Fanfics Brasil - Propostas do Amor –– capítulo 3 – Propostas do Amor - vondy

Fanfic: Propostas do Amor - vondy


Capítulo: Propostas do Amor –– capítulo 3 –

184 visualizações Denunciar


Dias depois:


O dia da festa havia chegado, tinha bastante gente, além dos convidados da empresa e os outros convidados também.


A festa estava animada e várias mulheres também, todas querendo seduzir Christopher Uckermann, é claro.


Dulce não se sentia muito bem no meio de tantas mulheres dando em cima dele, era como se eles fossem algo só para um ter ciúme do outro.


Dulce pegou uma taça de champagne, estava um pouco nervosa, uma sensação ruim.


- Dulce? – Perguntou a voz que abalou suas pernas. Dulce segura firme na taça, se virando para trás.


- Oi, Christopher. Está gostando da festa?


- Para ser sincero, ela está excelente, mas com todas essa mulherada atrás de mim assim, é um pouco desagradável. Se é que me entendende.


- Ah, sim. Claro que entendo.


- Que bom, mas e você? Está gostando da festa que você mesma deu a idéia genial? – Sorriu, pegando uma taça também.


- Sim. Mas garanto que nem tanto, a festa pode estar boa, mas a mulherada, eu não curto. – Deram risada.


- Entendo perfeitamente.. Dulce, posso te fazer uma pergunta?


- Sim, claro.


- Você tem.. alguém? – Dulce não entendeu, franziu a testa.


- Como assim?


- Você.. tem algum namorado, ou coisa assim? Está comprometida? – Dulce sorriu de leve e bebeu o restante da bebida.


- Hã, não. Eu não tenho ninguém no momento. – Christopher sentiu um alivio, ainda não entendendo o por que, reslveu mudar de idéia.


- Hum, hãn o.k! – Sorriu tímido. - Mas então, vamos curtir um pouco?


- Curtir o quê?


- A festa, a música, vamos dançar um pouco? Agente chama todo o pessoal, as meninas.. Vamos? – Dulce fez uma pausa, tentando imaginar ela, seus amigos e amigas dançando com seu futuro patrão. Sorriu.


- Vamos, mas e se seu pai.. ah, você sabe, sei lá, achar ruim?


- Que nada. Vamos logo! – Christopher pegou na mão de Dulce, sentiram um arrepio subir. Dirfarçaram e então Christopher a puxou. - HEY PESSOAL, VAMOS DAR MAIS ANIMAÇÃO PARA A FESTA! – Neste momento todos os olhares foram para ele, que gritou para todos no micro-fone que tinha lá. O DJ` soltou uma música rápida e eletrônica. Todos se juntaram na pista de dança e começaram a dançar animadamente.


- Caramba, amiga. Vou te dizer que eu nunca imaginaria o bonitão aí, chamando todo mundo para dançar. – Anahí fez um comentário, dando risada enquanto bebia.


- Pois é, quem diria. Mas você também, né Annie. Para de beber, olha só você, daqui a pouco é perigoso você cair e eu vou ter de te levar para casa.


- Ah, fala sério Dul. Me deixa curtir a festa que você deu a idéia.


Anahí deu risada, já bebâda.


- Pode manerar aí, Portilla.


- Não me chama assim.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rosaliecullen

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A festa seguiu muito bem, Christopher encantado e excitado com as moças. Ele estava um pouco mais que alcoolizado, ele estava bêbado. Seus pais estavam preocupados, quando Christopher bebia muito, dizia bobagens e fazia coisas desagradáveis. - Christopher, chega de beber. Por favor! – Foi como se eu nem estivesse lá, ele me ignorou comple ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/04/2010 - 22:38:17

    perfah, perfah, tomara que a dulce aceite *---* Posta mais please !

  • blandul Postado em 25/04/2010 - 22:38:17

    perfah, perfah, tomara que a dulce aceite *---* Posta mais please !

  • blandul Postado em 25/04/2010 - 22:38:16

    perfah, perfah, tomara que a dulce aceite *---* Posta mais please !

  • blandul Postado em 25/04/2010 - 22:38:15

    perfah, perfah, tomara que a dulce aceite *---* Posta mais please !

  • blandul Postado em 25/04/2010 - 22:38:14

    perfah, perfah, tomara que a dulce aceite *---* Posta mais please !

  • ketkah Postado em 25/04/2010 - 17:02:52

    ++++++++++

  • ketkah Postado em 25/04/2010 - 17:02:52

    ++++++++++

  • ketkah Postado em 25/04/2010 - 17:02:51

    ++++++++++

  • ketkah Postado em 25/04/2010 - 17:02:51

    ++++++++++

  • ketkah Postado em 25/04/2010 - 17:02:51

    ++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais