Fanfics Brasil - a recepção CLASSE 406 *{vondy}*

Fanfic: CLASSE 406 *{vondy}*


Capítulo: a recepção

267 visualizações Denunciar



NOITE_SÃO PAULO_CASA DE UCKER


Naquela noite Elizabet resolveu dar uma pequena recepção.Como a família de Ucker é a dona do colégio Viscont de Andrade, alguns professores e membros do colégio foram convidados, além de a mãe de Ucker e o namorado dela Roberto.Esse homem não gosta de Ucker.Gabriel não gostou da presença da ex mulher, mas se sua mãe a havia convidado, ele deveria aceitar.


Ucker ainda estava sem ânimo pela partida de Dulce Maria e estava no quarto.Rê, deitada ao lado dele lia uma revista sobre skate quando Gabriel entrou:


Gabriel__Levantem-se os dois, troquem e roupa e desçam imediatamente.


Rê__Ah, não, pai, não acredito que vai obrigar agente a participar dessa festa chata da vovó.


s


Ucker__Eu tô fora!


Gabriel__Vai sim, Ucker.A família inteira vai participar.E por favor se comporte, não toque em bebidas, ouviu?Desçam os dois em cinco minutos.


MINUTOS DEPOIS


Os dois estavam no sofá da sala entediados, enquanto em volta os convidados de Elizabet conversavam assuntos tão chatos quanto propaganda política.


Nessa hora a campainha tocou.Jennifer, a mãe de Ucker e o namorado entraram.


Ucker__Eu não acredito, que que essa mulher tá fazendo aqui??


Rê__Ai, Ucker também não exagera, ela é sua mãe.


Ucker__Ela deixou de ser quando foi embora, me abandonando e largando o papai por esse tal de Roberto.


Rê__Eu também odeio ele.


A mulher e o homem vieram até Ucker.


Jennifer__Oi filho


Ela tenta dar um beijo no rosto de Ucker, mas ele vira o rosto.O homem olha para Ucker com desdém.


Depois eles vão falar com Elizabet e Rê e Ucker continuam no sofá.


Ucker__Já vi que esse jantar vai ser mais insuportável do que eu pensava.


Mas Ucker não imaginava o que o aguardava naquela noite...


MAIS TARDE


Uma hora Ucker foi até a cozinha beber um pouco de água e ouviu passos atrás dele.Era Roberto.Não suportava a presença desse homem, ele tinha uma cara cínica.


Roberto__E aí, como vai, você parece uma garotinha assustada, Ucker.Só podia ser filho do Gabriel, esse professorzinho ridículo.


Ucker__Não fala assim do meu pai.O que você faz aqui em nossa casa, então?


Roberto__Não está vendo?Eu e a sua mãe fomos convidados.Sua avó nos convidou.


Ucker__Não sei o que a vovó pretende com isso.Ela nunca gostou da Jennifer.


Roberto__Não chame ela de Jennifer, ela é sua mãe, seu moleque.Já deu pra perceber que nem educação o seu pai consegue te dar.Por isso a sua avó está fazendo de tudo pra fazer você ir morar comigo e com sua mãe.


Ucker__Isso é mentira.


Roberto__É verdade sim.Sua avó nunca gostou da Jennifer e não gosta de você também.


Ucker tem um olhar triste.


Ucker__Vai pro inferno, seu cretino.


u


Roberto agarrou com violência o colarinho de Ucker.


Roberto___Eu vou esmagar você como uma barata!


Ucker__Eu não tenho medo de você, seu desgraçado.


No pouco tempo que Ucker se afastou dele e virou as costas, o homem colocou um comprimido na água de Ucker e ele bebeu inocente.


Roberto__Eu soube que a pouco tempo você esteve bebendo demais.Cuidado pra não ficar bêbado hoje e estragar a festa da sua avó.


O homem sai da cozinha.


Logo Ucker está de volta na festa e começa a ficar tonto como se estivesse bêbado...


continua....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladytristan

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker sentou-se, pois se sentia tonto. Rê abismada__Ucker você...bebeu? Ucker__Não, eu estou meio tonto... A vista de Ucker escurecia, as imágens giravam.Ele sentiu uma inquietante vontade de se mover, de pular, uma alegria alucinada.Ainda estava consciente, vendo tudo, mas o delírio e o êxtase continuava. Levantou-se e começ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2025



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:33

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:24

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:13

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++ +++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:26

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais