Fanfics Brasil - capitulo 9: el ritmo del corazón-finalizada

Fanfic: el ritmo del corazón-finalizada


Capítulo: capitulo 9:

15 visualizações Denunciar



rafa:valeuSorriso


 



 


lá dentro,todos ja haviam,ido embora:


 



 


leon:Iraagora vamos,ter uma conversa muito séria jc


 


 


passa-se um tempo no dia seguinte,no ofarnato,ana esta deitada na cama com joanne e julianne,então chega john:


 


john:ai graças ha Deus.


 



 


irmã fabiana:eu não disse,que ela estava aquiSorriso


 


john:Inocentemais o que ela ta fazendo aqui?


 


irmã fabiana:bom como a pequena joanne não tava se sentido bem,a ana ficou cuidando dela,e acabou dormindo ai com as meninas.


 


john:ata que bom fiquei preoucapado,mais como esta a joanne?


 


irmã fabiana:esta bem melhorSorriso


 


john:que bomSorriso


 


irmã fabiana:colicençaSorriso(sai deixando so o john com a ana,e a as meninas,john então se aproxima da esposa,acaricia o seu rosto,e com uma voz calma,chama  por ela ana)


 


john:meu amor,meu amor(ana então vai despertando devarga)


 


ana:han?Inocentejohn o que faz aqui?


 


john:fiquei preoucupado com você,então vim saber aonde você estava.


 


ana:ai meu amor,desculpe não ter avisado,é  que eu tava cuidando da joanne,ai nos conversamos a conversa,e eu acabei dormindo.


 


john:tudo bemSorriso.sabe que vendo vocês três assim deitadas dormindo,seila senti uma coisa estranha,uma emoção.


 


ana:Sorrisosempre que estou com elas,sinto algo inesplicavel,tenho um carinho muito grande por elas,por que será?


 


john:deve ser porque elas tem,a idade que as nossas filhas terião,se estivesse com agente.


 


ana:terião não.tem,elas só não estão com agente,mais tenho certeza,que aindo vamos encontra-las e vivas as duas.


 


john:éSorriso(os dois adimiram as pequenas dormindo)


 


no lion school,na entrada:


 


rafa:então finalmente chegamos na prisão lion schoolIndeciso.


 


thalia:sim chegamos,mais não é nenhuma prisão é um......


 



 


rafa:colégio particular muito importante,bla,bla.conta outra mãezinha essa eu já sei.


 


bibi:ai rafa para ta,olha so esse colégio é maravilhosoRiso


 


rafa:ai bibi,tudo é maravilhoso pra você


 


bruna:olha rafa,vamos combinar,que esse colégio é tudo de bom néRiso


 


rafa:Indecisoaff


 


thalia:bom eu vou falar com o diretor,vocês podem  ir conhecendo melhor o colégio,o que acham?Riso


 


bibi:é uma otima ideiaRiso


 


bruna:tambem achoRiso


 


rafa:ta legal,fazer o que né.(thalia sai)


 


bibi:vamos láRiso


 


rafa:IndecisoIra


 


numa outra parte do colegio:


 


lirity:ai a festa de ontem,tava um maximo néRiso,pena que o idiota do pai do jc estragou tudo.


 


rick:é mais coitado do jc,o pai dele bateu nele,na frente de todo mundo,foi horrivel.


 


lirity:foi um verdadeiro mico,aff se fosse comigo,eu não ia perdoa o meu pai nunca.


 


rick:nem eu(então o celular da lirity toca)


 


lirity:ai pera ai(atende)hello.....hi dad....claro......ai sim papai,então o senhor sabe,que hoje eu vou fazer uma apresentação no colégio,pra da as boas vindas ao novos alunos então...........há o senhor vai viajar a negociosDecepção..........não tudo bem papai...........ta legal tchauDecepção(desliga)


 


rick:o que houve liry?


 


lirity:meu pai,vai fazer uma outra viajem a negocios,e não vai vim na minha apresentação novamenteDecepção.


 


rick:sinto muito,mais você devia ta acustumada,ele nunca vem.


 


lirity:Chorãoeu sei,mais eu queria,que pelo uma vez,ele viesse assisti,uma apresentação minha.IraChorãosó que ele nunca vem,nunca.


 


rick:calma liry não fica assim,olha com o seu pai,ou sem o seu pai aqui,você vai arrazar na nossa apresentação,como sempre,ei(segura com carinho no queixo dela e diz)cadê a diva do canto?Sorriso


 


lirity:ChorãoSorriso


 


rick:assim ta bem melhorRiso


 


numa outra parte do colégio,na cantina:


 


flávia:ai gente,tadinho do jc né,o que o pai dele fez,foi horrivel.


 


karine:é verdade isso não se faz.


 


cintia:é mesmo,o que será,que aconteceu com ele,depois que agente venho embora em?


 


flávia:ele deve ter ouvido,mais um monte.


 


karine:é mais será,que ele vem pra escola hoje?


 


flávia:Indecisoseila(as meninas estão conversando destraidas,então chega lali,e diz)


 


lali:oiRiso


 


 


cintia:Surpresaessa voz?(se vira)laliRiso


 


lali:sim sou eu amigaRiso


 


cintia:SurpresaRisoai não acredito


 


lali:Riso(as duas se abraçam)


 


flávia e karine:Inocente


 


na diretoria thalia,chega na secretaria,alice a secretaria do diretor,esta distraida lendo uma revista:


 


thalia:é colicença.......


 


alice:Iravê se não enxe



 


thalia:SurpresaIraque?


 


alice:Bico caladoé me desculpe........SurpresaRisothalia capetillo!!!


 


thalia:sim eu mesmaSorriso


 


alice:ai não acreditoRiso.você pode me da uma autografo?(lhe entrengando um papel e uma caneta)


 


thalia:InocenteclaroSorriso


 


alice:ai eu amo suas musicas sabeRiso


 


thalia:ai que lindo,muito obrigada pelo o carinhoSorriso,aqui esta(entrega o autografo para a alice)é você poderia me dizer,se o diretor esta?


 


alice:sim ele esta,mais esta ocupado,ele esta com a mãe de umas alunas.


 


thalia:a sim claro,então eu vou aguarda aquiSorriso


 


alice:sim claroRiso,aceita uma cafézinho,um chá,um sucoRiso


 


thalia:não muito obrigadaRiso


 


dentro da sala do diretor:


 


pascual:ai sim gaby,vai ser um prazer,ter as suas queridas filhas,aqui no lion schoolRiso.



 


carol:Irapois pra mim vai ser um saco.


 


pascual:Surpresa


 


gaby:(reeprende)Iracarol.EmbaraçadoRisonão ligue pra ela diretor.



 


vivi:é estuda aqui no lion,school será uma honrraSorriso


 


pascual:Risomuito obrigada dona viviane,pelo o menos você é educada.


 


carol:Iraisso foi uma indireta?velho caduco


 


pascual:SurpresaIra


 


gaby:(reeprende)filha


 


tammy:carol para com isso


 


carol:Irapara com isso nada,quer saber mãezinha,e senhor diretor,eu vou ficar sim nesse colégio,mais pode ter certeza,que eu não vou dura uma semana aqui.


 


todos:Surpresa


 


numa outra parte do colégio,na entrada:


 


nina:então esse é o colégio?


 


paz:simRiso


 


nina:é lindoRiso


 


paz:então prima,pronta pra uma vida nova?


 


nina:tou mega prontaRiso


 


paz:Riso


 


continua.....


 


comentem!!!


agora ta certo rsrs



quem não apareceu nesse capitulo,aparece no proximo ok,bjs a todos e comentem!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lirityrbd

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

paz:então prima,pronta pra uma vida nova?   nina:tou mega pronta paz: nina:esse colégio parece ser otimo né paz:sim,então vamos entrar? nina:vamos(as duas entram) la dentro da escola: cintia:nossa é tão bom reeve você lali:é muito bom ti reeve tambem flávia:é....desculpe,mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6742



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 13/10/2013 - 10:52:01

    oi liry li todos capitulos q nao havia lido desculpe pela demora mais estava sem net e tbm sem tempo amadorei os capitulos e a web muito bom essa temporada. parabens. anciosa para a segunda temporada.

  • bruxinha Postado em 16/09/2013 - 20:02:39

    liry eu ameiiiiiiiiiiii esta web foi muito boa desde o começo q legal q vai ter 2ª temporada parabens por esta temporada.

  • rafatrendylavigne Postado em 16/09/2013 - 15:57:08

    AMADOREIIIIIIIIII OS CAPITULOS MUITO BOM O FIM AS MUSICAS SAO LINDAS QUE BOM Q TERA SEGUNDA TEMPORADA ESPERANDO ANCIOSA!

  • samanthagirl Postado em 15/09/2013 - 13:47:46

    liry eu ameiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos e o fim muito linda as musicas todos dançando e cantando pena que nao terminei com rob mais que legal que vai ter 2ª temporada adorei esta temporada do comeõ ao fim parabens e anciosa para a continuação parabéns.

  • carolvondy Postado em 03/09/2013 - 19:10:38

    amadoreiiiiiiiiiiiii os capitulos amiga adoreii a web do inicio ao fim que legal que tera segunda temporada esperando anciosa parabens por esta temporada, foi muito bom

  • vondyjemilaliter Postado em 02/09/2013 - 21:22:53

    amei os capitulos amiga a web foi otima do começo ao fim amei as musicas anciosa para a proxima temporada posta mais!! e parabens pela primeira temporada.

  • thamarabrenda Postado em 31/08/2013 - 19:20:25

    amei muito bom a web foi ótima amiga muito feliz que vai ter a segunda temporada esperando....

  • quimicavivi Postado em 30/08/2013 - 20:26:39

    amiga amei amei amei amei o fim muito perfeito amei a web do início ao fim amei mesmo mega super ótimo a web, arrasou em mais uma web, amo suas webs e mega ansiosa para a 2 temporada parabéns!

  • quimicavivi Postado em 30/08/2013 - 20:26:14

    amiga amei amei amei amei o fim muito perfeito amei a web do início ao fim amei mesmo mega super ótimo a web, arrasou em mais uma web, amo suas webs e mega ansiosa para a 2 temporada parabéns!

  • quimicavivi Postado em 30/08/2013 - 20:26:00

    amiga amei amei amei amei o fim muito perfeito amei a web do início ao fim amei mesmo mega super ótimo a web, arrasou em mais uma web, amo suas webs e mega ansiosa para a 2 temporada parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais