Fanfics Brasil - A insignificância de um Desconhecido O Golpe Noturno †AyA†

Fanfic: O Golpe Noturno †AyA†


Capítulo: A insignificância de um Desconhecido

162 visualizações Denunciar


Aquele homem já a olhava a algum tempo.Isso só a impulsionou a dançar de forma mais sensual.Seus cabelos castanhos claros,quase loiros e levemente ondulados moviam-se graciosos,seus olhos verdes feito esmeralda pousavam de quando em quando sobre ele,e seu corpo de linhas perfeitas chamavam a atenção de todos outros rapazes.Usava uma blusa de lã fina,preta que cobria apenas até a altura dos seios,deixando a cintura à mostra,a saia era curta mas não chegava a ser vulgar,também preta combinada com uma meia calça preta de tecido fino,os sapatos no estilo peep toe,roxos.A música extremamente alta parecia incomodá-lo,mas ela adorava aquele som alto e potente.Dois homens se aproximaram,ela sorriu e passou a dançar com ambos,mas fitando aquele homem que estava sentado na mesa a esquerda da pista.Ela dançava com os outros,mas dançava especialmente para ele.Ele não desviava os olhos dela,parecia seduzido pela beleza da moça mal aparentando vinte anos.Arriscou lançar-lhe um sorriso,ele esboçou um sorriso com o canto da boca.Ela pareceu ficar até mais solta na pista.Pegou uma taça da bandeja do garçom que passava dentre a pequena multidão.Virou em apenas um gole,e pôs a taça vazia na bandeja novamente.Lançou um olhar desafiante para o homem,ele sorriu,olhou para os lados.Ela assentiu.Ele levantou-se e foi a seu encontro,aquela atrevidinha veria agora como era um homem,não um garoto como todos os outros ali.Passou os braços em volta de sua cintura.Ela não entendeu,mas colocou os braços apoiados em seu ombro.Era música eletrônica,não lenta e romântica.Ele era forte,a segurava com força,mas não lhe causando qualquer desconforto.Ele era frio.Ele era agradável.Com a cabeça em seu ombro,ele podia sentir sua pulsação.Percebeu que seu coração batia veloz,e sua respiração estava bem rápida e pesada.Quase riu.Ela agora,diferente de momentos atrás,estava um pouco nervosa.Sentiu o cheiro do alcoól vazar por seus poros.Sentiu cada batimento de seu coração.Era difícil não ser atraído por seu pescoço nu.Conteve-se,não era o momento.Ela sem nenhum pudor,ergueu-lhe a cabeça e beijou-lhe ardentemente.Ele acariciava-lhe o rosto e as costas de forma delicada.Ela não queria saber muito de delicadeza,mordeu-lhe o lábio levemente.Agora quem arfava era ele mesmo o ar sendo apenas um detalhe não-vital.Ela simplesmente afastou-se e voltou a dançar com outros caras.Realmente,as mulheres estavam mudadas...Ela nem o olhou mais.Sentiu-se a caça,não o caçador.Mas a noite ainda não acabara,até o alvorecer aquela garota estaria presa em sua teia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candycherry

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sentou-se novamente.Ficou ali por quase duas horas,nessas duas horas,ela lançou-lhe apenas um único olhar de esguelha.Ela já tinha conseguido o que queria,mas ele não.Ela já ia em direção a porta do estabelecimento,pronta para ir,quando ele apareceu a sua frente de repente.Ela sorriu,e procurou desviar.Ele a acompanhou,bl ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 29/04/2010 - 00:45:46

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 29/04/2010 - 00:45:32

    POstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • letiportilla Postado em 28/04/2010 - 20:35:31

    Postaaaaaaaaaaa

  • rss Postado em 28/04/2010 - 19:49:40

    posta maisssssssssss

  • rss Postado em 28/04/2010 - 19:49:37

    posta maisssssssssss

  • rss Postado em 28/04/2010 - 19:49:37

    posta maisssssssssss

  • rss Postado em 28/04/2010 - 19:49:36

    posta maisssssssssss

  • rss Postado em 25/04/2010 - 22:50:46

    ta mara
    maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/04/2010 - 22:50:46

    ta mara
    maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/04/2010 - 22:50:45

    ta mara
    maissssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais