Fanfics Brasil - A viágem de Dulce CLASSE 406 *{vondy}*

Fanfic: CLASSE 406 *{vondy}*


Capítulo: A viágem de Dulce

12 visualizações Denunciar



Porém antes de o beijo se intensificar, ela se lembrou que ele ainda era seu amigo irritante e empurrou-o, fazendo ele cair para trás.


Alex___Ai Rê, pega leve!!!


Rê___Pronto, já cumpri minha parte da aposta, agora larga do meu pé, idiota!!


Alex___Sou idiota, mas beijo bem, né?? Fala a verdade!!


Rê___Olha, se não parar de falar besteira, eu quebro esse skate na tua cabeça, tá??!!


NA SEMANA SEGUINTE....


A semana que se seguiu antes do dia em que Dulce Maria ia viajar foi inquietante para Ucker.


Nem houve a oportunidade de vê-la de novo, até porque ele nem saiu mais de casa naqueles dias por causa da promessa que fizera ao pai de se comportar.


Seus dias de ansiedade, impaciência e dúvidas se resumiram em ficar perambulando do quarto para a sala, da sala para a cozinha, da cozinha de volta para o quarto.


O som da guitarra, pela primeira vez na vida lhe deixava perturbado.Jogar videogame lhe deixava nervoso, a voz do vocalista do Coldplay chegava a lhe irritar.Logo Coldplay que ele tanto gostava.A bola de basquete pesava em suas mãos.


u



As vezes ficava sentado na cama encarando o telefone.Dava vontade de quebrá-lo, porque não tinha corágem de ligar pra ela mesmo.E ligar pra quê?Dizer o quê?O que adiantaria dizer o quanto ainda gostava de Dulce Maria?? Ah, deus tinha de haver uma maneira de ela não ir embora.Porque apezar de ssaberque jamais a teria de volta, a idéia de, talvez nunca mais vê-la era tão aterrorizante!!


DOMINGO, DIA 12 DE DEZEMBRO


Ucker estava no quarto, deitado na sua cama aflito olhando para o relógio.


Rê jogava videogame deitada no tapete.


Ucker___É hoje.....Ela já deve estar indo pro aeroporto.Dá pra acreditar nisso??Apartir de hoje talvez eu nunca mais veja a Dulce...Tudo bem que pra gente não há mais a menor chance, mas ela não pode ir embora, tem que estar aqui....Não pode me deixar.O que eu faço, Rê??Não posso perder ela mais do que já perdi...Meu deus, ela é tão importante pra mim.É como se...no fundo eu tivesse a certeza de que agente ainda ia ficar junto de novo e agora essa possibilidade fosse embora com a idéia de ela não estar mais perto, entende??Não posso deixar ela ir embora, eu...eu amo aquela garota.O que eu faço, Rê??


Rê___Sabia que eu já perdi a conta das vezes que você me perguntou isso??? Ucker, você passou a semana toda falando nesse assunto.Por que não ligou pra ela?? Ou porque não vai agora mesmo no aeroporto e fala tudo isso pra Dulce??


Ucker___O que adiantaria?? Ela vai embora do mesmo jeito, a decisão é da mãe dela, esqueceu??


Rê___Você nem sabe ao certo se ela vai ficar lá de vez...Além disso se for, pelo menos vai saber o quanto você gosta dela.


Ucker___Talvez ela nem esteja interessada em saber.


Rê___Como sabe?Talvez isso seja o que ela mais quer ouvir de você agora.Vai ver tá chateada achando que você não se importa que ela vá embora.


Ucker___Será??É, você tá certa, Rê.Eu tenho que dizer tudo isso pra ela.Aconteça o que acontecer.


Rê___É, vai lá, quem sabe vocês não acabam como aqueles romances banais de novela das sete onde o cara vai tentar impedir que a garota vá embora pra sempre.


Ucker___Pô, fala sério, isso seria demais!!Mas a que horas sai o voo dela?? E em que aeroporto??


Rê___Vamo lá, eu te levo.


Sami levantou-se e os dois sairam do quarto.


NO AEROPORTO


Dulce Maria usando uma calça jeans básica e uma blusa estilo romântica e os cabelos soltos, estava ao lado da mãe em meio a outros inúmeros passageiros esperando o vôo que partiria em alguns minutos para o Nordeste.


D



Estava deprimida, desligada, com uma sensação sufocante de perda.Sentia um pouco de dor de cabeça.Estava até se sentindo tonta, a vista embaçada.Ergueu o rosto, olhando sem prestar atenção na multidão que circulava pelo saguão.Se perguntava como ficaria sua vida, se sua mãe ia decidir mesmo morar em outro estado, se não veria mais seus amigos de novo, se nunca mais veria Christopher Von Uckermann.Parecia que estava deixando sua vida para trás.




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladytristan

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  NUMA QUALQUER RUA DA CIDADE Ucker e Rê, no carro do pai, estavam presos no trânsito.O congestionamento se formara proximo ao aeroporto para onde estavam indo. Ucker___Não vai dar tempo. Rê___Vai sim, Ucker, calminha aí, tá legal!! Ucker___Ah é, então me diz uma maneira de fazer esses carros sairem da fre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2025



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:33

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:24

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:13

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++ +++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:26

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais