Fanfics Brasil - (HOT)o fogo de uma paixao(HOT)

Fanfic: (HOT)o fogo de uma paixao(HOT)


Capítulo: 4? Capítulo

991 visualizações Denunciar


ao ouvir isso ucker puxou dulce pela cintura e a abraçou...começou a dar xupoes no pescoço da ruiva,e a apertar a bunda dela,dulce apenas aproveitava daquele momento,ucker entao a soltou...

ucker;sabe dulce,eu quero inspiraçao!!!

dulce;nao entendi!!!

ucker;vai ficar ai parada///vc tem q me dexa de pau duro pra eu te come bem gostoso!!!mas pelo visto vc nao sabe como ne//

dulce;espera aki!!vc me paga!!!

ucker faz cara safada e senta no sofa...

dulce voltou algum tempo dps,ela estava usando uma saia curta e um sutia vermelho,ela subiu encima de uma mesinha q ficava na frente do sofa,ligou uma musica sensual,e começou a se masturbar enquanto fazia strip para ucker,ela começou a tirar a saia devargarzinho,quando a saia terminou de cair,ela deixou a mostra,sua calcinha vermelha,minuscula,fio dental!ucker ja estava de pinto duro,ela tirou o sutia e começou a apertar os seios deixando marcas vermelhas,simulando toques masculinos,dps ela tirou a calcinha,e começou  a dançar funk,assim completamente nua,ucker nao resistiu,quando viu dulce se abaixando de pernas abertas,nua,ele tirou toda a roupae puxou dulce pra cima dele,ele começou a mama-la de forma forte e um pouco dolorida para ela,ele apertava a bunda de dulce e a bjava com fervor,ele sem resistir enfiou seu pinto na bct dela com muita força,dulce gemia e gritava de prazer,ele tb!!!!

os dois estavam no auge do prazer,tiveram 2 orgasmos enormes e ucker entao,se retirou d edulce,os dois cairam no chao,acabados,cansados,dulce se deitou no peito de ucker...

ucker;rola um segundo round///

 

comentem!!!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcecandydul

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dulce;aff ucker...dps,agor ata cedo e eu akabei de acordar...ucker;ok,mas dps eu vou kre ser recompensado!!!dulce;e vc vai ser!!!ucker;olha,tenho q sair,vou resolver umas coisas,nao venho pro almoço,so volto la pras sete da noite,...dulce;ok,eu vou sair com a any e a may!tchau!ucker;nossa!nem um bjinho de tchau///dulce;so um!!dulce bjo ucker...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcecandydul Postado em 07/05/2008 - 10:10:13

    meninas...eu tinha excluido a web,mas agora voltei,por isso entrem la na web q vai se chamar...

    (HOT)o fogo de uma paixao(HOT)sendo poxtada!!

    bjocas e desculpa

  • gabyzitah Postado em 26/04/2008 - 19:55:05

    postahh..postahh
    plissssssssss..
    bjzz

  • mariah Postado em 25/04/2008 - 13:12:51

    ksoaksakoskoakosko² iláariooo !

  • uckerroni Postado em 12/04/2008 - 11:59:06

    poooosta maais ! Já to com curioosidade (6)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais