Fanfic: Letra L
O colégio Limewary , estava em mais uma corrida, o Dr. Edumundo, não aguentava tanta matricula,era gente de mais.Alice, a professora de literatura, estava de licença, era mais uma coisa para Edumundo, que além disso devia Segurar as rédias de seu filio Léo, imaturo de mais.
- Festa??Não lá em casa, tá louco?
- Pai!!É uma festinha de reencontro!!,Juro que não vai rolar bagunça, nada!
-NÃO!
-A é?,Vamos ver.
Aquele vamos ver tinha deixado Edmundo muito irritado, foi a gota d`água.A mãe, Dina, estava em viagem a Paris, impossivel controlar Léo.
CASA DE LÉO
-Cida!! Já falei!, eu quero pizza hj na festa , ou...
- Desculpe Léo, não foi por querer.
- Bom, vou agora lá pra cima, vou ligar e convidar o pessoal, se meu pai chegar diz que eu não tou!!
Vamos agora esqueçer a teimosia de Léo, e vamos a vida de Luxy,.Para quem mora sozinho Luxy mandava muito bem de casa, a sua fama era de doceiro!Porem a sua vida não tava nada nada doce, era a primeira vez que mudava de escola,até porque ele odiava o Lime, achava que lá só tinha gente mitido, e tal!Sua namorada Bia, estava no apertamento dele, ela amava-o, era incondicional, estavam assistindo Jogos Mortais VI, ela tava morrendo de medo , Luxy tinha reparado, e adorava isso.
- Ta com medo?
-Que nada!, é ...
-Sei, quer que eu desligue, podemos dar uma saidinha?
- AH não! vc quer que eu fique com fama de medrosa??Por que vc não vai na cozinha e faz um brigadeiro pra mim.
Luxy sai, e ela morrendo de medo , fica assistindo o filme!,Era já esperado o grito, e ela sem consegui segurar a emoção, grita, no mesmo tempo sua amiga Tati liga, dando mais susto para ela:
- Bia??O que foi?
-Nada, hihihi, como tah?
-Bem deixa eu te falar.Vai rolar um regge na casa de Léo, LEMBRA DELE?
-Claro!, Mas HJ?, que hrs?
-Eu vou 10!, chama "lu" pra ir ,ué!
-Tah vou ver!, Bjs!
-Até!
FAVELA DE SANTA MARA, CASA DE LIPE.
-Vó!Tah ai?
- Oi filho, chegou tarde hj?
- O trabalho foi ruim, longo demais
- Nossa filho motoboy é ruim demais, procura um melhor!
-Tah, já tou procurando.Vou Tomar um banho, e jantar!Parece que hj vai ter uma festa na casa do filho do diretor do Lime.
-Voce vai?
-Vou, mas não chego tarde.
-Tá.
CASA DE LÉO
- Cida , onde tá Léo?
- S-S-Saiu meu senhor!
-CIIIDA!!!
-É m-m-meu senhor!
- Tah lá encima né?
-é!
Edmumdo sobe, não sabendo o surpresa que aguardava...
- Léo!!!!!!!!!
(...) Continua!
Autor(a): letral
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Edumundo chega ao quarto de Léo e... -Léooo!! -Não te disse que a festa iria rolar! -Pode tirar seu cavalinho da chuva, hoje não vai ter festa ainda mais que vou em um jantar da escola, e volto tarde, mas não vai ter FESTA!! (mentindo) - Tá, pode deixar. - Já falei com Cida, hj não vai ter festa nenhuma! -Vou liga ...
Próximo Capítulo