Fanfics Brasil - OS PAIS DELA VIAJAM (HOT)o fogo de uma paixao(HOT)

Fanfic: (HOT)o fogo de uma paixao(HOT)


Capítulo: OS PAIS DELA VIAJAM

534 visualizações Denunciar


dulce acordou logo cedo,estava de ressaca mas tinha muito o q fazer,tomou banho se vestiu e foi tomar cafe da manha...

blanca(mae da dul);bom dia filha!!!

dulce;bom dia mamae!!!

blanca;dulce,tenho q te dizer uma coisa...vou viajar para o caribe!!seu pai recebeu uma ligaçao ontem a noite e teve q viajar as pressas para nova york,ja sabe ne//trabalho e trabalho,entao resolvi ficar foraqpor 2 semanas,mas nao se preocupe,ja falei com o ucker e ele vai ficar aqui com vc!!!agora tenho q ir ja ta na hora do voo!!!

bjus!!

dulce;O.O boa viagem!!!

blanca saiu as pressas,nao queria perder tempo entao ofi para o aeroporto,foi quando dulce ouviu a campainha...

ucker;bom dia meu doce!!

continua...prox cap super hot



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcecandydul

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

eu esqueci de coloca os personagens...ai vai;dulce;17 anos,uma garota sexy sedutora e gostosa.ama sexo,sonha em transar com ucker,mas nunca o fez pq ele e seu amigo de infancia e ela axa q ele nao a deseja,e ambiciosa e rebelde,nao se da bem com seu pai,seu pai mora em nova york e raramente vai pro mexico,e muito rica(vcs viram no primeiro cap,entao o pai dela ia e tinha q v ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcecandydul Postado em 07/05/2008 - 10:10:13

    meninas...eu tinha excluido a web,mas agora voltei,por isso entrem la na web q vai se chamar...

    (HOT)o fogo de uma paixao(HOT)sendo poxtada!!

    bjocas e desculpa

  • gabyzitah Postado em 26/04/2008 - 19:55:05

    postahh..postahh
    plissssssssss..
    bjzz

  • mariah Postado em 25/04/2008 - 13:12:51

    ksoaksakoskoakosko² iláariooo !

  • uckerroni Postado em 12/04/2008 - 11:59:06

    poooosta maais ! Já to com curioosidade (6)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais