Fanfics Brasil - CLASSE 406 *{vondy}*

Fanfic: CLASSE 406 *{vondy}*


Capítulo: 30? Capítulo

309 visualizações Denunciar



TERÇA FEIRA Á TARDE


SÃO PAULO__CASA DE DULCE MARIA


Dulce Maria rodopiou pela sala alegre antes de largar as malas e se jogar no sofá.


Dulce___Lar, doce lar!!!


Chris___Finalmente eu tô em Sampa, uma cidade grande.


c


Laura___Eu digo o contrário.Gostaria de ter ficado em São Lourenço.Agora tenho que voltar a trabalhar, só de falar me estressa.


Dulce___Ai, nem acredito que eu tô de volta!! Não vejo a hora de sair pra noite, cutir as baladas, ver meus amigos, as meninas....To morrendo de saudade da Carol e da Adna.


Laura___Ei mocinha vai com calma hein??Ai, vou tomar um banho e descançar.Dulce, mostre o quarto do Chris.


Laura sobe para o seu quarto.


MINUTOS DEPOIS


Dulce deitou em sua cama, sentindo-se cansada.Pensou em como o que sentia por Chris era mais parecido com amizade do que com amor.Não era como a paixão louca que tinha por Ucker.Lembrou-se dele.Ucker era uma luz fascinante que enfeitiçava, mas se chegasse perto, queimaria.Tanto sofrimento ele havia lhe causado.Queria deixar isso pra trás.Tudo seria diferente agora.


Ela levantou-se, tomou um banho e ligou para Carol e Adna.Elas ficaram loucas de felicidade.


MEIA HORA DEPOIS


Sentada na cama, Dulce desfazia as malas e matava a saudade de seu quarto, quando Chris entrou.


Chris___Posso ajudar você??


Dulce___Claro, senta aí.


Chris___Nossa, o seu quarto é lindo, é a sua cara.


Dulce riu.


NA SALA


A campainha tocou e Laura veio atender.Era Carol e Adna.


Laura___Oi meninas, tudo bem!!??A Dulce vai adorar ver vocês, ela tá morrendo de saudade.


Adna___Eu também, cadê ela??


Laura___No quarto, fiquem a vontade, meninas!!


As três se dirigiram para a escada e subiram para o quarto de Dulce Maria.Assim que abriram a porta e viram ela, correram para abraçá-la numa alegria contagiante.


Dulce___Oi meninas!!!!


Chris observou as três sorrindo, enquanto elas davam um abraço coletivo e gritinhos histéricos.


Adna___Que bom que cê tá de volta.


Carol___É, agente tava morrendo de saudade.


b


Dulce___Eu também!!


Adna___Amiga que visual é esse??Nossa, como você tá diferente, cê tá linda!!


Carol___É, que roupa legal, e esse cabelo vermelho arrazou!!!!


Dulce___Ai resolvi mudar, gente, conheçam a nova Dulce!!


Ela dá uma rodada e ri.


d


Carol___Você tá uma gata!!


Dulce__Brigada pessoal.Bom, esse é o meu primo Christian.


Chris olha simpático para as duas.


Chris__Prazer!!


Carol___Mas como um garoto tão emo como você pode ter vindo de uma cidade do interior??


As duas olhavam para Chris admiradas tanto pelo visual dele como porque o estavam achando bonitinho.


c


Dulce___Na verdade o Chris não morava em São Lourenço, ele tinha chegado á pouco tempo dos Estados Unidos.


Adna___Ah, é??


Chris__É, eu fazia intercâmbio lá.


Carol___Legal !!!


Dulce Maria de repente olhando para as duas amigas, lembrou-se de Ucker.Quiz perguntar por ele, mas mudou de idéia.


Adna chamou Dulce num canto.


Adna___Amiga, ele á fofinho!! Me conta tudo, tá rolando alguma coisa entre vocês??


Dulce com uma cara risonha___Tá, agente tá ficando!! Depois eu te conto, tenho tanta coisa pra te falar amiga.


Adna___Eu também.Que bom que você esqueceu o Ucker.


Dulce ficou séria ao ouvir isso, mas logo Carol interrompeu a conversa delas.


Carol__Bom, gente, o papo tá bom, mas nós não viemos aqui pra isso.


Dulce___Como assim??


Adna___É que tá acontecendo um campeonato de skate no Redcolparque e o Breno, a Rê e o Alex estão participando.E aí, vocês querem ir??Vai ter uma festa eletrônica no parque também, vai ser um evento legal!!


s


Chris__Música eletrônica???Então eu to dentro.


Carol___Você gosta??


Chris__Claro...meninas, vocês estão diante do futuro DJ mais famoso do mundo.


Carol___Então você vai adorar.


Dulce percebeu que o primo já havia seduzido as meninas como fez com ela.Ele era muito legal.


Mas ela se deu conta que com certeza Ucker estaria nesse campeonato.Sentiu um nó na garganta.Imagine quando visse ele.Se perguntou como ele estaria.Mais bonito??Não, isso era impossível.Dulce sentiu medo de que sua paixão por ele voltasse quando o visse.Estava tão bem com Chris.Não queria estragar isso.


Adna___Então vamos lá pessoal, senão agente vai perder a melhor parte.


Dulce levantou-se e enquanto desciam a escada, ela perguntou:


Dulce___E vocês, meninas como está com os amores de vocês??


Carol fez uma cara triste.


Adna___A Carol e o Alfonso terminaram, Dul.


Dulce___Sério??Que pena, o que aconteceu, vocês tavam tão bem??


Carol__Você não vai acreditar, amiga, eu peguei aquele safado no flagra com uma garota.


Dulce___Nossa!!!Que coisa horrível!!


Carol___Nem fala.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladytristan

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NO REDCOLPARQUE Uma multidão lotava o parque naquela tarde, pois além do pessoal que frequentava alí para andar de skate ou fazer outras coisas, havia o imenso público atraído pelo campeonato e a festa de música eletrônica.Pessoas de vários estilos circulavam pelo local. Ucker, ao lado de Lola, ia andando em dire&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2025



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:33

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:24

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:13

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++ +++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:26

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais