Fanfics Brasil - CLASSE 406 *{vondy}*

Fanfic: CLASSE 406 *{vondy}*


Capítulo: 11? Capítulo

278 visualizações Denunciar



Alex___Eu não tenho medo!!


Rê__Nem eu!! Vou fazer você engolir o que falou!!


Alex__Isso é o que nós vamos ver.A aposta é a seguinte...se você chegar primeiro lá embaixo, e isso não vai acontecer...


Rê___Você quer dizer quando eu ganhar, você me paga 50 rais!!


Alex olhando malicioso___E se eu ganhar...você me dá um beijo!!!


Rê___O quê????


Ela fica vermelha de vergonha e nem sabe o que dizer disso.O sorriso malicioso, mas ao mesmo tempo lindo de Alex lhe deixa irritada.Nem morta admitiria que sentia mesmo vontade de beijar ele.


Rê___Não vou beijar você!!


Alex___Isso se eu não ganhar.Faz parte da aposta, ora.


Rê___E não dá pra pedir outra coisa??


Alex___Não tem nada que me interesse mais agora.


Com essas palavras Rê fica mais sem jeito ainda.E percebe que Alex mexe muito com ela e não ve mais ele como um simples amigo.E ele é irritante e lindo ao mesmo tempo.


Rê___Tudo bem, sei que eu vou ganhar mesmo!!!


Breno___Ai se vocês quiserem eu chamo um juíz pra fazer o casamento agora.


Rê___Porque não chama um médico??___olha para Alex___Acho que alguém aqui vai precisar.


Breno começou a rir olhando pra cara de Alex.


Breno___Pô, Alex que fora!!! rsrsrsrs


Os três saem nos skates e se afastam do parque, indo para a Ladeira das Almas.


a



Depois de muito andar pelas ruas, saem da cidade e logo chegam na ladeira.


O tráfego de vaículos era pouco naquela manhã, por isso o espaço na estrada era maior para as manobras mais loucas que eles se arriscavam a fazer em plena descida e em alta velocidade.é claro que assim, também os riscos de acidentes aumentavam.Mas eles nem estavam se lembrando disso.O fascínoi e a sensação alucinate que estavam sentindo bloqueava qualquer possibilidade de medo.A medida que a velocidade aumentava pela inclinação da ladeira, a emoção crescia, o vento batendo agressivo em seus rostos, seguido pelo barulho das rodas dos skates no asfalto.Não queriam parar.Mas a longa descida foi acabando.


Os três chegaram todos ao mesmo tempo.


Alex___Olha, não adianta, eu ganhei.


Rê__Nem pensar.Quando você cruzou a sombra daquela placa alí, eu já tinha passado.


Alex___Você tá trapaceando, Rê, nada a ver, eu cheguei primeiro.


Breno___Ei, o que é isso?? Quem vai decidir o lance sou eu, então calem a boca!!


Alex pergunta para Rê___Ih Rê, quem esse moleque pensa que é pra falar assim com agente??


Breno__Ora, eu disse que ia julgar, aliás se não fosse por mim, vocês iam passar o dia todo aqui discutindo.Mas eu vi que ninguém ganhou porque agente chegou ao mesmo tempo, tá??


Rê___Então eu quero os meus 50 reasi, Alex.


Ele a olha desafiante:


Alex___E eu quero o meu beijo.


a



Rê___Não.Então tudo bem, esquece o dinheiro.


Alex___Ah, Rê, fazia parte da aposta....Por favor!!!


Rê___Tá bom.


Ela pensou que ele tinha razão sobre a aposta e além disso ia passar logo, era só não prestar atenção, era só pensar em outra coisa, fingir que era tipo um beijo técnico.Seu coração acelerava.


Alex olhou-a nervoso e, do jeito que os dois estavam sentados no chão, aproximou lentamente os lábios dos dela e tocou-os de leve, aproveitando ao máximo a emoção do toque.


Rê permaneceu imóvel, de olhos fechados, desistindo de tentar controlar o que estava sentindo, deixou-se envolver pelo momento.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladytristan

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bem, a web CLASSE 406 é vondy, como vocês que já leram, devem ter percebido. A princípio eu pensei em mudar o nome da Dulce por outro nome, porque já tenho outras webs dela.Mas por questões de inspiração, eu resolví que devo deixar o verdadeiro nome, Dulce Maria. A personágem é inspirada nela e s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2025



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:33

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:24

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:13

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++ +++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:26

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais