Fanfics Brasil - o reencontro de dulce e ucker CLASSE 406 *{vondy}*

Fanfic: CLASSE 406 *{vondy}*


Capítulo: o reencontro de dulce e ucker

280 visualizações Denunciar



NO REDCOLPARQUE


Uma multidão lotava o parque naquela tarde, pois além do pessoal que frequentava alí para andar de skate ou fazer outras coisas, havia o imenso público atraído pelo campeonato e a festa de música eletrônica.Pessoas de vários estilos circulavam pelo local.


Ucker, ao lado de Lola, ia andando em direção ao Flipbar.Lola era uma dessas pessoas que chamavam atenção pelo modo diferente de se vestir.Ela falava com Ucker e ele estava distraído.


lo



Chegaram no Flipbar.


Alex___E aí, Ucker??


Ucker__Beleza??


Alex___Cadê a Sami??


Ucker__In, não sei, acho que ela tá vindo.


Richard virou-se para Lola.


Richard___E aí, Lola, eu soube que vocês vão tocar na Ocean dia 24.


Lola__É, agente vai abrir o show.Mas pra quem está começando como nós vai ser um privilégio.Vamos dividir o palco com outras bandas de sucesso.Vai ser ótimo.


Richard___Vocês tem tudo pra ir longe.Eu ainda não tinha visto vocês tocando.Você tem uma voz linda.


Lola sorrindo___Brigada!!


Ucker___Falando nisso tem até um pessoal da TV aí, né?


Breno___É, eu fiquei sabendo, por isso mesmo eu vou circular por aí, quem sabe alguém não me descobre e eu fico famoso??


Alex deu um tapa na nuca dele.


Alex___Ah se encherga, moleque!


Ucker___Bom, agente também vai dar uma volta, a festa da bombando e eu quero aproveitar que o meu pai largou um pouco do meu pé.Vocês vão ficar aí??


Richard___Eu tô esperando a Adna.


r



Alex___E agente vai esperar a Rê.


Ucker___Valeu então, até mais.


Ucker saiu de novo com Lola para o lado do parque onde estava concentrada a rave.


MINUTOS DEPOIS


Adna, Carol Chris e Dulce Maria surgiram no meio da multidão, indo para o Flipbar.Richard foi quem os viu primeiro.


Richard___Ih, olha lá gente, é a Dulce Maria!!!


Os outros olharam com uma cara admirada.


d



Todos ao mesmo tempo.___Cadê??


Breno___Eu tô vendo é aquela ruiva maravilhosa perto da Adna e da Carol.


Richard___Aquela é a Dulce, ô mané.


Breno___O quê???Mentira!!


Alex___Ué, a Dulce voltou??


Breno___Não posso acreditar!!! Como ela tá gata!!


Richard___Gata??Ela tá uma deusa!!Que que é isso, gente??


Alex___Ih, Richard, num se anima não, a Adna tá alí, hein!!!!


a



Breno___Caraca, mas sério pessoal, a Dulce tá muito diferente.


Ao verem o menino de cabelo colorido segurando a mão de Dulce, eles ficaram curiosos.


Richard___Ih, além do visual diferente, ela vem trazendo algo a mais dessa viágem.


O grupo chegou na mesa.


Dulce___E aí, meninos, tudo bem??


Alex___E aí, como você tá??


Richard___Pensei que você nem ia mais voltar, ia abandonar a galera do Viscont.


Dulce___Ah, Richard, que é isso??


Logo Dulce se lembrou de Ucker e pensou " onde ele está?Devia estar aqui com os meninos.


Mas ela sabia que se não quisesse que aquela paixão louca por Ucker voltasse tinha que parar de pensar nele.Segurou firme a mão de Chris.


Dulce___Bom, pessoal, esse é o meu primo Chris.


Depois se virou para Chris.


Dulce___Chris, esses são os meus amigos do colégio.


Com o jeito carinhoso que ela segurava a mão de Chris, todos perceberam que ele era mais que primo.Chris, com o jeito extrovertido, logo começou a cumprimentar e conversar com todo mundo.


MEIA HORA DEPOIS


Ucker e Lola resolveram voltar para o Flipbar.Lola o abraçava pelo pescoço enquanto caminhavam.


De longe Ucker notou que na mesa dos meninos havia alguém diferente.Ele pensou "Nossa, que gata aquela ruiva!!"


Olhando melhor, ficou chocado imaginando quem era.Dulce.Ele pensou " Ela??Não, não pode ser."


u


Quando reconheceu o rosto de Dulce e põde ter certeza, seu coração acelerou.Havia achado que nunca mais veria aquele rosto de novo.


Dulce Maria conversava distraída com o pessoal e só o viu quando ele já vinha perto.A imágem do lindo rosto dele a fez ficar trêmula


d


Há minutos atrás tinha certeza que quando o visse não sentiria nada.Mas agora olhando pra ele não se responsabilizava pelo que sentiria.Aquele desgraçado estava mais bonito.Parecia uma maldição os efeitos que a imágeem de Ucker lhe causava.Talvez nem que passassem mil anos aquela atração irresistível que sentia por ele continuaria do mesmo jeito.


Os dois se olharam fixamente.


Ucker estava de boca aberta olhando para ela dos pés a cabeça e pensando"Como ela tá diferente, pensei que era impossível ela ficar mais linda."


Um fascínio o dominou olhando aquela garota de visual diferente e ousado.E era Dulce, a sua Dulce.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladytristan

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker chegou perto da mesa ainda olhando para Dulce Maria sem conseguir esconder o choque de surpresa. Ucker___Oi...(sem saber o que dizer)...Eu pensei que você não ia mais voltar. Dulce___É, a minha mãe, ela...(ela não conseguia falar direito, seu cérebro estava bloqueado pelo fato de estar de novo falando com Ucker)...ela decidi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2025



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:33

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:24

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:13

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++ +++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:26

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais