Fanfics Brasil - Capitulo 2 - A morte de Julia Vivendo a vida

Fanfic: Vivendo a vida


Capítulo: Capitulo 2 - A morte de Julia

321 visualizações Denunciar


Julia é jogada longe pela explosão no set de filmagem. Ela fica desacordada por um bom tempo. Todos não sabem explicar, porque a explosão foi tão grande? Os atores sairam correndo assim que viram que Julia havia sido jogada longe pela explosão, afim de salva-la. Suzana chega primeiro na vitima, virando-a de lado.


Julia - Ricardo, Ricardo..


Suzana - Julia! Acorda! Sou eu, Suzana. Você consegue me ouvir.


Julia - Por favor, chamem o Ricardo.


Julia continua incosciente - acordada, chamando por Ricardo o tempo todo. O marido estava nesse momento no set, ajustando os ultimos detalhes da atração, que entrará ao vivo. Suzana chacoalha Julia a fim de acorda-la, até que dá um tapa no rosto de Julia, acordando-a.


Julia - Suzana? O que aconteceu, porque eu estou...


Suzana - Calma, calma. O ricardo vai ser chamado. Você consegue se levantar?


Julia - Acho que sim.


Suzana - Acho que você só quebrou a perna, mas temos de leva-la para o hospital. Onde está o helicoptero que eu pedi?


Julia - Eu quero falar com o Ricardo, por favor!


Suzana - Ele vai encontrar a gente no hospital, acalme-se. Vamos, levante


Suzana ajuda Julia a se levantar, levando-a até o helicoptero, que desce calmamente no set. Pessoas estão correndo por todos os lados, pois a explosão chacoalhou todos os sets, e feriu Angélica na gravação do Video-Game.


O helicoptero vooa, saindo do campo de visão de todos, no horizonte.


 


Já na record...


Os corredores do prédio da emissora estavam mais eufóricos do que nunca, devido a festa de comemoração que a emissora iria transmitir, prometendo a liderança contra a Globo na tarde de domingo. A festa seria realizada devido aos picos de liderança contra a Globo. Sofia andava sempre com uma prancheta na mão, anotando tudo que sua assistente falava sobre a festa.


Sofia - Quais convidados de luxo já confiramaram presença?


Juliana (a assistente) - 250 convidados já confirmaram, sendo 50 deles da Globo, devo informar.


Sofia - Esses 50 convidados são bons para atrair as pessoas, a atenção de todos. Os nossos atores não atraem tanto, infelizmente.


Ana hickman passa correndo pelos corredores, derrubando Sofia no chão.


Sofia - Ana, o que houve?


Ana - (correndo) A Globo contratou Ricardo Alves para fazer um novo programa no domingo!


Sofia faz uma cara de espanto e corre pelos corredores até o elevador, dentro do elevador, começa a conversar com Julia.


Sofia - Se a globo fizer um programa essa tarde com o Ricardo, temos grandes chances de perder a liderança nesse domingo.


Juliana - Acho que as chances são grandes. A globo não iria fazer uma contratação tão obscura pra nada.


A porta do elevador se abre e Sofia corre pelos corredores, até chegar a uma grande porta. Ela bate. A porta se abre. Edir Macedo, dono da emissora e João Henrique Linhares, o presidente estão conversando.


Sofia - Desculpem a intromissão, mas devo dizer que é urgente.


Edir - Vamos então, diga.


Sofia - A Globo vai colocar um programa do Ricardo Alves para competir com o evento Record.


João arregala os olhos com tremenda força que seria capaz de quebrar barras de concreto só com o olhar. Edir Macedo respira com força tentando conter a raiva da emissora concorrente.


Edir vai até a porta da sala e a fecha.


Edir - Sofia, você é uma trabalhadora fiel desde 1999. Sabe todos os segredos dessa emissora.


João - Vamos lhe contar uma coisa. Hoje, pela manhã, nós fraudamos a gravação de uma cena da novela Viver a Vida, da Globo.


Edir - Um funcionário duplicou a carga de polvora de uma explosão no set, só que, como esperado, uma pessoa de fora da novela foi ferida.


João - Essa mulher se chama Julia. Conhece? (entregando a Sofia uma foto)


Sofia - Ela é mulher de Ricardo. Isso foi uma estratégia para tirar o programa dele do caminho ou foi para atacar a Rede Globo.


Edir - Podemos dizer que os dois. Sofia, se esta conversa vazar de alguma maneira, a próxima vitima será você, Entendeu.


Sofia faz uma cara nervoso e ao mesmo tempo afirmativa. Ela está muito nervosa para dizer alguma coisa e apenas se retira da sala, em silêncio.


No hospital...


O hospital Albert Einstein, para onde Julia fora levada, estava com poucas pessoas, o que tornou o atendimento rápido. Julia teve seu nariz reparado e sua perna engessada.


Alberto (médico) - Suzana. Temo que a situação não seja das melhores. O nariz de Julia se esfumaçou, jogando fragmentos de cartilagem no cerebro. Terei que fazer uma tomografica, sendo que, em casos como este, uma perfuração no cerebro pode ser fatal. O problema é que eu preciso da autorização de um membro da família.


Suzana - Eu, eu... Eu ligarei para a mãe de Julia vir o mais rápido o possivel, doutor. Mas ela ficará aonde enquanto o helicoptero busca um parente.


Alberto - Eu arranjarei uma UTI particular para ela. Suzana, fique tranquila, ela está em boas mãos.


Suzana - Eu sei doutor, eu só temo que ela morra antes.


Alberto - Ela tem direito a uma visita, sua, claro. Me acompanhe, por favor.


Suzana acompanha Alberto limpando suas lágrimas com a roupa, ela é observada pelos pacientes do hospital, que cochicham entre si para saber o que está acontecendo. Suzana entra na UTI particular dedicada a Julia.


Julia - O que eu tenho de ruim para ter de ficar na UTI?


Suzana - Nada, amiga. São apenas preucações que o médico tem de tomar devido a seus ferimentos internos no rosto.


Julia - Suzana, eu não sou burra, muito menos ingênua. Me diga o que está acontecendo.


Suzana - Tudo bem, você me pegou. Quando o seu nariz quebrou, pedaços de osso podem ter se direcionado para o seu cerebro, e uma perfuração poderia levar a morte.


Julia fica sem palavras por alguns instantes. Começa a respirar ofegantemente, calma.


Julia - Suzana, se Deus quer me levar hoje, ele vai me levar, eu não posso fazer nada.


Julia deita para o lado e adormece, para sempre. Os indicadores de velocidade cardiaca zeram, e Suzana entra em desespero.


Suzana - JUULIAAAA. Não, não! Juliaaa! Enfermeira, pelo amor de Deus!


Alberto entra na sala com um aparelho desfibrador.


Alberto - Suzana, saia daqui, espera lá fora.


Suzana resiste, é retirada a força pelos enfermeiros, chorando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Suzana é retirada a força da UTI, enquanto os médicos tentam reviver Julia. Ela sai aos prantos, chorando fortemente, chamando a atenção de todos envolta dela. Logo, boatos começam a aparecer, dizendo que a mãe de Suzana Viera morreu. Suzana se senta numa das cadeiras da sala de espera, chorando. A mãe de Juila entra no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais