Fanfics Brasil - Capitulo 3 - O programa de Ricardo Vivendo a vida

Fanfic: Vivendo a vida


Capítulo: Capitulo 3 - O programa de Ricardo

396 visualizações Denunciar


Suzana é retirada a força da UTI, enquanto os médicos tentam reviver Julia. Ela sai aos prantos, chorando fortemente, chamando a atenção de todos envolta dela. Logo, boatos começam a aparecer, dizendo que a mãe de Suzana Viera morreu. Suzana se senta numa das cadeiras da sala de espera, chorando. A mãe de Juila entra no hospital desesperada. Quando vê Suzana sentada na cadeira chorando, chega.


Vera (mãe de Julia) - Suzana, por favor, eu aguento, como está a minha filha?


Suzana se levanta, tentando contem o choro.


Suzana mexe a cabeça de um lado para o outro e desanda a chorar. Vera se senta na cadeira, desesperada, como se tivesse levado 340 tiros de uma só vez. Vera começa a sentir dores no peito, e a se tremer toda. Os enfermeiros logo chegam para acudi-la. Ela é levada para o Pronto-Socorro, e o médico a acalma. Ela é levada para um quarto, onde fica internada por uma semana, a fim de se acalmar.


Alberto - Suzana, nós fizemos de tudo, tentamos uma cirurgia cerebral, mas nada funcionou.


Suzana - Não se culpe, Alberto. Como vamos avisar a Vera?


Alberto - Os psicologos aconselham a contá-la quando ela sair do hospital.


Um psicologo entra correndo na sala de espera.


Psicologo - Suzana, dona Vera quer ve-la.


Suzana corre atrás do psicologo, entrando no quarto onde Dona Vera descansa.


Vera - Suzana, me conte a verdade, a minha filha... Morreu?


Suzana balança a cabeça e se senta ao lado de Vera, que começa a chorar.


Suzana - Não fique assim Vera, Julia não iria querer ver a Senhora sofrendo.


Vera - É verdade, é verdade. Avise os parentes quando for possivel minha filha.


 


No PROJAC...


O clima no projac é de tensão. O programa novo de Ricardo será gravado nesse momento, e ao vivo, concorrendo com a transmissão de uma festa pela TV Record. O Set em que o programa será gravado não se abalou com a explosão, sendo que Ricardo não sabe da morte de sua mulher.


Marcos - Mara, telefone.


Mara - Quem é?


Marcos - Suzana.


Mara - Oi Suzana, como posso ajuda-la?


Suzana - Mara, a explosão da novela saiu do nosso controle e explodiu fortemente, ferindo Julia. Quando ela chegou no hospital, os médicos disseram que ela morrerria. Ela, ela...


A ligação caiu. Mara entra em desespero. Se ela não contar para Ricardo ficará com peso na consciencia, mas o programa concerteza não irá ao ar. O que ela fará.


Mara - Marcos!


Marcos - O que foi?


Mara chega perto de seu ouvido e conta tudo o que estava acontecendo. Marcos fica calado por um ou dois minutos, perplexo.


Marcos - Como nós vamos contar para o Ricardo?


Mara - Eu não sei. Ele vai sair daqui se contar-mos.


Marcos - Talvez podemos contar no meio do programa, para que os telespectadores entendam a saida dele. 


Mara consente, mas ainda tem duvidas sobre o programa.


O relógio bate 17:00. Uma vinheta espetacular entra na programação da Rede Globo, começa o programa do Ricardo, o Domingão!


Ricardo entra no set visivelmente agitado e alegre, ele agita a platéia do programa ao som de Single Ladies.


Ricardo - Boooa Tarde! Você que está ai, esperando um telespectador gordinho, conhece eu, Ricardo, o seu novo apresentador!


A platéia bate palmas o tempo inteiro para o apresentador. Mara assiste o programa preocupada. Ela conversa com Marcos o tempo todo, aflita, enquanto Ricardo apresenta o programa. Eles decidem, então, contar a Ricardo, pelo ponto eletrônico, sobre a morte de sua mulher, 3 horas depois do inicio do programa, quem tem 6 horas de duração.


Ricardo - Bom, agora, telespectadores, iremos todos nós receber aqui no palco do Domingão, ela, a atriz do Ano, Lilia Cabral.


Lilia Cabral entra no palco rapidamente, aflita. Ela está vestindo um vestido preto longo muito bonito.


Ricardo - Nossa! Dê uma voltinha pelo amor de Deus.


A platéia ri.


Ricardo - Que mulher é essa minha gente.


Lilia - O que é isso, Ricardo, já cansei de te falar, são seus olhos. 


A platéia bate palmaas e grita euforicamente. Mara está com o laptop acompanhando os numeros do programa, que está batendo recorde de audiencia em vários estados.


Ricardo - Nós sabemos que você está fazendo uma novela complicada, que é VIVER A VIDA. Como está sendo a experiencia de atuar na pele de Tereza?


Lilia começa a responder a pergunta, e Mara começa a falar no microfone com Ricardo.


Mara - Ricardo, preste bem atenção, não expresse nada, por favor, iremos avisar aos telespectadores. A sua mulher estava passeando pelo Projac quando uma grande explosão aconteceu, e ela foi jogada longe. Quando ela chegou no Hospital, acompanhada de Suzana Vieira, ela descobriu que um dos fragmentos do nariz dela se chocaram contra seu cerebro. O médico tentou intervir, mas ela acabou morrendo alguns instantes antes da operação.


Como Ricardo sairá do programa? Leia nos próximos capitulos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ricardo fica sem fala durante 5 minutos, perplexo, pensando no que Mara havia dito nesse momento. Sua mulher, morta? Ricardo põe a mão na cabeça, se retomando a si, "ouvindo" atentamente o que Lilia Cabral falava. Ricardo - Com liçença, Lilia. Eu tenho um anuncio muito importante para falar. Eu estava aqui, ouvindo atentamente o que voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais