Fanfics Brasil - quem fica e quem sai,agradecimento e aviso. el ritmo del corazón-finalizada

Fanfic: el ritmo del corazón-finalizada


Capítulo: quem fica e quem sai,agradecimento e aviso.

335 visualizações Denunciar


quem fica:


vivi,bibi,rafa,flávia,cintia,tammy,sam,carol,liry e pares romanticos.


Quem sai:


Bruna,Karine,Camila(Mila),Geovana,Lali Lunez,ana carina, Florencia Paz (Paz),Nina e pares romanticos.


Bom meninas as meninas que eu tirei são as meninas que sumiram do site,ou não comentam mais,tenho várias ideias para a 2 temporada de el ritmo del corazón,mais terei que começar ela so ano que vem,por que eu tou com muitas webs,muitas estão paradas,então eu preciso encerra algumas por que não adianta,ficar fazendo um monte de webs e não postar,fica chato pra que quem gosta e aconpanha,e tambem você acaba até perdendo leitores,então vou pegar firme com minha outras webs que estão sendo encerradas,para depois fazer novas,lembro que ti prometi a 2 temporada de contra o tempo vivi e não se preoucupe eu naõ esqueci,em breve tera.sei que não foram todas as meninas que tiveram muito destaque,mais prometo que irei melhora na segunda temporada,mais em geral é só isso,eu agradeço a todas que aconpanharam minha web do começo ao fim,e espero que tenham gostado,bjs a todos e mais uma vez obrigado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lirityrbd

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6742



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 13/10/2013 - 10:52:01

    oi liry li todos capitulos q nao havia lido desculpe pela demora mais estava sem net e tbm sem tempo amadorei os capitulos e a web muito bom essa temporada. parabens. anciosa para a segunda temporada.

  • bruxinha Postado em 16/09/2013 - 20:02:39

    liry eu ameiiiiiiiiiiii esta web foi muito boa desde o começo q legal q vai ter 2ª temporada parabens por esta temporada.

  • rafatrendylavigne Postado em 16/09/2013 - 15:57:08

    AMADOREIIIIIIIIII OS CAPITULOS MUITO BOM O FIM AS MUSICAS SAO LINDAS QUE BOM Q TERA SEGUNDA TEMPORADA ESPERANDO ANCIOSA!

  • samanthagirl Postado em 15/09/2013 - 13:47:46

    liry eu ameiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos e o fim muito linda as musicas todos dançando e cantando pena que nao terminei com rob mais que legal que vai ter 2ª temporada adorei esta temporada do comeõ ao fim parabens e anciosa para a continuação parabéns.

  • carolvondy Postado em 03/09/2013 - 19:10:38

    amadoreiiiiiiiiiiiii os capitulos amiga adoreii a web do inicio ao fim que legal que tera segunda temporada esperando anciosa parabens por esta temporada, foi muito bom

  • vondyjemilaliter Postado em 02/09/2013 - 21:22:53

    amei os capitulos amiga a web foi otima do começo ao fim amei as musicas anciosa para a proxima temporada posta mais!! e parabens pela primeira temporada.

  • thamarabrenda Postado em 31/08/2013 - 19:20:25

    amei muito bom a web foi ótima amiga muito feliz que vai ter a segunda temporada esperando....

  • quimicavivi Postado em 30/08/2013 - 20:26:39

    amiga amei amei amei amei o fim muito perfeito amei a web do início ao fim amei mesmo mega super ótimo a web, arrasou em mais uma web, amo suas webs e mega ansiosa para a 2 temporada parabéns!

  • quimicavivi Postado em 30/08/2013 - 20:26:14

    amiga amei amei amei amei o fim muito perfeito amei a web do início ao fim amei mesmo mega super ótimo a web, arrasou em mais uma web, amo suas webs e mega ansiosa para a 2 temporada parabéns!

  • quimicavivi Postado em 30/08/2013 - 20:26:00

    amiga amei amei amei amei o fim muito perfeito amei a web do início ao fim amei mesmo mega super ótimo a web, arrasou em mais uma web, amo suas webs e mega ansiosa para a 2 temporada parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais