Fanfics Brasil - capitulo 8: el ritmo del corazón-finalizada

Fanfic: el ritmo del corazón-finalizada


Capítulo: capitulo 8:

275 visualizações Denunciar



julianne:tia ana,tia ana




 




ana:meu amorChorão(pega a pequena no colo)




julianne:a joanne ta muito doente,ela não vai morrer vai?Decepção



ana:Chorãonão meu amor,ninguem vai morrer ta,aonde ela esta?



julianne:ta ali deitada na cama.




ana:Chorãovamos lá(as duas vão até a cama)joanne



joanne:tia anaSorriso



ana:ChorãoSorrisocomo você esta meu amor?



joanne:cof-cof(tosse)não muito bemDecepção(ana coloca a mão,na testa da joanne,e vê,que ela ta com muita febre)



ana:SurpresaChorãovocê ta queimando em febre,julianne pede para irmã fabiana,trazer um remedio pra febre,e prepara uma banho com


alcoon pra joanne.



julianne:tabom(sai)



joanne:tia o que vai acontecer comigo?Decepção



ana:nada meu amor,eu vou cuida de você.(abraça a pequena)



na mansão spanic,carol esta na salaconversando,com gaby e feh:



carol:Irata pai,ja entendi,agora posso ir pro meu quarto dormi?



fernando:Iraé  tem razão,é melhor você ir pro seu quarto dormi,que amanhã bem cedo,vocês irão pro lion school.



carol:Iraisso não vai ficar assim,eu não vou dura uma semana naquele colégio.(derruba as coisas que estão em cima da mesinha e sai)



gaby:meu amor,não cha que pegou pesado,com ela?



fernando:não gabriela,ta na hora dessa garota,andar na linha.



gaby:Decepçãomais.....



fernando:mais nada,eu vou tomar um banho,a carol ja me estresso demais por hoje.(sai)



gaby:ai carol



la em cima:



carol:Irati odeio(carol entra e bate a porta,no corredor)



vivi:nossa o que aconteceu?



tammy:o mesmo de sempre,a carol e o pai discutiram novamente.



vivi:ainda o lance do novo colégio?



tammy:sim



vivi:ai não é possivel,será que a carol,não entende,que o lion school,é a melhor coisa pra gente.



tammy:é não entende,e acho que não vai entender nuncaSorriso.



tammy e vivi:rsrsrsrsRiso



vivi:boa noite maninhaSorriso



tammy:boa noiteSorriso



voltando a festa,bibi esta conversando,com as menins,então chega bruna e rafa.rafa visivelmente nervosa:



rafa:Irabibi vamos embora



bibi:Inocenteo que houve?



bruna:a rafa se estressou com o dono da festaRiso



rafa:Iracala a boca e vamos logo(vai saindo)



bibi:ta legal.tchau meninas,foi um prazer conhece-lasSorriso



flávia:ingualmenteSorriso



rafa:Iravamos logo



bruna:é melhor a gente ir.



bibi:ta vamos,tchauSorriso(bruna e bibi saem)



cintia:o que será que houve?



karine:seila mais vocês ouviram,aquela garota dizendo que a outra se estresso,com o dono da festa.



flávia:é parece que o jc aprontou uma.



karine:como sempre.



la fora:



bruna:pera ae rafa,agora que a festa ta ficando boa.



rafa:Iraboa nada,vamos embora(então um enorme carro,pra em frente a mansão)



bibi:Surpresagente olha só.



bruna:Surpresacaraca deve ser,o dono da casa.



rafa:é parece que sim,caraca isso não vai presta.(o pai do jc sai do carro)



leon:SurpresaIramais o que é isso?




rafa:ixxi(leon entra pra dentro da casa furioso)



rafa:vamos lá



bruna:Surpresaque?



bibi:ta maluca é?



rafa:não,vamos la(rafa entra e as meninas entram atrás,leon entra e desliga o som)



todos:háaaaaa



leon:Iraposso saber o que significa isso?



valentinu,eleazar e poncho:SurpresaBico calado



jc:(nesse momento jc,se aproxima do pai,caindo de bebo)oi papaiRiso



leon:SurpresaIrajc você esta bebado.



jc:eu não tou bebo,so tou meio alegreRiso(nesse momento,leon da um tapa na cara do jc)



todos:Surpresa



jc:SurpresaIraDecepção(nesse momento rafa vai até eles e diz)



rafa:Iraei você não pode fazer isso com ele.



leon:quem é você?



rafa:me chamo rafaela capetillo.



leon:ta e o que você tem haver com isso,ele é meu filho,Iraeu faço com ele o que eu quizer e bem entender.



rafa:Iravocê não ta vendo,que ele não ta bem?não tem o direito de fazer isso com ele.



leon:Iraesculta aqui garota,você que não


tem o direito,de entrar na minha casa,e dizer o que devo ou não fazer.



rafa:Iraacontece que o que você fez,não foi certo,não pode tratar o seu filho assim.



leon:Iraesculte aqui,sua garota abusada,se retire da minha casa imediatemente.



rafa:Iraé quer saber,eu vou se retira mesmo,porque não me agrada,estar em um habiente,com pessoas tão desagradaveis como


você,se é que pode ti chamar de pessoa(sai)



leon:Surpresamais......Irao resto de vocês,tambem podem se retira.(todos vão se retirando,e lá fora)



bruna:rafa o que foi aquilo?você é maluca é?



rafa:Iraai é que eu não suportei,vê aquele idiota,dando na cara do filho dele,na frente de todos os amigos dele que horror.



bibi:é verdade coitado do garoto.



rafa:sim sem falar,que ele tava bebado né.Iraai


eu juro,que não consigo,ficar quieta,diante de uma covardia dessa.



bruna:mais tambem,não devia ter falado,com aquele homem assim ne.



bibi:que nada bruna,olha rafa saiba que eu fiquei muito orgulhosa de vocêSorriso



rafa:valeuSorriso



lá dentro,todos ja haviam,ido embora:



leon:Iraagora vamos,ter uma conversa muito séria jc.



continua.....



comentem!!!



proximo capitulo,o primeiro dia de aula,todos aparecerão.









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lirityrbd

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

rafa:valeu     lá dentro,todos ja haviam,ido embora:     leon:agora vamos,ter uma conversa muito séria jc     passa-se um tempo no dia seguinte,no ofarnato,ana esta deitada na cama com joanne e julianne,então chega john:   john:ai graças ha Deus.     irmã fabiana:eu n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6742



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 13/10/2013 - 10:52:01

    oi liry li todos capitulos q nao havia lido desculpe pela demora mais estava sem net e tbm sem tempo amadorei os capitulos e a web muito bom essa temporada. parabens. anciosa para a segunda temporada.

  • bruxinha Postado em 16/09/2013 - 20:02:39

    liry eu ameiiiiiiiiiiii esta web foi muito boa desde o começo q legal q vai ter 2ª temporada parabens por esta temporada.

  • rafatrendylavigne Postado em 16/09/2013 - 15:57:08

    AMADOREIIIIIIIIII OS CAPITULOS MUITO BOM O FIM AS MUSICAS SAO LINDAS QUE BOM Q TERA SEGUNDA TEMPORADA ESPERANDO ANCIOSA!

  • samanthagirl Postado em 15/09/2013 - 13:47:46

    liry eu ameiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos e o fim muito linda as musicas todos dançando e cantando pena que nao terminei com rob mais que legal que vai ter 2ª temporada adorei esta temporada do comeõ ao fim parabens e anciosa para a continuação parabéns.

  • carolvondy Postado em 03/09/2013 - 19:10:38

    amadoreiiiiiiiiiiiii os capitulos amiga adoreii a web do inicio ao fim que legal que tera segunda temporada esperando anciosa parabens por esta temporada, foi muito bom

  • vondyjemilaliter Postado em 02/09/2013 - 21:22:53

    amei os capitulos amiga a web foi otima do começo ao fim amei as musicas anciosa para a proxima temporada posta mais!! e parabens pela primeira temporada.

  • thamarabrenda Postado em 31/08/2013 - 19:20:25

    amei muito bom a web foi ótima amiga muito feliz que vai ter a segunda temporada esperando....

  • quimicavivi Postado em 30/08/2013 - 20:26:39

    amiga amei amei amei amei o fim muito perfeito amei a web do início ao fim amei mesmo mega super ótimo a web, arrasou em mais uma web, amo suas webs e mega ansiosa para a 2 temporada parabéns!

  • quimicavivi Postado em 30/08/2013 - 20:26:14

    amiga amei amei amei amei o fim muito perfeito amei a web do início ao fim amei mesmo mega super ótimo a web, arrasou em mais uma web, amo suas webs e mega ansiosa para a 2 temporada parabéns!

  • quimicavivi Postado em 30/08/2013 - 20:26:00

    amiga amei amei amei amei o fim muito perfeito amei a web do início ao fim amei mesmo mega super ótimo a web, arrasou em mais uma web, amo suas webs e mega ansiosa para a 2 temporada parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais