Fanfics Brasil - a revelação CLASSE 406 *{vondy}*

Fanfic: CLASSE 406 *{vondy}*


Capítulo: a revelação

260 visualizações Denunciar


Ucker acordou ás 11:00hs sentindo uma dor de cabeça terrível.A última coisa que lembrava da festa chata de sua avó era de ter sentado no sofá meio tonto.Não estava entendendo essa dor de cabeça, já que não lembrava de ter bebido.


Quando já ia começar a descer a escadaria ouviu seu nome pronunciado pela avó na sala e resolveu ficar ouvindo.


Elizabet___Essa solução vai ser melhor pra todos nós.Até pra ele mesmo.Afinal ela é a mãe dele....E depois do que houve ontem, que vexame!O que aquelas pessoas que estavam aqui vão pensar?...esse menino está insuportável!! Eu não posso permitir que isso continue, você já tentou de tudo com o Ucker, Gabriel!Esse menino não muda esse comportamento.


e


Gabriel___Talvez tenha um pouco de razão, mamãe, mas a senhora só diz isso porque nunca aceitou o Ucker como neto.A verdade é essa...Nem depois que ele cresceu, depois de tanto tempo.Os seus sentimentos por ele continuam os mesmos de quando ele entrou nessa casa como o filho da mulher qu havia estragado a minha vida.Você nunca o amou porque ele é filho da Jennifer.O Ucker é fruto do casamento que eu tinha feito contra a sua vontade.


Elizabet___Sim.E hoje, depois de tudo que aquela vadia da Jennifer te fez, Gabriel, você há de concordar comigo que foi um erro ter se casado com ela um dia.


Gabriel___Então é por isso que você está agindo tão amigável com a Jennifer e até a convidou para o jantar de ontem.Você sempre desejou que ela voltasse e levasse o Ucker embora daqui, da sua família...


Elizabet___Pode ser.A Jennifer continua sendo a mulherzinha vigarista de antes.E o Ucker está mostrando que tem o mesmo caráter da mãe.Deixe ela cuidar dele.Que o leve embora!


Gabriel___É meu filho também, seu neto.


Elizabet___Infelismente.Sua vida seria muito mais fácil se não tivesse cometido a estupidez de se casar com aquela mulher.Ela estragou a sua vida e continua estragando porque te deixou este filho que não vale nada como ela.


Ouvindo isso Ucker estava se sentindo péssimo.Elizabet sempre fora severa tanto em casa como sendo a diretora do colégio, mas nunca imaginou que ela o odiasse tanto.Então o que o babaca do Roberto havia falado estava certo.Sua avó realmente lhe queria longe.


u


Lá embaixo Elizabet e Gabriel continuavam.


Elizabet__Entenda, Gabriel, não estou dizendo para abandoná-lo, mas eu não acho justo o que você já passou com esse garoto.Ele não vai mudar nunca, vai continuar sendo esse muleque irresponsável.Deixe a mãe cuidar dele.


Gabriel___É, nesse ponto talvez você tenha razão.Do jeito que as coisas estão, talvez seja melhor deixar a Jennifer levar ele pra morar com ela.Ontem quando eu o levava bêbado para o quarto senti como se não houvesse mais nada a fazer, sabe, mamãe?


Nessa hora Ucker ficou se perguntando do que o pai estava falando, já que ele não tinha bebido na noite passada.Não admitiria que o culpassem de algo que não havia feito.Então desceu de repente a escada.


Ucker___Eu não bebí ontem.Por que estão falando que eu bebí??


Ele e todos não imaginavam que havia sido Roberto que havia colocado um comprimido na água de Ucker.


Gabriel__Como não??


Elizabet olhou com desdém para o neto e saiu da sala.


Gabriel__O que mais me choca em você, Ucker, é que sempre depois de fazer as besteiras age como se fosse completamente inocente.


g


Ucker___Mas papai, eu não fiz nada, não sei do que está falando.Eu juro que não bebí ontem.


Gabriel nervoso___Você...você não presta, Ucker, a mamãe tem razão.Você herdou o mau caráter da Jennifer.E só ela pode cuidar de você, eu não aguento mais.Até parece que faz isso de propósito, nunca me ouve...


Ucker___Você é que nunca me ouve.Parece que sente prazer em mostrar que está certo e que eu sempre estou errado.Pra você nada do que eu faço é bom.Você me julga porque eu não sou do jeito que você quer, mas nunca tentou me compreender.Você não sabe nada da minha vida....E a Jennifer muito menos.Há cinco anos eu não ouvia a voz dela.Vocês só fingem que se importam comigo.QUer saber, vocês são dois estranhos pra mim.E eu odeio vocês dois!! Odeio você!!


Gabriel, chocado depois de ouvir tais palavras, nervoso, deu um tapa no rosto do filho.


Ucker tocou o lado do rosto que ele havia batido e encarou o pai sem acreditar.


Ucker___Nunca tinha me batido antes.


Gabriel o olhava já se arrependendo, mas Ucker saiu nessa hora para fora batendo a porta.


Foi para a rua.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladytristan

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gabriel Von Uckermann Pai de Ucker e Rê.Ele faz de tudo para educar bem os filhos, mas está sempre em conflito com Ucker. É professor no colégio Viscont de Andrade e dá aulas por amor a profissão. Elizabet Von Uckermann   Avó de Ucker e Rê e mãe de Gabriel.Uma mulher severa e insensível que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2025



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:33

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:24

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:13

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++ +++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:26

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais