Fanfics Brasil - A Bela Noite, o Belo Visitante O Golpe Noturno †AyA†

Fanfic: O Golpe Noturno †AyA†


Capítulo: A Bela Noite, o Belo Visitante

167 visualizações Denunciar


O dia passara-se calmo.Assim que a grande estrela sepôs,ela abriu os olhos.Um sorriso brotou em seu rosto,já sentia-se bebendo daquele líquido vermelho convidativo.Lembrou-se da noite anterior.Já dera-se conta do que era,era uma vampira.Vampiro,criaturas nortunas que bebem sangue de simples mortais,que tem presas pontiagudas,unhas compridas e afiadas,olhos vermelhos e pele pálida,muito pálida.Aquele homem que conheceu na boate encaixava-se incotestávelmente no perfil.Ele era um vampiro.Agora tudo pareceu óbvio,e ela uma patricinha idiota que não percebeu seu próprio corpo morrer.Os óbitos que cometeria de agora em diante,recairiam sobre os ombros do vampiro que a transformara,vampiro Juan.Mas,ainda sim,sentia peso na conciência.Mas era inevitável matar,ela era uma vampira!Poderia até relutar,mas não tardaria até entregar-se a sua nova natureza.Algo em seu interior dizia que a vingança amenizaria as vidas que tiraria.E essa vingança seria contra Juan.
Abriu seu closet e pegou um sobre-tudo negro.Tinha de esconder ao máximo sua pele pálida.Pegou seu estojo de maquiagem.Ela estava até bem corada com maquiagem.Agora sim,ninguém desconfiaria.Saiu apertou o botão do elevador.Chegou a entrada do edifício silenciosa.Próxima ao portão,olhou para cima.Algo dentro de si a pedia,a ordenava a mirar o para-peito do prédio.E,lá estava ele,Juan,a silhueta masculina encoberta parcialmente pela escuridão.Ele a viu,mas não esboçou reação.Ela adentrou o prédio novamente subindo ligeira pelas escadas que não pareciam ter fim,rezando para que ele não movesse nem se quer um centímetro de onde estava.Não havia ninguém nas escadas,decidiu ir mais rápida,com a tal velocidade vampírica até então desconhecida a ela,não demorou mais que alguns segundos para chegar ao terraço do edifício sofisticado onde habitava.Ele estava parado,imóvel,agachado no limiar do para-peito,se fosse um humano,estaria bambeando e temendo cair de quase oitenta metros.Ele,sabendo que ela estava a suas costas,não virou o rosto.
-Precisamos conversar,vampiro.-disse áspera.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candycherry

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 29/04/2010 - 00:45:46

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 29/04/2010 - 00:45:32

    POstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • letiportilla Postado em 28/04/2010 - 20:35:31

    Postaaaaaaaaaaa

  • rss Postado em 28/04/2010 - 19:49:40

    posta maisssssssssss

  • rss Postado em 28/04/2010 - 19:49:37

    posta maisssssssssss

  • rss Postado em 28/04/2010 - 19:49:37

    posta maisssssssssss

  • rss Postado em 28/04/2010 - 19:49:36

    posta maisssssssssss

  • rss Postado em 25/04/2010 - 22:50:46

    ta mara
    maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/04/2010 - 22:50:46

    ta mara
    maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/04/2010 - 22:50:45

    ta mara
    maissssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais