Fanfics Brasil - CLASSE 406 *{vondy}*

Fanfic: CLASSE 406 *{vondy}*


Capítulo: 26? Capítulo

13 visualizações Denunciar



SÃO LOURENÇO


Graças a Chris, Dulce Maria estava se divertindo bastante, fazendo coisas que nunca havia feito na vida.Ela sempre fora certinha demais e agora estava aprendendo com ele a curtir a vida mais livremente.Todos os dia Chris inventava um programa novo para os dois fazerem.


Uma vez ou outra ela ainda se lembrava de sua vida em São Paulo, dos amigos e principalmente de Ucker.Sempre quando estava numa festa, se divertindo pela cidadezinha, na praia ou em qualquer lugar, surgia em seu pensamento a frase" Se o Ucker estivesse aqui"


 


DOIS DIAS DEPOIS__APARTAMENTO DE SANTOS


Ucker observava pela janela a chuva fina que caía desde de a manhã.Os garotos reservaram o dia inteiro para ensaiar no apartamento.Lola chegou bem cedo.


Santos___Agente tem que ficar superafinado, galera.Esse show de amanhã é muito importante.Além disso tem a apresentação na rádio.


Uma hora todos pararam para comer alguma coisa.Pediram uma pizza.


Enquanto todos estavam na mesa, Ucker sentou-se no sofá e pegou a guitarra de Santos.Lembrou-se da sua e sentiu saudades de casa.Começou a tocar um pouco.Lola veio sentar ao seu lado.


Lola__Você é bom.


Ucker já havia percebido os olhares dela pra ele.


Ucker___Brigado.


u



Lola___O Santos falou que você já tocou com eles.Por que não faz parte da banda?


Ucker___Eu não posso.Teria que largar toda a minha vida, o colégio...Apesar que agora nem sei o que vai ser da minha vida.


Lola___O Santos me falou que você tá passando um problema com a sua família.


Ucker___É, por isso eu tô aqui.


Lola___Eu também não me dou muito com a minha família, isso acontece.Olha, mas se você entrasse pra banda ia ter muitas fãs.


Ucker___Você acha??


Lola___Nossa, as garotas iam ficar loucas.


Ucker percebeu que os olhos claros dela se fixavam nele como as lentes de uma cãmera gravando todos os seus detalhes.Ela estava quase lhe devorando com os olhos.Parecia ter intenção de hipnotizá-lo.


lo



Ucker notou como a boca dela era sexy e se perguntou como ela seria na cama.


Eles ainda se encaravam, quando Santos e Rocco vieram pegar os instrumentos pra continuar o ensaio.


Santos___Desculpa atrapalhar a conversinha de vocês, mas vamo lá, Lola.Hora de trabalhar.


O grupo voltou a ensaiar.Lola se posicionou ao microfone segurando sua guitarra.Usava umas botas pretas, meia arrastão e uma mine saia de couro.Ucker prestou atenção no modo charmoso como ela se mexia e na sua voz sensual.


SÃO LOURENÇO


Chris e Dulce Maria sairam para dar uma volta de barco.Levaram petiscos e champanhe.O sol estava agradável e ventava um pouco.Ele havia trazido a câmera e começou a filmar o lugar, onde havia várias ilhas.


Sem que Dulce percebesse, ele começou a filmá-la.


d


Ela encontrava-se de pé na murada da embarcação olhando a água azul esverdeada e trasparente.Chris estava completamente apaixonado pela prima e disposto a tudo para conquistá-la.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladytristan

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

SÃO PAULO_AEROPORTO Quando Alfonso e Carol foram buscar a garota que ele ia deixar ficar uns tempos no apartamento dele, nenhum dos dois sabia quanta confusão estava por vir. Alfonso___É a Tâmara Brenda! Carol olha a garota e fica intrigada porque a menina é linda e isso será um problema.   Alfonso cumprimentou ela. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2025



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:33

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:24

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:13

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++ +++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:26

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais