Fanfics Brasil - Propostas do Amor –– capítulo 4 Propostas do Amor - vondy

Fanfic: Propostas do Amor - vondy


Capítulo: Propostas do Amor –– capítulo 4

483 visualizações Denunciar



A festa seguiu muito bem, Christopher encantado e excitado com as moças. Ele estava um pouco mais que alcoolizado, ele estava bêbado. Seus pais estavam preocupados, quando Christopher bebia muito, dizia bobagens e fazia coisas desagradáveis.


- Christopher, chega de beber. Por favor! – Foi como se eu nem estivesse lá, ele me ignorou completamente pegando a garrafa de vodca pura e enchendo o copo novamente. Dulce revirou os olhos, colocando-se em sua frente, séria. - Chris..Topher. Me escute, seus pais estão preocupados com você. – Mais uma vez ele não ligou, então respirei fundo e soltei bem o ar. Quase gritando. - Uckermann, pare já com isso! Não me ignore, eu não suporto ser ignorada. E pare de beber, está quase caindo.


Então Christopher acorda-desperta.


- Dul..? – Dul? Hã, como ele sabe meu apelido? E por que está me chamando pelo meu apelido?


- Sim, Dulce. E você Christopher, vamos parar de beber e ir embora, tudo bem?


- Ah, Dul. – Ele fez manha, seu bafo .. horrivel.


- Argh! Christopher você está tão bebâdo que por seu bafo, eu fico tonta.


- Dulce, a festa já acabou?


Dulce olhou em volta, a música tinha terminado, a maioria foi embora, o que restou apenas foi os pais de Christopher que conversavam animadamente com alguns garçons, e Anahí e Roberto, que trabalhavam com Dulce na empresa.


- Digamos que sim. Mas é melhor você me ajudar a te levar até o carro, seus pais estão vindo. – Dulce olhou os Srs. Uckermann’s.


- Oh, querida. Como ele está? Filho, vamos para casa. – Alexandra perguntou enquanto olhava o estado do filho, Christopher estava sentado numa cadeira com o copo e a garrafa de bebida na mesa e os olhos se fechando. – Vamos todos para casa.


- Sim, se quiserem eu posso ajudá-los à levar o Christopher, se não se importarem.


- Claro que não, querida..


- Dulce. Ou Dul, se preferir.


- Querida Dul – Sorriu gentilmente. – Obrigado por seu apoio.


- Que isso Srª. Uckermann. Aliás, Christopher é um grande amigo meu, mesmo que logo ele será meu chefe, somos bons amigos. – Sorriu.


- Acho muito bom que meu filho tem amigos como você, Dulce. Ele era solitário quando criança..


- Jura?


- Sim, era ruim ver ele assim. Mas foi crescendo e se tornou um grande homem, ele tem dois melhores amigos, Christian Chavez e Alfonso Herrera, mas os dois estão viajando, os pais dele abriram uma empresa muito boa no Japão, agora os dois estão morando por lá. – Dulce se surpreendeu, toda sua família abriu uma empresa filial em outro país também, mas ela nunca tocava neste assunto. Apenas quem sabia que Dulce era muito rica era Anahí e Roberto, que desde que entrou naquela empresa, ficaram seus melhores amigos.


- Que beleza! – Sorriu, disfarçando.


- Com certeza, mas agora estamos preocupados com essa tal procura à uma noiva para Christopher. Esta pequena festa foi agradável, mas senti que ele não amou realmente essas moças todas. Se é que me entende, querida. Não gostei de nenhuma delas, realmente elas são bonitas e ajeitadas, de boa família, mas não parecem ser tão conscientes assim! – Dulce prestou atenção em cada palavra da senhora. Estava se dando muito bem com ela, além de ter adorado a famosa e elegante Srª Uckermann.


- Entendo o que quis dizer, Srª!


- Por favor, esqueça o Srª, me chame apenas de Ale. – Sorriu.


- Tudo bem, Ale. – Sorriu também. – Bom, com certeza você deve saber que tem um filho maravilhoso, inteligente, bondoso e muito responsável. Deve se orgulhar muito dele.


- Sim, meu filho é tudo para mim, sabe querida, eu nunca toco neste assunto com ninguém, nem mesmo com meu próprio esposo. Mas.. à muitos anos atrás eu tive uma gravidez muito complicada, eu era jovem e tinha muito o que aproveitar da vida, mas estava grávida do meu primeiro filho, antes de Christopher. Eu estava mal, era uma modelo famosa, não gostaria de acabar com meu corpo perfeito, na época, qualquer gordura localizada no corpo de uma modelo, poderia levá-la á rua. E foi então que fui mudando, meu corpo estava horrível e eu desesperada, e então quando souberam da minha gravidez e me colocaram na rua, eu acabei sendo atropelada e perdi meu bebê. – Dulce estava com os olhos cheios de lágrimas, assim como Alexandra que sentia uma dor imensa ao lembrar dos momentos de dor e sofrimento. – Fui levada ao hospital, foi um desastre total em minha vida pessoal e em minha carreira. Meus pais ficaram desesperados e me mudei de país por alguns anos. Logo eu conheci meu atual marido e começamos a namorar, noivamos, casamos e eu engravidei do Christopher. Me orgulho de meu filho querido, e espero que ele seja feliz, que conheça uma mulher e que ame ele e que ele a ame do jeito que for.


Dulce viu que Alexandra era uma mulher muito boa, de um coração de ouro e muito maravilhosa. Mas que já havia sofrido um dia, sofrido muito.


- Essa é uma história surpreendente, não sei nem o que falar, estou tão abalada com o que me contou. Sinto muito pelo primeiro filho da senhora, mas agradeça à Deus por você ter concebido o Christopher, esse sim é um homem bom.


- Com certeza, querida. Obrigado! – Alexandra abraçou Dulce, deixando algumas lágrimas escaparem por sua face. – Eu faria uma honra que você fosse a futura esposa de Christopher, do meu filho. – Olhou séria para Dulce, que se assustou.


-  Como é que é? A senhora quer que eu me case com seu filho? – A mulher sorriu estonteante e pegou na mão de Dulce.


- Sim, minha querida. Eu adoraria te ter como nora, e espero que você pense nisso.


- Sim, eu irei pensar. Mas.. Christopher que deveria escolher sua esposa, não é?


- Sim, deveria ser assim. Mas eu e o pai dele iremos conversar melhor com ele, e eu farei de tudo para que você seja a esposa dele! – Dulce quase caiu para trás. Não acreditava no que ouvia. A mãe do homem mais lindo que seus olhos já havia visto, fazia questão de que ela se casasse com ele.


- Obrigado, Ale. Nossa, a senhora me pegou de surpresa, nunca pensei que ouviria isto da Srª Uckermann.


- Obrigado eu, querida. Bom, acho melhor irmos indo, eles já devem estar no carro. – As duas fora para a mansão Uckermann, Christopher dormiu como um bebê, e logo Dulce estava indo embora.







Desculpe à demora para continuar a postar.


Obrigado pelos comentarios amores.


Comentem mais, por favor!



 



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rosaliecullen

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/04/2010 - 22:38:17

    perfah, perfah, tomara que a dulce aceite *---* Posta mais please !

  • blandul Postado em 25/04/2010 - 22:38:17

    perfah, perfah, tomara que a dulce aceite *---* Posta mais please !

  • blandul Postado em 25/04/2010 - 22:38:16

    perfah, perfah, tomara que a dulce aceite *---* Posta mais please !

  • blandul Postado em 25/04/2010 - 22:38:15

    perfah, perfah, tomara que a dulce aceite *---* Posta mais please !

  • blandul Postado em 25/04/2010 - 22:38:14

    perfah, perfah, tomara que a dulce aceite *---* Posta mais please !

  • ketkah Postado em 25/04/2010 - 17:02:52

    ++++++++++

  • ketkah Postado em 25/04/2010 - 17:02:52

    ++++++++++

  • ketkah Postado em 25/04/2010 - 17:02:51

    ++++++++++

  • ketkah Postado em 25/04/2010 - 17:02:51

    ++++++++++

  • ketkah Postado em 25/04/2010 - 17:02:51

    ++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais