Fanfics Brasil - (HOT)o fogo de uma paixao(HOT)

Fanfic: (HOT)o fogo de uma paixao(HOT)


Capítulo: 2? Capítulo

979 visualizações Denunciar


eu esqueci de coloca os personagens...ai vai;

dulce;17 anos,uma garota sexy sedutora e gostosa.ama sexo,sonha em transar com ucker,mas nunca o fez pq ele e seu amigo de infancia e ela axa q ele nao a deseja,e ambiciosa e rebelde,nao se da bem com seu pai,seu pai mora em nova york e raramente vai pro mexico,e muito rica(vcs viram no primeiro cap,entao o pai dela ia e tinha q volta logo)

ucker;19 anos,safado,adora sexo,ja transo com tds as amigas dele(inclusive any e may)e muito tarado e tem muito vontade de transa com dulce,e meio nervoso,e muito ciumento e possesivo,nao e muito carinhoso na hora do sexo.

any;18 anos,melhor amiga de dul,e menos safada q dul,so fez sexo 3 vzs mas adora tb!!e apaixonada por poncho

poncho;20 anos,melhor amigo de ucker,e muito safado,pega tds,ja transou com dulce e vive flano pra ucker como ela e gostosa,nao e xonado em ngn ainda...

maite;16 anos,na frente dos pais e uma santa,nas costas e uma tarada,transa com tds q axa bonito,n acredita no amor...

fercho;e gay,nao tem namorado,tds sabem q ele e gay,mas ele tb transa com mulheres

blanca-mae da dul

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcecandydul

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ucker;bom dia meu doce!dulce;oi ucker!bom diaucker;a sua mae ja foi//dulce;ja!!entra!ucker entrou e se sentou no sofa,ucker;olha dulce,sua mae pediu pra eu ficar dormindo aqui...dulce;ela me disse!ucker;espero q nao se incomode!!dulce;(com voz exitante)nossa !nunca !!vai ser um prazer!!ucker;serio//dulce;simucker entendeu o jogo de dulce...ucker;sabe dul,vc ja dorme sozinha/ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcecandydul Postado em 07/05/2008 - 10:10:13

    meninas...eu tinha excluido a web,mas agora voltei,por isso entrem la na web q vai se chamar...

    (HOT)o fogo de uma paixao(HOT)sendo poxtada!!

    bjocas e desculpa

  • gabyzitah Postado em 26/04/2008 - 19:55:05

    postahh..postahh
    plissssssssss..
    bjzz

  • mariah Postado em 25/04/2008 - 13:12:51

    ksoaksakoskoakosko² iláariooo !

  • uckerroni Postado em 12/04/2008 - 11:59:06

    poooosta maais ! Já to com curioosidade (6)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais