulce? – Christopher estralou os dedos em sua frente e sorriu.


- Hã? Ah. Desculper, Christopher.


- Bem melhor. – Sorriu. - Pode ir se quiser.


Ah, bem que eu não queria ir.


Dulce saiu e seu pensamento continou naquela sala, naquele homem. É claro que pensar no "Chefão" não era a melhor idéia, mas quem sabe.. um dia poderia rolar algo.


- Ah, aí você está. Dul, me ajude aqui por favor. – A loura um pouco atrapalhada, mas muito bonita e sexy perguntou com caixas nos braços. Enquanto Dulce estava viajando. - Dul? Dulce Maria! – Exclamou quase gritando.


Dulce pulou, assustada.


- Annie, que susto. – Colocou a mão no peito, em cima do coração. - O que foi?


- Me ajude. – Dulce correu para ajudá-la. - Obrigado. Nossa, o que aconteceu com você? Parece que viu um pássarinho coloridinho. – Sorriu e Dulce suspirou.


- Não ví nada de pássaro não, é só uma coisa que aconteceu.. – Dirfarçou, passando os dedos na franja ruiva dos cabelos lindos e grandes.


- E você não vai contar para a sua melhor amiga por quê?


- Ah, eu não disse que não ia te contar amiga. – Sorriram.


- Ótimo, me ajude à levar essas outras caixas lá em baixo enquanto me conta tudinho. – Foram andando.



 



 





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rosaliecullen

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- O.K! Isso é incrível, eu vou me inscrever imediatamente. – Anahí estava saltitante e empolgada com a notícia, Dulce revirou os olhos. - Annie, não acho que isso seja para empregados da impresa. – A amiga olhou para Dulce, sem compreender. - Como assim? Quer dizer que não podemos participar disto aí? - Nã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/04/2010 - 22:38:17

    perfah, perfah, tomara que a dulce aceite *---* Posta mais please !

  • blandul Postado em 25/04/2010 - 22:38:17

    perfah, perfah, tomara que a dulce aceite *---* Posta mais please !

  • blandul Postado em 25/04/2010 - 22:38:16

    perfah, perfah, tomara que a dulce aceite *---* Posta mais please !

  • blandul Postado em 25/04/2010 - 22:38:15

    perfah, perfah, tomara que a dulce aceite *---* Posta mais please !

  • blandul Postado em 25/04/2010 - 22:38:14

    perfah, perfah, tomara que a dulce aceite *---* Posta mais please !

  • ketkah Postado em 25/04/2010 - 17:02:52

    ++++++++++

  • ketkah Postado em 25/04/2010 - 17:02:52

    ++++++++++

  • ketkah Postado em 25/04/2010 - 17:02:51

    ++++++++++

  • ketkah Postado em 25/04/2010 - 17:02:51

    ++++++++++

  • ketkah Postado em 25/04/2010 - 17:02:51

    ++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais