Fanfic: Tudo pode passar, menos meu amor por você
Gntiiiiiiiiiiiiiii
Nem acreditooooooooo
Acabei de inaugurar a web e jah tem coment!!!
Então, esse capítulo, será totalmente dedicado à PrincesaGirl, RafinhaComplicated e Raissar!
Obrigada as três, vio?Vcs são d+!!!
Tudo pode passar, menos meu amor por você
1º capítulo
Lívia encontrava-se num parque, balançando uma garotinha loira de olhos azuis em um balanço.
X.x.x: Mais forte, mamãe!
Lívia: Naow, Ana Laura, vc pode cair e se machucar!
Ana Laura: Ah mamãe...
Lívia : Sem A nem B, naow pode, vc sabe q naow qro ver vc machucada.
Lívia era o tipo de mãe q todos chamam de "mãe coruja", era mto atenciosa, soh o sorriso de sua filha à fazia feliz...Antigamente, outra coisa a fazia feliz, antes do nascimento de Ana Laura, e era a frase "EU TE AMO" dita por um certo rapaz.
Lívia morava em New York, mas mudou-se para o Brasil com o nascimento de Ana Laura.Ela ama mto sua filha, que é a sua cara, tem 5 aninhos, mas eh mto esperta.Mto educada e obediente, Ana Laura eh a única causa de Lívia se sentir orgulhosa, pois para Lívia, sem Ana Laura, sua vida teria acabado.
Humilde,calma, gentil, educada e solitária, é a definição das características psicológicas principais de Lívia.
Lívia estava distante, apenas pensava no quanto sua vida havia mudado.
Ana Laura : MAMÃEEEE!!!
Lívia(despertando dos pensamentos): Diga, filhinha?O q foi?
Ana Laura apenas apontou com o dedo um moço com um carrinho de sorvete toda sorridente.
Lívia : Ok!Jah sei, qr um sorvete?
Ana Laura (com cara de sapeca):Simmmmmm
Lívia: Tudo bem, vamos lah!
Compraram um sorvete para Lívia, q tomou ele rapidamente, e virou-se para sua mãe sorridente.
Ana Laura ( Com a boca toda suja de sorvete de chocolate): Acabou!
Lívia : Ehhh, e vc sujou sua boquinha, deixa a mamãe limpar!
Lívia limpou a boca de Ana Laura com um guardanapinho de papel.
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§Por hoje é soh§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Me desculpem pelo post pekeno, mas, por enquanto, soh escrevi isso...
Obrigada pelos coments, Princesa Girl, RafinhaComplicated e Raissar, comentem dizendu o q estão achandu...
Bjinhosssssssss
Autor(a): ashleytisdalev3
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
OieeeeeeeeeeeeeeTem mais um coment :D XD !!!!!!!!!Tô mto felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzObrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAmo mto vcssssssssssssRafinha, Raissar e Princesa Girl, litodas as webs mas naow deu tempo de comentar ontem, vou comentar hj e vim dizer q são mto lindasssssssssssssssssssssssssssss, parabénssssssssBjinhosssss, vou parar de enrolar e posta ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gabyzitah Postado em 26/04/2008 - 20:24:04
não encerra sua web naum ô!!!!!!!
mto boa!!
matheus e livia juntos viu!!!
hehe..postah +!
e marca de uma lagrima tbm..
bjinhozz -
bruhrbd Postado em 26/04/2008 - 18:47:15
posta mais...... adoro sua web.. depois passa na minha amigas y Rivales, acabei de postar as fotos dos personagens e vou postar capítulo novo agora, q terá o primeiro beijo de Any e Poncho!
bjus -
bruhrbd Postado em 24/04/2008 - 22:42:11
sua web é linda não pára nunca de postar!
posso te dar uma sugestão? q tal vc colocar as fotos dos personagens!! seria legal!
Depois passa nas minhas: Carrossel 2 Viva as crianças (8 anos depois) e Amigas y Rivales.
bjos -
ashleytisdalev3 Postado em 14/04/2008 - 13:49:23
Gnti, visitem meu flog, lah vcs vão encontrar várias coisas, incluindo web novelas!
www.flogao.com.br//anniepink
Obrigada, bjinhosssssssssssssssssss -
rafinhacomplicated Postado em 13/04/2008 - 23:49:19
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu q a Lívia deve sim revelar quem é o pai da Ana Laura a Isabela sim! eu voto SIM!
(X)SIM
( ) NÃO
depois passa na minha web: q já postei o último capítulo da 1ª temporada de Rebelde: a aventura continua! breve terá a 2ª temporada!!!me diz o q achou, ok? a nova temporada terá RBD e Erreway!!!
será super animado! vale a pena conferir! E vc lendo só os capítulos finais da 1ª temporada, vc entenderá muito bem a 2ª temporada, pq será bem diferente!
bjos -
bruhrbd Postado em 13/04/2008 - 20:35:17
d+ sua web... posta mais...... o q aconteceu com o pai da Ana Laura???? continua postando pq tah muito 10 sua web..
depois passa na minha Amigas y Rivales. -
bruninhaherrerarbd Postado em 13/04/2008 - 16:35:10
AMEI SUA WEB.....
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
te adcionei nas minhas webs favoritas!!
depois passa nas minhas Carinha de Anjo ( q é a Dulce a carinha de anjo) e El juego de la vida ( q tem apenas 3 capítulos postados).
bjos -
rafinhacomplicated Postado em 12/04/2008 - 23:17:52
muito legal!
pena q o capítulo é curtinho!
bjos -
rafinhacomplicated Postado em 12/04/2008 - 21:26:46
q legal!!!!!!!!!!!!!!!!
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
depois passa nas minhas Rebelde: a aventura continua (q hj postarei o penúltimo capítulo da 1ª temporada)e a usurpadora 2 (q nem sei se vou postar os capítulos agora, talves poste mês q vêm, por enquanto tem somente o elenco e a descrição dos personagens)
bjos -
raissar Postado em 12/04/2008 - 19:59:24
posta mais, adorei
tá mto da hora
posta logo o primeiro cap
já está nas minhas favoritas
pq sei q vai ser otima
bjos ;D