Fanfics Brasil - a decisão de Ucker__o sonho de Dulce CLASSE 406 *{vondy}*

Fanfic: CLASSE 406 *{vondy}*


Capítulo: a decisão de Ucker__o sonho de Dulce

254 visualizações Denunciar


Já andando perto do Redcolparque pegou o celular no bolso e discou o número de Alfonso.


Ucker___E aí, cara.


Alfonso__Oi Ucker, que foi, sua voz tá estranha.


Ucker__Tem como você vir aqui no parque agora?


Alfonso__Tá.


Ucker caminhou até o flipbar para esperar Alfonso.Sentou-se numa mesa e meia hora depois o amigo chegou.


Alfonso__E aí, Ucker, o que foi??Aconteceu alguma coisa??


Ucker__Aconteceu que eu vou te contar uma coisa,Alfonso, mas se você for meu amigo de verdade, não vai contar pra ninguém.Posso confiar em você??


Alfonso__Claro, cara, pode confiar.


Ucker__Acontece que eu vou me mandar.


Alfonso__Se mandar??


Ucker___É, não tá mais dando pra ficar lá em casa.Não quero mais fazer parte daquela família.E tem mais, não vou deixar que ninguém saiba onde eu tô.Posso contar com você?


Alfonso__Pode, mas você não acha que tá fazendo uma loucura??Pra onde você vai, Ucker??


Ucker__Isso, eu não vou dizer nem pra você.


Alfonso__Você é doido, cara, isso vai dar merda, escuta o que eu tô te dizendo.


Ucker esperou anoitecer.Quando todos em casa estavam dormindo, ele entrou, subiu para o quarto sem fazer barulho, pegou uma mochila e pôs as roupas dentro.Pegou algum dinheiro que tinha guardado e saiu do quarto.Resolveu deixar um pequeno bilhete de despedida para Rê.Sem fazer barulho, foi até o quarto dela.A menina dormia.Ele deixou o papél no móvel ao lado e saiu.


De volta na sala, antes de sair para fora, ainda olhou com tristeza um porta retrato onde havia ele, o pai e a irmã abraçados.Mas magoado virou o rosto e saiu.Foi até a garagem, pegou a moto e se foi.


u


6 DA MANHÃ__SÃO LOURENÇO__


Dulce Maria na cama dormindo, começa a sonhar.


O sonho:


Ela caminhava pela praia deserta.Sentia frio e tristeza.Quando olhou para a frente, Ucker caminhava também devagar em sua direção.Aproximaram-se um do outro.Ele esticou a mão e ela também.Mas as mãos não se tocaram porque havia uma parede de vidro entre eles.Dulce Maria sentiu uma angústia sufocante por não poder tocá-lo, já que ele estava tão perto.As palmas das mãos dos doisficaram iguais, encostadas no vidro, parecendo juntas, mas totalmente separadas.


Dulce acordou ainda sentindo a angústia do sonho e sentou-se na cama.


O sol já vinha nascendo.Ela levantou-se, pretendendo ir a praia dar uma volta.


Com os tênis na mão, ela sentou-se na areia, olhando para as ondas onde o sol já refletia os primeiros raios.Logo Chris apareceu.


Chris___Eu sabia que você estaria aqui.


Dulce Maria__Você me seguiu?


Chris___Mais ou menos.Você gosta da praia, né?


Dulce Maria__Gosto.


Chris__Mas essa praia e tudo aqui melhorou depois que você chegou, sabia?Até o sol brilha mais forte.


Dulce Maria dessa vez estava triste e nem ouviu a cantada do primo.Pensava em Ucker.


Dulce___Alguma vez já sentiu como se viver não valesse a pena?Afinal tudo acaba de um jeito tão decepcionante...


Chris___O quê exatamente tá querendo dizer??Terminou com um namorado que gostava muito?É por isso que está assim?


Dulce Maria___Sim, é que sonhei com ele...


Chris___Foi você ou ele quem terminou?


d


Dulce Maria__Eu, porque ele me traiu...No aeroporto ele foi atrás de mim, mas não deu pra falar com ele.Além disso não sei se eu o perdoaria.


Chris__Não fica se sentindo mal com isso, não.Vem cá.


E ele pegou na mão dela.


Chris___Que tal um banho nessa água fria?


Dulce Maria__Agora??Você tá doido, Chris?


Chris__Por que não??O que importa na vida são esses pequenos detalhes, Dulce.Esquece o restoVamo lá.


Dulce Maria sorriu olhando a cara alegre dele e começou a correr em direção a água.Ele a seguiu e abraçou-a por trás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladytristan

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Santos Apesar de parecer um garoto rebelde, ele é muito sério e equilibrado e leva sua banda muito a sério.Queria que Ucker fizesse parte da banda, mas como os dois moram muito longe, não dá. Rocco Ele Ama fazer música.Mora no litoral com o amigo Santos.Os dois teem uma banda. Lola Ela é uma garota atrevida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2025



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:33

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:24

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:13

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++ +++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:26

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais