Fanfics Brasil - Capitulo 4 - ... Vivendo a vida

Fanfic: Vivendo a vida


Capítulo: Capitulo 4 - ...

675 visualizações Denunciar


Ricardo fica sem fala durante 5 minutos, perplexo, pensando no que Mara havia dito nesse momento. Sua mulher, morta? Ricardo põe a mão na cabeça, se retomando a si, "ouvindo" atentamente o que Lilia Cabral falava.


Ricardo - Com liçença, Lilia. Eu tenho um anuncio muito importante para falar. Eu estava aqui, ouvindo atentamente o que você falava, mais eu vou ter que deixar o programa. A verdade é que, a minha mulher, Julia, morreu em um acidente de carro e eu fui informado apenas agora, nesse momento. Eu, eu...


Ricardo abaixa a cabeça e sai do estúdio dando o microfone para Lilia Cabral, que é informada para continuar comandando o programa. Mara sai atrás de Ricardo, já fora do estúdio.


Mara - Ricardo! Por favor! Tem um helicoptero te esperando.


Ricardo - Mara, eu preciso ficar sozinho! Por favor, por favor!


Mara - Mas, mas... Tudo bem.


Mara sai andando em direção ao estudio. Ricardo ainda está atordoado. Começa a falar sozinho.


Ricardo - Como, mas como isso foi acontecer... (segurando choro) Parece que foi ontem que nós estavamos casando, no maior amor. E hoje...


Ricardo chora sozinho sentado em uma das majestosas arvores do projac. Ricardo se levanta e sai correndo para  a area onde o helicoptero o está esperando para levá-lo ao hospital.


Ricardo chega a area e o helicoptero levanta vôo rapidamente, levando-o para São Paulo.


Já no hospital.


Ricardo entra na sala de espera atordoado, a procura de informações. Suzana está sentada, chorando sozinha.


Suzana - Ricardo? E, e o seu programa??


Ricardo - Eu sai de lá assim que recebi a noticia. Cadê ela?


Suzana - Eles acabaram de retirar da UTI, devem ter levado pra outro quarto, pra limpeza e etc.


Ricardo - Eu quero vê-la


Alberto entra na sala de espera indo rapidamente até Ricardo, que está muito atordoado.


Alberto - Sr. Ricardo, peço que me acompanhe.


Ricardo e Alberto entram pelos corredores do hospital. Alberto o conduz na frente sem dizer uma só palavra. Ricardo ainda está muito abalado pela morte da esposa. Ninguem consegue dizer uma só palavra. Alberto parece muito nervoso para um médico, que lida com isso todos os dias.


Ricardo - Dr., aconteceu alguma coisa.


Alberto - Sr. Ricardo, sua mulher tinha alguma doença crônica ou algo do tipo?


Ricardo - Não doutor, não que eu saiba


Alberto - Talvez ela possa ter sido envenenada ou vitima de assassinato, senhor.


Ricardo ficou parado por alguns instantes, sem dizer nada. Estava muito nervoso para dizer alguma coisa. Haviam matado sua mulher. Quem havia feito isso? Descobra nos próximos capitulos... Língua de fora


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais