Fanfics Brasil - CLASSE 406 *{vondy}*

Fanfic: CLASSE 406 *{vondy}*


Capítulo: 25? Capítulo

260 visualizações Denunciar


Jennifer


j


Uma mulher que abandonou o filho( Ucker )e a vida certinha que tinha no casamento com Gabriel para viajar pelo mundo com o amante Roberto.Agora ela está de volta e deseja reconquistar o amor do filho, mas Gabriel não vai permitir que essa mãe irresponsável leve Ucker para morar com ela.



SÃO PAULO__CASA DE UCKER


Jennifer apareceu para falar com Gabriel sobre o desaparecimento de Ucker.


Jennifer__Já souberam de alguma coisa?


Gabriel___Não, nada.


Jennifer__Eu pus uma foto dele no jornal.Sinceramente ue não entendo poque o Ucker fez isso.Tem que ter um motivo.Ele não faria isso só pra chamar atenção.Você voltou a brigar com o meu filho outra vez, não foi Gabriel??


Gabriel__Pra você é muito fácil falar assim, não é, Jennifer??Você não tem idéia do que está acontecendo com o nosso filho., não participa dos problemas dele.Você não tem a menor capacidade de cuidar do Uker e de maneira nehuma eu vou permitir que você o leve para morar com você.


g



Rê e Elizabet entram na sala nessa hora e fica observando a discussão impacientes.


Jennifer__E você tem??Olha só o que está acontecendo?Você nem sabe onde ele está.Não consegue entender o menino.Só sabe brigar com ele o tempo todo.


Gabriel__E você, que nem participa da vida dele??Sumiu por cinco anos e agora quer bancar a mãe preocupada?Faça-me o favor!!


Elizabet__Eu sinceramente acho que vocês devem parar de brigar feito duas crianças porque isso não vai resolver nada.Não faz o menor sentido ficar discutindo de quem foi o erro.Nós todos sabemos que a culpa é de vocês dois pelo que está acontecendo com o Ucker.


MAIS TARDE


Rê estava no quarto de Ucker, deitada na cama segurando a guitarra dele.Estava com saudades do irmão.


Alex entrou nessa hora.


Alex___Oi...Não fica assim, gatinha!Escuta, porque agente não vai dar uma volta?Ontem eu fui no Redcolparque e o pessoal do skate perguntou por você.Estranharam porque agente não foi mais pra viágem de férias.


Rê___Não, Alex, eu não tô com clima pra sair.


Alex___Eu sei.Pô, eu fico muito mal vendo você assim.


Os olhares dos dois se encontraram.Alex abraçou-a.


Nessa hora Breno apareceu na porta e, vendo eles abraçados, pensou "será que eles estão ficando?".


Breno___Hum, tô sentindo um climinha de paixão no ar...


Alex e Rê se afastaram envergonhados.


APARTAMENTO DE ALFONSO


Na tela da tv imensa passava o filme Alice no país das maravilhas.Adna estava no sofá com a cabeça apoiada no ombro de Richard.Em outra poltrona, Alfonso estava sentado e Carol vinha da cozinha com pipoca e refri.


Nessa hora o celular de Alfonso tocou.


Alfonso___Oi fofinha, tudo bem?


Carol___Fofinha??Quem é, Alfonso?


b


Alfonso___Ai Carol, não vai começar com esse ciúme.Não posso mais nem falar no telefone?


Alfonso levanta e sai andando pra cozinha.


Richard___Pô, Carol, relaxa, deixa o cara.


Carol___E você cala a boca, Richard!Você é homem também e os homens são todos safados!


Nessa hora Alfonso vem vindo da cozinha.


Alfonso___Era a sobrinha de uma amiga da ninha mãe.Ela vai vir pra cidade fazer um curso e minha mãe pediu pra ela ficar aqui.


Carol___Hum, ela tem quantos anos?Como ela é?


Alfonso___Tem 17 anos, acho.Mas pode ir parando com esse ciúme paranóico, Carol.Chega!


Carol___Não tô gostando disso




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladytristan

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

SÃO LOURENÇO Graças a Chris, Dulce Maria estava se divertindo bastante, fazendo coisas que nunca havia feito na vida.Ela sempre fora certinha demais e agora estava aprendendo com ele a curtir a vida mais livremente.Todos os dia Chris inventava um programa novo para os dois fazerem. Uma vez ou outra ela ainda se lembrava de sua vida em São Paul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2025



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:33

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:24

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:13

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++ +++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:26

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais