Fanfics Brasil - CLASSE 406 *{vondy}*

Fanfic: CLASSE 406 *{vondy}*


Capítulo: 27? Capítulo

17 visualizações Denunciar



SÃO PAULO_AEROPORTO


Quando Alfonso e Carol foram buscar a garota que ele ia deixar ficar uns tempos no apartamento dele, nenhum dos dois sabia quanta confusão estava por vir.


Alfonso___É a Tâmara Brenda!


Carol olha a garota e fica intrigada porque a menina é linda e isso será um problema.


v



 



Alfonso cumprimentou ela.


Alfonso___Oi Thamy, tudo bem!!?


Thamy__Tudo ótimo!Tô louca pra me divertir horrores nessa cidade!


Alfonso___Ué, mas você não veio pra estudar??


Thamy___Isso foi o que ei falei pra minha mãe.


Ela olhou para Carol e disse com uma cara simpática.


Thamy__Oi, prazer!


Alfonso__Essa é minha namorada Carol.


Thamy teve um olhar de lamento e pensou" que droga, não acredito que o Alfonso tem namorada, que chato!!"


Alfonso__Bom, então vamos pro carro, meninas.


 


TRÊS SEMANA DEPOIS


SÃO LOURENÇO__NOITE


Dulce Maria estava sentada no banco da praça sozinha pensativa.As férias já estavam acabando e ela se sentia diferente.Havia acontecido tantas coisas legais alí naquela ciadade, e ter conhecido Chris havia sido tão maravilhoso.Gostava dele, de estar com ele, do beijo dele, mas ainda não conseguia esquecer a paixão por Ucker.Talvez isso fosse impossível.Ucker iria estar em seu coração para sempre, mesmo que se afastasse.


Nessa hora ouviu passos e logo Chris estava sentado ao seu lado.


Chris___Oi, eu tava procurando você.O que tá fazendo aqui sozinha?Pensando NELE?


Dulce Maria___Não, eu só estava aqui olhando a rua.


Chris___Hum, vem cá, quero te mostrar um lugar.


Dulce Maria___Que lugar??


Cris___Você vai gostar!!


Dulce Maria___Ai sei lá, tá tarde, Chris!Ficar andando por aí.Daqui a pouco a minha mãe e o tio Rodrigo vão notar o nosso sumiço.


Mas Dulce estava radiante de alegria pelo jeito atencioso dele.Chris era tão adorável.


Chris___Com um guarda costas como eu perto de você não há o que temer.Eu protejo você de todo e qualquer mal.


Dulce rindo__Hum, só quero ver!! Mas é sério, Chris! Não podemos ficar por aí a essa hora, é melhor voltarmos.


Ela ia se virando mas Chris segurou seu braço.


Chirs__Ei, dona Dulce responsável, esquece o meu pai e a sua mãe.Pára de ser tão certinha, agente só vai dar uma volta.Chega de ser tão correta, Dul, relaxa um pouco!!


Dulce__É, talvez você tenha razão.Mas pra onde agente vai??


Chris___Sair por aí.A noite tá linda, só pra nós!! Não quero mais falar com ninguém hoje.Quero ir pra um lugar onde só exista eu, você e essa noite linda!!


Dulce Maria adorava esse jeito romântico de Chris, quando ele falava essas cantadas que faziam ela se sentir especial.


d



Dulce Maria__Tá bom.


Dulce___Esses últimos dias com as férias acabando, eu fiquei pensando muito em São Paulo, nos meus amigos, sabe?


Chris___E NELE também??


Dulce___Também.


Chris a olha nos olhos___Dul, eu só preciso que você me dê uma chance e eu faço você esquecer ele.


Dulce___Eu sei.Sabe, essa viágem me fez sentir diferente, sabe?Mas eu não gosto de me sentir assim.


Chris___O seu problema é que você não gosta de mudanças, Dul.Quer mudar, mas tem medo.Você nunca vai se livrar desse jeito de certinha, nunca vai ser você mesma, sempre vai ser como sua mãe quer ou os outros.Você se preocupa com o que os outros pensam de você.Você tem medo de se arriscar, Dul!!


Dulce Maria___É, eu sei, mas eu não consigo mudar, Chris!!Eu sempre vou ser essa garota boba que perdeu o namorado pra patricinha mais bonita da escola.


Chris___Você tem que tentar mudar Dul.Tem que começar com os primeiros passos...Sabe, ter uma atitude diferente, enfrentar as coisas, até mesmo mudar o visual ajuda....Vem cá.Fecha os olhos e deixa que eu levo você.


c



Dulce Maria__Tá.


Eles estavam chegando na praia.Atravessaram umas rochas e subiram numa elevação de terra coberta de capim.


Chris___Espera só um pouquinho...


Dulce Maria___Chris, que lugar é esse posso abrir agora??


Chris___Calma.


Chris posicionou ela de frente para o mar, na ponta de uma rocha no ponto mais alto para ela avistar apenas a imensidão de água iluminda pela lua cheia.


Quando Dulce abriu os olhos, deu um grito de susto.


Dulce___Chris, eu vou cair!!!


Chris___Lógico que não, eu tô segurando você.


Dulce___Aqui é muito alto.Você sabe que tenho medo de altura!


Chris___Com medo de se arriscar de novo, Dul??Procura relaxar, você não vai cair.


Dulce segurou forte as mãos dele em volta de sua cintura e olhou a paiságem linda cheia de estrelas refletindo na água.


Chris___Olha isso, não é demais??


Dulce___É lindo!!


 


 


 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladytristan

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria se vira e os dois se beijam.Depois eles voltaram para o capim e sentaram. Chris___Eu tenho uma coisa pra você. Ele entregou a ela uma caixinha de veludo.Dulce Maria abriu.Era um anel de plumas azuis e pedras de brilhante. Dulce Maria___Meu deus, Chris!! Que lindo! Mas isso deve ter sido muito caro. Chris___Bom, toda a minha mesada, mas você mere ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2025



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:33

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:24

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:13

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++ +++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:26

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais