Fanfics Brasil - capitulo 3. el ritmo del corazón-finalizada

Fanfic: el ritmo del corazón-finalizada


Capítulo: capitulo 3.

237 visualizações Denunciar


lali:adoreiRiso


 


nico:como se senti,voltando para a sua antiga cidade?Sorriso


 


lali:é muito bom estar de voltaRiso.


cielo:então vamos conhecer,a nossa casa nova?Riso


lali:vamosRiso(os três entram pra dentro da casa)


voltando a mansão capetillo:


rafa:Iranem pensar,eu não vou ir estudar,naquela prisão.


bruna:Iramuito menos eu.


eduardo:não é uma prisão,é um colégio particular muito bom,um dos melhores do país.


bibi:ai que bom papai,vai ser otimo,estudar nesse colégioRiso.


bruna:falou a nerd.


thalia:(reeprende)filha não fala assim,com da sua irmã.


bruna:é a verdade.


bibi:tudo bem mamãe,eu não ligo.


rafa:(se levanta e bate na mesa)Iraolha nem pensar,eu vou estudar naquele colégio,nao mesmo.


eduardo:(tambem se levanta e bate na mesa)Iravocês vão estudar lá,querendo ou não,eu sou o pai de vocês,eu mando em vocês,e a minha decisão.(se acalma)amanhã vocês já pode ir pro colégio,segunda-feira começa as aulas,agora se me dão licença,eu vou trabalhar,quando chegar,quero vê as coisas de vocês arrumada,até mais.(sai)


rafa:Iraai mãe isso não é justo.


bruna:Iraé não pode nos obrigar,a fazer uma coisa,que a gente não quer.


thalia:minhas filhas se acalmem,o lion school,é um exelente colégio,vocês vão gostar de lá,tem vários cursos,como por exemplo,teatro,canto,dança,várias coisas,vocês vão gostarSorriso.


bibi:é gente vai se legalSorriso


bruna:Indecisoé pode ser legal.


rafa:que?Irao que deu em você bruna?ta maluca é,naquele colégio,só tem patricinhas e mauricinhos idiotas,eu que não quero estudar lá.


thalia:mais você vai ter que ir rafa.


rafa:Iraentão você não vai fazer nada,pra impedir isso?


thalia:não.


rafa:ta legal então,eu vou estudar naquele colégio mamãe,mais pode ter certeza,de que vocês vão se arrepender,de ter me colocado naquela droga daquele colégio,isso eu garantoIra.(sai)


thalia:ai meu DeusDecepção


bibi:calma mamãe,ela vai mudar de ideia.


thalia:assim espero.


na empresa colunga,o fernando trabalha ni um empresa de modelos,ele esta em reunião,com os outros empresarios na sala.


fernando:bom eu acho,que sem duvida,essa nova modelo,vai ser otima,para a nossa campanha.


*****:concerteza ela é esperiente e muito bonita.


*****:é perfeita pra essa campanha.


fernando:sim então,vamos escolher ela?


*****:por mim tudo bem


*****:é por mim tambem(nesse momento chega carol)


carol:Irapapai eu preciso falar.


todos:Surpresa


fernando:SurpresaEmbaraçadoIraque modos são esses caroline?


carol:Iraeu vim falar com você,e não vou embora até,você me ouvi.


continua.....


comentem!!!


desculpem o capitulo pequeno,mais é que eu tenho,que começara a arrumara minhas coisas,pra ir pra escola,mais prometo que o proximo,faço maior ta,e nos proximos capitulo,o pessoal do colégio,vai começar a aparecer mais ta,bjs a todos e comentem.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lirityrbd

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

todos:   fernando:que modos são esses caroline?   carol:eu vim falar com você,e não vou embora até,você me ouvi. fernando:um momento.(se levanta e vai até a carol)mais o que significa isso? carol:preciso falar com você fernando:.um momento gente aconteceu,um pequeno problinha lá em casa,eu vou conversa com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6742



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 13/10/2013 - 10:52:01

    oi liry li todos capitulos q nao havia lido desculpe pela demora mais estava sem net e tbm sem tempo amadorei os capitulos e a web muito bom essa temporada. parabens. anciosa para a segunda temporada.

  • bruxinha Postado em 16/09/2013 - 20:02:39

    liry eu ameiiiiiiiiiiii esta web foi muito boa desde o começo q legal q vai ter 2ª temporada parabens por esta temporada.

  • rafatrendylavigne Postado em 16/09/2013 - 15:57:08

    AMADOREIIIIIIIIII OS CAPITULOS MUITO BOM O FIM AS MUSICAS SAO LINDAS QUE BOM Q TERA SEGUNDA TEMPORADA ESPERANDO ANCIOSA!

  • samanthagirl Postado em 15/09/2013 - 13:47:46

    liry eu ameiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos e o fim muito linda as musicas todos dançando e cantando pena que nao terminei com rob mais que legal que vai ter 2ª temporada adorei esta temporada do comeõ ao fim parabens e anciosa para a continuação parabéns.

  • carolvondy Postado em 03/09/2013 - 19:10:38

    amadoreiiiiiiiiiiiii os capitulos amiga adoreii a web do inicio ao fim que legal que tera segunda temporada esperando anciosa parabens por esta temporada, foi muito bom

  • vondyjemilaliter Postado em 02/09/2013 - 21:22:53

    amei os capitulos amiga a web foi otima do começo ao fim amei as musicas anciosa para a proxima temporada posta mais!! e parabens pela primeira temporada.

  • thamarabrenda Postado em 31/08/2013 - 19:20:25

    amei muito bom a web foi ótima amiga muito feliz que vai ter a segunda temporada esperando....

  • quimicavivi Postado em 30/08/2013 - 20:26:39

    amiga amei amei amei amei o fim muito perfeito amei a web do início ao fim amei mesmo mega super ótimo a web, arrasou em mais uma web, amo suas webs e mega ansiosa para a 2 temporada parabéns!

  • quimicavivi Postado em 30/08/2013 - 20:26:14

    amiga amei amei amei amei o fim muito perfeito amei a web do início ao fim amei mesmo mega super ótimo a web, arrasou em mais uma web, amo suas webs e mega ansiosa para a 2 temporada parabéns!

  • quimicavivi Postado em 30/08/2013 - 20:26:00

    amiga amei amei amei amei o fim muito perfeito amei a web do início ao fim amei mesmo mega super ótimo a web, arrasou em mais uma web, amo suas webs e mega ansiosa para a 2 temporada parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais