Fanfics Brasil - capitulo 4. el ritmo del corazón-finalizada

Fanfic: el ritmo del corazón-finalizada


Capítulo: capitulo 4.

298 visualizações Denunciar


todos:Surpresa


 


fernando:SurpresaEmbaraçadoIraque modos são esses caroline?


 


carol:Iraeu vim falar com você,e não vou embora até,você me ouvi.


fernando:Bico caladoum momento.(se levanta e vai até a carol)mais o que significa isso?


carol:preciso falar com você


fernando:Ira.Sorrisoum momento gente aconteceu,um pequeno problinha lá em casa,eu vou conversa com a minha filhinha asós.Iravamos(pega pelo o braço da carol,e vai a levando pra fora)


carol:ai pai me soltaIra.


fernando:Iravamos logo(saem)


todos:Inocente


lá fora:


fernando:Iraque palhaçada foi essa caroline?


carol:Iraai me solta(se solta)


fernando:Irao que deu em você?


carol:Iraeu quero saber,que história é essa,de que o senhor,quer me mandar,para um internato?


fernando:em primeiro lugar,não é um internato,é um colégio particular muito importante,em segundo lugar,eu já falei mais de mil vezez,que não quero que você venha aqui no meu trabalho,resolver assuntos pessoais,eu estava ni uma reunião muito importante,e você me fez passar vergonha,diante dos meus socios.....


carol:acontece que.....


fernando:em terceiro lugar,você vai pra esse colégio quarendo ou não,minha decisão já esta tomada.


carol:Irapai isso não é justo.


fernando:não quero mais falar sobre isso,vai pra casa,arrume sua coisas,que amanhã,você e suas irmãs,estarão indo pro colégio.


carol:mais.....


fernando:Iramais nada,vai pra casa,que quando eu chregar conversaremos melhor,a respeito da ceninha,qua vc fez no meu trabalho.


carol:Irati odeio(sai)


fernando:ai essa menina.


no colégio lion school:


valentinu:ae galera,algun programa,pra esse final de semana?


eleazar:que nada ta osso,e você ucker?


ucker:nem.....passei a semana toda de antena ligada,mais a coleta de festas ta zerado.


valentinu:cara que chato.(nesse momento chega jc)


jc:iae galera blz?


todos:iae.


eleazar:eiRiso.....(olha para os meninos,que logo entendem a mensagem)


todos:éRiso(olha para o jc)


jc:Inocentepor que estão olhando pra mim assim?


eleazar:ei seus pais estão viajando,não estão?


jc:simRiso


ucker:ae cara,bora fazer uma festinha,lá na sua casaRiso


jc:Surpresaque?na.....na minha casa?


valentinu:é os seus pais,estão viajando não estão?


jc:sim mais.....


eleazar:então fechou,vamos fazer uma festona,na casa do jc,hoje a noiteRiso


todos:é isso ai,hu-hu-huRiso


jc:hu-hu-huRisoBico calado


na casa da lali,ela esta arrumando suas coisas,então cai uma foto,de dentro de um livro:


lali:hum?Inocenteque foto é essa?(pega a foto,é uma foto dela com a cintia quando eram crianças)eu e a ci,quando eramos criançasSorriso.(então vem um frash back,na sua cabeça)


flash back:


lali:oi ciRiso


cintia:oi então trouxe a meleca verde?Riso


lali:sim aqui estaRiso


cintia:ebaaaa,hoje aquela bruxa vai pagarRiso


lali:éRiso vamos colocar tudo,aqui nesse balde.


cintia:vamosRiso(elas colocam toda a meleca ni um balde)


lali:ela ta vindoRiso(as duas pegam o balde)


cintia:vamos lá,1,2,3 e já.(jogam a meleca de uma mulher que estava passando por ai)


mulher:Surpresaai.(olha para as meninas)Irapirralias do demoniooooooooooooo!!!


as duas:rsrsrsrsRiso(saem correndo)


fim do flash back:


lali:rsrsRisoai,em breve iremos se reencontra amigaSorriso


de volta ao colégio lion school,flávia esta a procura das meninas:


flávia:Inocenteai aonde será que essas meninas se meterão?(ela esta andando,então esbarra com alguem)ai


*****:me desculpe


flávia:Surpresa


continua....


comentem!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lirityrbd

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ana carina,manda a sua ficha denovo ,porque sumiu,manda de novo please!!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6742



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 13/10/2013 - 10:52:01

    oi liry li todos capitulos q nao havia lido desculpe pela demora mais estava sem net e tbm sem tempo amadorei os capitulos e a web muito bom essa temporada. parabens. anciosa para a segunda temporada.

  • bruxinha Postado em 16/09/2013 - 20:02:39

    liry eu ameiiiiiiiiiiii esta web foi muito boa desde o começo q legal q vai ter 2ª temporada parabens por esta temporada.

  • rafatrendylavigne Postado em 16/09/2013 - 15:57:08

    AMADOREIIIIIIIIII OS CAPITULOS MUITO BOM O FIM AS MUSICAS SAO LINDAS QUE BOM Q TERA SEGUNDA TEMPORADA ESPERANDO ANCIOSA!

  • samanthagirl Postado em 15/09/2013 - 13:47:46

    liry eu ameiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos e o fim muito linda as musicas todos dançando e cantando pena que nao terminei com rob mais que legal que vai ter 2ª temporada adorei esta temporada do comeõ ao fim parabens e anciosa para a continuação parabéns.

  • carolvondy Postado em 03/09/2013 - 19:10:38

    amadoreiiiiiiiiiiiii os capitulos amiga adoreii a web do inicio ao fim que legal que tera segunda temporada esperando anciosa parabens por esta temporada, foi muito bom

  • vondyjemilaliter Postado em 02/09/2013 - 21:22:53

    amei os capitulos amiga a web foi otima do começo ao fim amei as musicas anciosa para a proxima temporada posta mais!! e parabens pela primeira temporada.

  • thamarabrenda Postado em 31/08/2013 - 19:20:25

    amei muito bom a web foi ótima amiga muito feliz que vai ter a segunda temporada esperando....

  • quimicavivi Postado em 30/08/2013 - 20:26:39

    amiga amei amei amei amei o fim muito perfeito amei a web do início ao fim amei mesmo mega super ótimo a web, arrasou em mais uma web, amo suas webs e mega ansiosa para a 2 temporada parabéns!

  • quimicavivi Postado em 30/08/2013 - 20:26:14

    amiga amei amei amei amei o fim muito perfeito amei a web do início ao fim amei mesmo mega super ótimo a web, arrasou em mais uma web, amo suas webs e mega ansiosa para a 2 temporada parabéns!

  • quimicavivi Postado em 30/08/2013 - 20:26:00

    amiga amei amei amei amei o fim muito perfeito amei a web do início ao fim amei mesmo mega super ótimo a web, arrasou em mais uma web, amo suas webs e mega ansiosa para a 2 temporada parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais